E Ponto final
Momentos de solidão são dádivas que nos permitem se aprofundar ou a compreender assuntos que a mente é limitada de absorver ao exato momento
A Sabedoria é um Dom de Deus que cada um deve buscar com Humildade e Devoção. É uma Força Divina que nos guia e nos protege em todas as situações da vida, permitindo ver além das aparências e compreender o verdadeiro sentido da vida.
Ninguém precisa ser melhor que ninguém, o teu oponente é você mesmo, se hoje você foi melhor que você ontem, isso é uma vitória, a vida é simples, precisa você deve ser melhor que ontem e não ter arrependimentos, a decisão foi sua, não se arrependa dela, mas hoje mostraram que são melhores que muitas turmas, não só no conhecimento, mas também no coleguismo. Parabéns
"O Amor é A Lei Transformadora da A Vida em toda a Incomensurabilidade Cósmica, em todos os Universos e mundos possíveis".
"Todo fanático por político, principalmente o fanático por politicopata, tem sérios problemas mentais e sexuais. Não dá outra".
Eu lhe desejo...
Amores e desilusões,
que você seja amado e odiado,
que você ame e odie também.
Que você fique feliz e triste,
que você se perca e se encontre, diversas vezes
que você se irrite com coisas furteis e ria delas depois...
Que você va embora, mas retorne pro seu refugio
que você faca o certo e o errado, para ter o prazer de ter vivido
que você conte histórias, mas que também faca a sua...
Eu lhe desejo tudo de bom e de ruim, para você ver o quao bom e uma vida vivida.
Hoje percebi um traço nas minhas amigas.
O tempo passou, e não consigo parar de pensar.
Uma é como o dia — o céu bem azul,
com nuvens brancas que enfeitam seu esplendor.
Ela me traz alegria e aquece meu coração
com o conforto do amor.
A outra é como a noite, misteriosa e profunda,
onde a luz da cidade não ofusca sua escuridão.
Seu céu estrelado revela o universo infinito,
cheio de detalhes que me impressionam.
E eu sou apenas uma pessoa, deitada em um campo vazio,
olhando e admirando cada detalhe,
perdido na vastidão e na beleza que elas trazem.
Eu queria comecar me desculpando desde já, minha vida e uma fauna grande a cura da felicidade é viver
Eu não preciso ser de
esquerda, nem de direita
para defender indígenas,
negros, mulheres,
minorias, trabalhadores,
doentes, necessitados.
Só preciso usar
o cérebro,
o coração
e a alma.
Imersa em vidas fakes, a maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual.
Tal como os Dinossauros, um dia a humanidade será varrida da face do Universo e ninguém na imensidão inalcançável sentirá a sua falta.
A humanidade se acha grande coisa. Os dinossauros eram gigantescos e bastou uma pedra para eles serem varridos da face da Terra.
-I-
A Vida é um processo complexo contínuo de criação, destruição, reconstrução e ressignificação, em toda parte, em todos os Universos e mundos possíveis na Incomensurabilidade Cósmica.
"A maioria da humanidade está podre de mente, alma e coração. Sem chance de salvação, nem com cachaça, nem com IA, nem com exploração espacial, colonização/invasão de outros mundos, nem com oração, nem com o diabo a quatro. Mas, nunca foi assim? Essa podridão?".
Onde a sua mente estiver, ali você estará,com tudo o que faz você ser o que é, os seus deuses e demônios, ainda que seja em algum lugar impossível e incógnito, numa dimensão incerta, na Incomensurabilidade Cósmica.
A origem de toda a corrupção e hediondez humana, na sociedade fake, está no apego doentio às coisas materiais. E é esse apego doentio que levará a humanidade ao suicídio global, à extinção ou, na hipótese mais otimista possível, de volta à Idade da Pedra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
