E nos teus Olhos que me Perco
Que teu riso seja fácil e teus abraços inquebráveis. Que não te falte atitude e te sobre coragem. Que leve consigo tudo que de mais leve há ai dentro e que não se canse de reconstruir sua fe-li-ci-da-de, quantas vezes mais forem necessárias.
“Pedi a Deus baixinho para cuidar do teu coração e que os teus dias sejam sempre bonitos. Que não te falte motivos para sorrir até gargalhar e a barriga doer. Que os teus sonhos mais bonitos se tornem reais. Que o amor e ternura não se ausentem do teu coração. Que o teu olhar nunca perca essas constelações que carregam presenteadas por Deus. Que a calmaria que você transmite não se acabe. E por último, pedi aos sussurros com os olhos úmidos que não te falte motivos para ser feliz, mesmo que eu não esteja incluída neles.”
Queria ser uma canção,pra conhecer os teus segredos,invadir seu coração e elevar a tua alma até que eu consiga arrancar de ti uma lágrima de felicidade!
Quero arrancar, com beijos, os teus medos. Quero matar as saudades com sabores doces e quero da nossa cama o mar!
... fé ... dias melhores virão e piores também ....
tudo depende de como você encara teus problemas...
- cada problema tem o tamanho que você dá ...
... faça de cada passo, um aprendizado... de cada caminho, um lugar a ser descoberto...
não se abata, se fortaleça ...
não se esqueça: a cada amanhecer, uma chance de fazer sempre o melhor...
Minha mente apenas vê você
Sente teu perfume
Abraça teu corpo
Beija teus lábios
Olha nos teus olhos
E ama você.
"Teus dias não serão tão claros quanto desejas, nem tão escuros quanto parece. Tua vida é uma história de superação, que você por motivo algum deve deixar de escrever".
Querido Deus, nesse momento, peço perdão dos meus pecados e me entrego em Teus braços, tal qual uma criança que pede colo. Derramo-me na Tua infinita presença com toda fragilidade que envolve o meu ser... Perto de Ti, o que sou? Uma florzinha do campo, um grão de areia no deserto, uma gota no oceano... não sou nada diante de Ti. Mesmo sendo um nadinha perante a Tua grandeza, sei q me ouve, me guarda, me protege, me cura, me acolhe, me salva, me ilumina... então, não tenho nada a pedir e sim quero agradecer por me mostrares que a verdadeira Paz vem de Ti sempre, sejam quais forem as circunstâncias.
Pai, dos teus passos fiz os meus, de teus exemplos surgiu minha educação, caráter, bom gosto e iniciativa. Como é bom reencontrar amigos que falam com saudosismo e orgulho de você, ser iluminado que tanto bem já fez nessa vida e ainda há muito a cumprir. Meu pai, o tempo passou e estamos mais amigos, mais unidos. Meu amor por ti é perpétuo, deixo sempre minha gratidão e carinho, seu filho.
Sou só saudades quando corro pelos caminhos por onde passei, sou só saudades quando recordo teus olhos que me fitavam, boca que me sorria...sou só saudades quando vejo teu rosto tatuado na minha mente, desenhado na minha alma...sou só saudades quando sinto teu cheiro me envolvendo, me atiçando... tua voz me consumindo, me ganhando...sou só saudades, quando releio mensagens, ouço músicas...sou só saudades quando te vejo cada dia mais distante de mim.
Espírito de equipe é despertar e compartilhar teus conhecimentos, habilidade e, atitudes,
Respeitando as diversidades do grupo
O Dia eu consagro
O Como um dia atrás do outro
Fico toda arrepiada
Ao ler esses teus versos tão carente
E tão comovente que me faz sonhar contigo
A vontade que me da
E de sair toda contente
Envolver-me em teus braços
Entregar-me ao sorriso
As alegrias de a vida me libertar das angustias
Que dilacera minha alma
Quando me entrego ao sonho
Vejo-te na minha frente como homem virtuoso
Todo uniformizado de aparência tão doce
Que me deixa desejando, mas um dia mas um dia
Vou continuar sonhado com você e com você
Até raiar o novo dia
E quando sol nascer
Abrirei todas as portas
E quem sabe em uma delas
Tu entraras de mansinho
Tomar-me em teus braços
E ali concretizamos
Todos os sonhos não vividos
E quando eu tu estivermos
Inebriado de paixão
Os corações penetrados num laço só de amor
Dançaremos nossa musica
Que difícil vão entender
O que foi desperdiçado
Com um tempo tão pequeno
Um sonho quase perdido
Um amor tão desejado
Tomaremos nosso vinho
E ficaremos embriagados
Com um amor tão louco
Mas ao me despertar
Descobri que era sonho
Tamanhos desanimam me ate o coração
Corri para ver as portas que ainda estava fechada
O sol não havia nascido você não estava lá
A dança não existiu e a musica já não tocava
Procurei por todos os cantos e voltei desconsolada
Abri minha geladeira e lá havia o vinho
Bebi sem usar a taça
Na esperança de te encontrar
Em meios e aos delírios
De uma embriagues forçada
Eu não tinha alegria chorei como criança
Mas ainda estou aqui
Para esperar com paciência
Pelo um novo dia
Que um dia ha de vir
Maria de Fatima
Seu pó de café é solúvel a minha água, nós nos misturamos, teus grãos se dissolvem na fervente temperatura que estou, e mesmo que eu esfrie, não vais para o fundo da caneca, ficas condensada no meu líquido e seu aroma nunca se perde...
Você se foi...
Mas ficou em mim.
Tuas palavras, teus gestos...
Vivem há tantos anos.
Já não choro mais, por tua partida.
Hoje regozijo tua lembrança.
Só sei nadar como uma menina
Me perdendo e me encontrando em ondas
Me afogando nos teus beijos
Despertando no azul infinito dos teus olhos
E sentindo o gosto do sal da lágrima da saudade de sentir.
