E Ponto final

Cerca de 24879 frases e pensamentos: E Ponto final

Final rima com breu, solidão e partida
Rima com falta de abraço e também com despedida
Final rima com ternura que deixou de existir
Rima com planos desfeitos e com chão a se abrir
Final rima com vazio que aperta, que dá nó
E rima com o antigo "nós" que agora ficou só.

Quando bate aquela melancolia dominical de final de tarde, surge em sua memória lembrança de épocas mais felizes, onde a vida corria sem essa pressa atual, onde o final de tarde era só um pretexto para a família se reunir na cozinha enquanto a mãe preparava uma panela imensa de sopa. Aquele cheiro, juntamente com o calor e o burburinho das vozes misturadas sempre foi a melhor receita para aquecer a alma, para dar forças para todos ali enfrentarem felizes a semana que se iniciava.

Uma revolução tem começado para mim hoje
A defesa final é fingir.
Revolva em torno de você apenas como um homem normal
A única outra opção é esquecer.

Te desejo para hoje uma tempestade de boas notícias e um terremoto de carinho e ao final do dia seja invadido por uma avalanche de paz!

As vezes achamos que vamos ser fortes e aguenta ate o final, mas chega uma hora q você realmente cansa de achar...

Ser transparente e franco não é ser exposto. É produzir confiança, e no final, ser frágil. É algo perigoso! Ser frágil não é ser fraco, pois como o vidro, se quebra fácil, mas cada caco ainda é capaz de ferir e gerar muito estrago!

Certo dia, em um final de tarde de céu azul, fiquei observando o crepúsculo engolindo o sol. que desfalecia em lenta agonia, ao ser completamente envolvido, abriu passagem para a lua majestosa e prateada entrar na passarela do universo, desfilando majestosamente, rodeada de estrelas cintilantes, seguiu lentamente sua caminhada noturna, espalhando seu brilho sobre todas as criaturas, embalando sonhos e iluminando a mente dos poetas, cumprindo sua jornada foi se apagando ao romper da aurora, abrindo caminho para o sol resplandecer ativo e imponente aquecendo toda a terra e os seus habitantes, como é imenso o poder do criador. pense nisso, Paulo guerra,

Deixe de ser você e verá no final o que a mentira fez com a sua vida.

Até mesmo acreditar na possibilidade de um final felizé algo muito poderoso.

Então ela disse que os homens são todos iguais e que nenhum presta. Eu concordei, a final as mulheres são todas iguais e todas estão sempre com a razão.

Hoje! Domingo de sol;final de inverno com roupagem de verão,uma retrô ao tempo,explorando a imaginação.Ah! Um oásis em meio ao deserto?um lugarzinho no meio do nada?que bom a descoberta deste tesouro que inspira admiração e ternura.Haha!!! Calça rasgada blusa/camiseta branca! (Símbolo da paz)com recheio de glamour,Jeans escuro,blusa dourada,preto bege etc...tu brincas mesmo com as cores,e sabe brincar com exatidão...O teu charme,teu brilho.Cai bem em qualquer lugar em qualquer situação.Em um banquinho retângulo,painel madeirado,cara a cara com o espelho,em um gramado qualquer,em um parque ecológico,na areia da praia,numa ilha deserta e etc...Tudo isso por que? Tu és uma linda obra que a natureza criou. Tenha um lindo e abençoado dia!!!

Dinheiro, um amor não correspondido

Gosto tanto do dinheiro no final do mês, mas ele insiste em sumir. Posso dizer que é um amor mal correspondido, pois noto ele, imploro para ficar, mas ele insiste em me ignorar e vai embora por qualquer besteira.

Ela queria um final feliz. Dei um beijo nela e fui embora. Pensei comigo…ok, mas teria sido melhor se não houvesse final.

Confiança depositei
Expectativas criei
E no final
Decepção ganhei

Fico na duvida se é burrice ou se meu coração é masoquista, por sempre tentar um final diferente, repetindo os mesmos erros...

O amor nada tem a ver com tempo, distância ou razão. Amor nada entende sobre começo ou final, é um eterno meio, um continuum. Amor não deixa de ser, amor é. Simplesmente. Em sua natureza, é apenas amor, amor que fica, que permanece, que se purifica, que perdura. Sereno e cristalino. Amor não exige motivo, unicamente acontece. Não nasce, nem morre, é uma vida constante que vive dentro da gente.

Cada amigo que se vai é um pedaço de nossa história que chega ao final.

Acredite: somos mulheres independentes sim, mas no final das contas, somos apenas meninas desejosas por proteção, torcendo por alguém que nos ouça e nas horas difíceis, nos abrace e diga que tudo vai ficar bem!

O ano está acabando...
E no final tudo deu certo, tudo na medida certa.
O que não deu, é porque DEUS ainda está trabalhando.

Eu já determinei: FELICIDADE, REALIZAÇÕES E CONQUISTAS para o próximo ano!!
Eu não quero muito.
Só o SUFICIENTE.
Vem ano novo que estou te esperando, carregada de esperança com as folhas da vida em branco para escrever uma nova história.

Posso te perguntar mil coisas em um dia, e saber todas elas no final do dia. mas ainda sim eu vou continuar querendo saber como você é!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp