E Ponto final

Cerca de 25039 frases e pensamentos: E Ponto final

⁠Procuro centralizar os meus pensamentos em um certo ponto onde as minhas ideias me levam a crê que, na verdade, tudo vai dar certo.

Inserida por Pimentel

É ser apedeuta criticar vilões sem saber ⁠o ocorrido para que ele chegasse à esse ponto.

Inserida por mind_slave

⁠Quando não encaramos os problemas com fé e alegria, nos tornamos céticos a ponto de pensar, que as circunstâncias adversas jamais serão superadas...

Inserida por prwaldex

⁠"Construir muros vai te limitar, a ponto de não ter ninguém mais a sua volta. Levantar pontes exige muito mais, porém construídas, vai te levar a outros ambientes, e te possibilitar a conhecer pessoas incríveis." (02/05/23)

Inserida por Oseias2012

⁠Ela é feita de gargalhadas,

Ela é meu ponto de chegada.

Inserida por edifrases20

⁠Sonha tão grande ao ponto de compará-lo com o tamanho do mapa do mundo.

Inserida por GabrielVubo

⁠A alma de uma criança inocente é pura e humilde, a ponto do próprio Rei Jesus aprovar.

Inserida por Luizdavi

⁠Aos tolos, o céu é o limite, mas aos sábios, o céu é o ponto de partida para a compreensão dos próprios limites. Somente ao reconhecê-los é que se pode vislumbrar a grandeza do infinito.

Inserida por mauriciano

⁠Acontecem tantos anos antes que se possa acreditar o suficiente no que se sente, a ponto de saber o que é o sentimento.

Inserida por Dromedariono

⁠⁠Com o amor no ponto e ético?
Você pode até fazer doce...
Que eu não sou mesmo diabético;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Os Quatro Pontos do Wesleyanismo
1) Ponto. Todos precisam ser salvos.
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3.23; Mc 16.15-16).
2) Ponto. Todos podem ser salvos.
“Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens” (Tito 2.11; 1º Tm 2.3-4).
3) Ponto. Todos podem saber que são salvos.
“O próprio Espírito confirma com o nosso espírito que somos filhos de Deus” (Rm 8.14-17; Efésios 1.13-14).
4) Ponto. Todos podem ser salvos completamente.
“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo” (1º Ts 5.23; 1º Co 15.51-53).
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No olhar é possível intimidar ao ponto de se fazer sorrir ou chorar.

Inserida por RodriguesMilton

⁠"Em toda divergência há um ponto de encontro, e em que cada encontro um aprendizado."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Um ponto,
um traço,
um novelo,
seu desenlaço,
almas que se capturam,
corações que se atam."

Inserida por wandermedeiros

⁠Se o indivíduo passar muito tempo na escuridão, se torna tão infeliz ao ponto de não enxergar luz onde quer que vá.

Inserida por Lekded

⁠Em que ponto exato da curva a gente se perdeu qual foi o momento que as falas de amor se tornaram ofensas , e atolados em nossa arrogância ninguém percebeu, e quando foi que tudo em nos virou uma grande mentira, ao ponto do simples som de nossa voz se tornar ser tão irritante que mais parecia uma terrível agressão, e hoje estamos aqui de malas prontas e se perguntando , como um casal que um dia se amou tanto chegou a esse ponto ferindo um ao outro, causando tanta dor e destruição.

Inserida por RAFA16

⁠⁠⁠As pessoas dialogam comigo sobre a teoria do tudo e mostro-lhes o meu ponto de vista, e elas ao me ouvirem replicam com seus pressuposto, exatidão de opinião, agraciando meus ouvidos com elogios.
``Você é uma pessoa boa, tú é bacana´´. E, os decepciono com explicita treplica. `` não sou bom´´ sou Humano.
Procuro sempre ser melhor.
E, os enfureço!
Pois acostumaram-se apenas em fazer observâncias
de atos, ou qualidades do seu comum agrado.
Porém advirto à todos que somos de igual atitude.
Temos boa índole e também índole contraria, em minha observância.

Inserida por dalainilton

Você não deve se prender aonde queria estar a ponto de esquecer de aproveitar onde já está.

Inserida por Dev_Vilia

⁠⁠Cresça em todos os sentidos de sua vida.
Até que, chegue ao ponto de alguém te chamar de gigante.

Inserida por joao_galvao

⁠No ermo do tempo, em algum ponto conseguiremos encontrar o eixo e nos encaixar para que a nossa vida pare de oscilar.

Inserida por AlecsandroTaylor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp