E Ponto final

Cerca de 25098 frases e pensamentos: E Ponto final

Se cada erro vivido é um degrau para o crescimento, acredito que tenhamos uma escada até o final da vida...

Nunca desista de fazer nada que seja trabalhoso, porque no final sempre virá um bom resultado.
E sempre teja certeza que erros e acertos andão de mãos dadas, porque os acertos vem pra nos alegrar e os erros vem para aprendemos a dar valor a os acertos, e por mais dificil que seja dizer, mas agente só aprende com os erros e isso é ter aceitar que ele so vem pra nos ajudar! ,
Então não tenha medo de errar ,porque junto dos erros virá o amadurecimento!

O próprio Deus, não se propõe julgar o homem até o final de seus dias.

No final das contas, você vai amar, não quem você estava pensando, mas quem o coração estava procurando.

O que me assusta não é a escuridão do tunel mas, sim a luz no final do mesmo.

E mesmo quando a nossa música parar de tocar, mesmo quando no final da tarde o sol não sair com as mais variadas cores,e mesmo que não existam mais palavras pra expressar nossos sentimentos,lembre-se: o amor não ira mudar.Eu estarei aqui,eu continuarei aqui.

No final das contas as pessoas não esperam que você faça a coisa certa ou errada, elas só querem você seja um idiota, um idiota delas.

No final das contas, a irresponsabilidade cai na testa. É como cospir pra cima!

No final eu sou parte de você misturado com minha loucura

''O homem escreve a sua história apressado
Para garantir um final feliz,
Mas de repente fica frustrado
Ao ver que escreveu tudo errado
E que não poderá dizer: — Não fui eu que fiz''.

O fracasso é o lápis, a vida é o papel e o sucesso é o desenho final.

Faça o que te der vontade, resta pouco tempo para o final.

É meio confuso, meio sem graça. Mas no final é sempre bom.
Seja pelo doce que fica na boca, seja pelo alívio que fica no coração.

Hei de esperar pela eternidade, desde que no final me mates a saudade...

Vivi,
Sofri por ti,
Te esqueci,
E assim o final acabou não sendo triste.

Não sei se vai acabar no começo no final ou se não vai acabar, só sei que neste momento tudo que quero é te amar!

Só paixão


No final tudo é frio,
no meio tudo é morno,
e no começo tudo é paixão!

A cerveja pode não ser boa , a cachaça pode ser ruim .. mas no final de tudo eu sei que vou estar rindo de qualquer coisa que aparecer na minha frente . Vou rir até mesmo se eu cair .. Já sóbria eu irei cair , irei me levantar séria e fingir que nada aconteceu . Vou lembrar de cada problema que não me deixa rir um segundo do meu dia . Eu prefiro beber e me alegrar mesmo que em cada gole eu faça cara feia .. no fim eu estarei sorrindo .

A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva. Procuramos tanto por ela, que não vemos o quanto somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Queremos tanto das pessoas que não paramos pra ver o que ela nos pode oferecer. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. Portanto, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.

Quando há uma dinâmica de guerra entre o casal, o clima pode se intensificar e ter um final trágico.