E nos teus Olhos que me Perco
Os olhos para os ouvidos interpretam a origem dos sons
e sendo estes agradáveis, os lábios agradecem.
Caminhem todos na presença de Jesus, pois quando vierem as trevas, os olhos da fé iluminarão os seus passos na Luz.
Veja a natureza com os olhos da gratidão; a felicidade com os olhos da paixão e os amigos com os olhos do coração, porque muitas lembranças jamais se desfarão.
Pastor corre os olhos nas ovelhas; se não correr deve pedir ajuda, antes que elas fiquem à deriva do rebanho.
É raro, claro e evidente, que os olhos humanos de alguns homens, vê contente a perfeição feminina às claras, com outros olhos da fé, quando as intenções do coração é buscar o que é belo, útil e benevolente.
Meus olhos ardem pelo trabalho diário, mas as minhas lágrimas rolam só de saber que isso não enriquece a vida humana, senão obediência, respeito e temor a Deus.
Em um coração obediente, justo e temente a Deus vemos em seus olhos, em seu comportamento, em suas palavras e em suas atitudes, o rosto de um homem sábio, cujos atos e decisões transmitem a sensação de paz, alegria, paciência, compreensão e solidariedade.
Perante pensamentos transformados em palavras negativas feche os seus olhos e seus ouvidos, quando pode meditar na sua vontade de vencer, crescer otimista diante dos obstáculos e dificuldades, buscando novos horizontes para o seu crescimeno, progresso e desenvolvimento pessoal e profissional.
Muitos jovens poderiam ocupar as melhores posições profissionais se apenas abrirem os olhos diante de mil e uma oportunidades, treinando suas mentes para vencerem desafios, lendo, estudando e competindo sempre.
O último dia de Deus é quando todas as coisas físicas desaparecerão dos nossos olhos, passando a Era da vida eterna.
Todos os dias há um filme da perdição com 5 estrelas: olhos mentirosos, boca enganadora, coração fingido, mãos traiçoeiras e pés ligeiros para alguém assistir e cair na sua cilada.
Oh! como são cegos os olhos e surdos os ouvidos daqueles que idolatram espíritos mortos, demônios, achando que é a alma de algum parente ou ente desencarnado, buscando sua vã mediunidade.
Na ponta do dedo indicador pode rolar a leitura da Palavra de Deus no celular, mas os olhos veem outras mensagens.
Existem mulheres cristãs mental e espiritualmente deprimidas, mantendo apenas seus olhos nos problemas da terra, em vez de olhar as oportunidades e as bênçãos da vida que Deus lhes concede para que vivam felizes todos os dias.
Todas as pessoas e famílias são diferentes; mas, todas são iguais aos olhos de Deus, pecadoras e carentes da Sua glória.
