E Ponto final

Cerca de 25088 frases e pensamentos: E Ponto final

⁠"A guerra contra a corrupção sistêmica é uma guerra tão perdida quanto a guerra às drogas".

Inserida por Vogelfrei

⁠ A cada momento vivido, nos movemos pelo tempo e para além dele. Passado, presente e futuro estão conectados assim como 'o tudo de todos entre si e ao grande todo, o Grande Cosmos'.

Inserida por Vogelfrei

⁠Salvo raríssimas exceções, o que são as escolas e as universidades, senão prisões da criatividade, campos de extermínio de talentos, masmorras da genialidade, cemitérios de mentes?

Inserida por Vogelfrei

A guerra contra a desinformação é uma guerra tão perdida quanto a guerra contra a corrupção sistêmica e a guerra às drogas.

Inserida por Vogelfrei

⁠"Um Zé Ninguém
consciente
da sua Zé Ninguemzice".

Inserida por Vogelfrei

⁠A Vida, que é Luz, nasce da Escuridão e corre pelo Abismo em direção ao Vazio. Haverá alguma coisa para além do Vazio? Quem de fato poderá dizer? Não há nada mais? Quem de fato saberá?

Inserida por Vogelfrei

⁠Paz para todos, até para os tolos!

Inserida por Vogelfrei

Tudo que passamos valeu cada segundo
Mais selou nossa vez, como nada e infindo
O ar vai parecer mais triste em melancolia
Cômodos da casa desabitados, sobrando parafernália
O tempo não anda os ponteiros congelam
E meu coração entra em estado de letargo, as ideias oscilam
A benevolência toma conta de nossos olhos
Por que teria que acabar nesses momentos falhos?
Um dia a gente se amou
Agora outra época você me largou
Se encontramos como se nunca tivéssemos conhecidos
Reorientamos nossa visão para outros convalescidos
Você até sabe que terá fim, só não sabe quando
Aproveite entre o brilho inicial dos mirantes se adequando
Até o término da quebrada de magia do casal
Daí para a frente é com nossa recordação causal
O pior momento é remexer o coração, e esperar encontrá-la
Espero deveras obliterar a lembrança de acha-la.

Tudo acaba, não espere demais da vida, você só irá se decepcionar.

Tudo aconteceu diferente dos planos, talvez para nos mostrar que mesmo quando existe amor, só ele não é o suficiente.

Bom dia, com mais um final de semana bem legal!
Projetos inacabados...
Adormecem em sonos e navegam em sonhos,
procurando sempre um novo porto para um suave despertar!
Projetos inacabados...
são inimigos de noites mal-dormidas,
pedem sempre lucidez, tranquilidade e luz;
para que se desenvolvam em harmonia e paz!
Projetos inacabados...
incomodam quando encontram no seu trajeto algum "beco sem saída",
sinal que terão que retornar em algum ponto do passado
para reiniciar nova caminhada e rumo certo.
Cada manhã serve de estímulo e incentivo à nova ou qualquer retomada dos projetos.
Sem temor e muita vontade de vencer,
vamos sorver o novo dia usando toda alegria que tiver,
e distribuir todo amor e luz que puder.
"Haja o que houver, tente quantas vezes necessário for,
mas leve adiante seu projeto inacabado como missão de vida e amor,
gosto e sabor todo seu, tá!"

E preta! Hoje estou aqui a escrever, e o motivo? O motivo foi você! Um 31 de dezembro pra nunca esquecer, comida na mesa e celular na mão, escrevendo essas palavras, desabafa o coração. Fico meio chateado pelo tanto que me dou, mas você faz pouco caso, que estranho seu amor.
Quero tanto seu carinho e também sua atenção, demonstrar não é demais quando pede o coração. Mas enfim! Para tudo tem seu tempo e só ele vai dizer, a mudança é um processo que irá acontecer...

O fim é uma questão de referência; pode ser um começo, pode ser um recomeço, pode ser um tropeço. Pode ser um ponto final. O fim da história é você quem define

"Melhor do que começar é saber a hora de parar. Desistir nem sempre é sinal de fraqueza, às vezes, é traço de inteligência. Aquele instante onde você enxerga o fim da estrada." - Ricardo Scungiski Menezes

Sem você sou uma prosa triste
Sem final feliz.

Nem todo final é um fim, às vezes é somente um empurrão pra um novo recomeço!

Vida é isso mesmo: pontos finais embalam recomeços.

Prefiro um bom livro . Lá existem finais felizes

A vida como ela é:
Você luta para ter uma casa, mas não tem tempo para ficar nela!
Você mora em um dos países mais belos do mundo(Brasil), mas você não pode viajar para conhece-lo!
Você espera a semana inteira para chegar o final de semana, você não faz nada no final de semana!
Você fica doido para tirar férias, quando tira férias não faz absolutamente nada diferente!
Você trabalha para ter dinheiro, você vive sem dinheiro!
Você vive para esperar o dia de morrer! Ou seja, você está neste mundo atoa!

Ignore o que vou dizer sobre o que ficou depois de tudo. Escrever é a única forma que encontro neste momento para externar essa dor que parece consumir cada pedaço que você não levou da minha alma partida. Tem noção do quanto isso dói?

Eu só queria lhe dizer, mesmo que não leia, que mesmo sem querer eu ainda penso em nós. Mas já esqueci a cor dos seus olhos castanhos e o jeito estranho como pisca quando fica confusa. Está tudo bem agora. Eu sei que é só uma questão de tempo até eu me acostumar com a sua ausência (mesmo que eu ainda não tenha me acostumado comigo mesma).

Embora eu ame madrugadas, foi em uma de insônia que você voltou a me atormentar. Fechei o livro que me contava como eram os finais felizes e desejei ter um, também. “Como esperar por finais felizes se eu nem sequer tenho começos?”, pensei e ri de mim mesma. Dormi pensando em você, em mim, nos laços, em nós. Quem foi que desatou a gente? Aí pensei em escrever e… Enfim. Não importa. Somos linhas paralelas. Obrigada por não ler, estou bem melhor agora.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp