E Ponto final
No final das contas caímos na real e percebemos que as muitas pessoas e os muitos lugares badalados que conhecemos não passaram de meros momentos de euforia e que agora nos encontramos sozinhos, pois não soubemos valorizar as poucas e os poucos lugares que realmente deveriam ser valorizados.
Não passe a vida se prendendo a coisas e pessoas que você sabe que no final, irão te deixar por tão pouco.
Mas eu tenho que seguir a vida, não é ?! então, sigo minha vida. Final de semana é dia de festa com os amigos .. você chega sozinha e a primeira coisa que eles perguntam é “cadê seu namorado ?” Eles sempre perguntam por você, em todo e qualquer lugar que eu esteja. Nos almoços em família, no shopping, na praça, na rua. Tem dias que eu acordo super de boa e escuto da minha avó a pior de todas as perguntas “cadê o seu amiguinho, não vai vir mais aqui?”. Pior é ter que responder. Você não vai voltar, e como eu digo isso a eles ?! “Ele não vem, e não, ele não ta trabalhando nem vai chegar depois. Ele não vai vir mais, entende ?! nunca mais. Não comigo...”. Hoje em uma daquelas festinhas eu percebi o quanto ainda sou um “quase” sem você ... enquanto todos riam e brincavam eu ficava calada esperando você pedir pra eu colocar sua comida, ou esperando uma brecha pra rir de umas das suas piadas idiotas e dizer o quanto você é idiota. Eu desejei te admirar por ser idiota. Mas ao meu lado, bem, não era você. E se hoje eu sinto a sua falta, é porque um dia você já esteve aqui... Descubro então que sofro de uma doença grave, que mata, tortura, e silenciosamente. Eu sofro de saudades, amor. E por mais que eu passe a semana sorrindo e fingindo não está morrendo por você não está aqui, eu ainda sinto, eu ainda morro e sim, eu ainda gosto e te quero de volta. Eu não te esqueci, eu não te superei. Eu me acostumei com a falta de você e larguei de mão o vicio que é sentir sua falta. Larguei a mania que eu tinha de falar sobre você pra todos, só pra te sentir mais perto. E sabe, mesmo que isso esteja acabando comigo por dentro “estamos felizes assim, pra quê mudar ...”
A verdade é que não existem finais felizes, só tem final feliz a história que ainda não acabou. Se existe muita harmonia paz e calma... duvide. Nada na vida é tão ruim que não possa piorar.
Você quer ser feliz no final, mas se é final meu bem, não é feliz.. Então porque não podemos ser feliz agora ?
Agradeça por existir. A cada dia, a cada momento, ao começo e ao final de qualquer trabalho. O hábito da gratidão tornar-se-á um sentimento profundo e lhe mostrará a vida com maior propriedade e sentido. Seja como for, a vida recebeu-te nos braços e todos os dias lhe prepara um espetáculo, em cada gesto, cada movimento, cada olhar. Basta você ter olhos de ver e ouvidos de ouvir.
De repente a gente nem se conhece mais, não nos falamos como antes. No final não conseguimos voltar atrás, e nem seguir em frente.
E no final, só nos restarão as lembranças...
Lembranças de nossa infância, dos momentos felizes, de nossos amigos, nossos pais, nossos irmãos, lembranças das vezes em que desabamos em lágrimas, da vezes em que fizemos alguém sorrir, dos momentos de extrema felicidade. São tantos momentos que a vida nos proporcionará, e no futuro, ao nos lembrarmos de nossas vidas, diremos de cabeça erguida e para quem quiser escutar : -"Sou feliz de olhar para trás!"
Ler os olhos de uma mulher, é semelhante a ler um livro. Com a diferença de que o livro tem um final...
"Tomar uma decisão dificil é como saltar de para-quedas procure não olhar para baixo, no final verá que valeu a pena".
“Às vezes me pergunto “para que vim” “? “Fazer o que”?
E para onde vou ao final de tudo? Eu só queria voltar no tempo...
By This Is James
Pensaram e programaram aquele final de semana juntos, começando uma nova vida, sem fazer outra coisa a não ser a materialização do amor inesperado, que surgiu sem nenhum aviso, e que aumentava de forma intensa.
Se conheceram por acaso, ambos estavam de férias para o amor, mesmo que o medo de se envolver imperasse, a segurança daquele olhar, as borboletinhas no estômago, o poder da falta de concentração que o outro impunha involuntariamente já fazia parte da rotina daquele casal antes mesmo de começarem a namorar.
Eles mereciam pelo menos 1 dia de repouso, uma lua de mel inesquecível, sem aperreios, intromissões e ligações.
Mereciam frear o ritmo e a rotina e curtir cada detalhezinho inesquecível desse início de vida a dois.
E foi assim que aconteceu.
Uma jornada iniciada da melhor forma, deixando em stand by as preocupações de um novo casal e uma nova responsabilidade.
E no final eu percebi que voce não era quem eu pensava, e que eu gostava de quem eu pensava que você era.
