E nos teus Olhos que me Perco
não nos basta o brilho dos olhos
os beijos doces e delicados
os abraços para dormir
o carinho, o sussurro,
a presença e o cheiro
nem mesmo
os laços invisíveis
que o amor nos envolve
não nos basta
essa raridade
de possuir
o essencial
o imprescindível
Se me esqueceres, promete-me que o fazes bem devagarinho. Ainda que haja noite no meu coração, valerá sempre a pena sorrir para que os teus olhos me guiem pela escuridão. Serás então os olhos da minha escuridão, até que um dia nos reencontremos. - Disse Joseph sorrindo
Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.
Acho que, às vezes, gostamos de achar que controlamos nosso destino, não é? Mas muitas vezes nossas vidas são moldadas pelas escolhas dos outros.
Ele me perguntou se é possível conhecer uma pessoa e não saber quem ela realmente é. Eu disse que sim, senão não teria ficado com meu ex por tanto tempo. E eu disse que ninguém deveria sofrer só pra agradar outra pessoa.
Quer saber por que me fecho? Porque você é a única coisa boa na minha vida, e preciso que você seja algo à parte.
Não fique pensando no que aconteceu, no que não aconteceu, senão, vai ter mil passados e nenhum futuro.
Existem silêncios que falam e se ouvem mais do que palavras, é aquele silêncio que eu admiro e que quer dizer que não necessitamos de declarar absolutamente nada à outra pessoa.
Amazônia, se depende de ti o oxigênio do mundo, que as futuras gerações aprendam a respirar oxigênio em lata.
Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!
STATUS DE RELACIONAMENTO PRA QUE? Porque as pessoas precisam tanto afirmar se estão namorando ou não? Conheço tantos casais infelizes que só querem manter as aparências.. e conheço outros, muitos, completos e que vivem no anonimato. Expor o que? Expor pra quem? O que as pessoas tem tanto com sua vida? Esqueceram a velha serenata, flores na saída do trabalho, apresentar a família, pedido de casamento espontâneo, prova de amor... Hoje em dia é apenas por: em um relacionamento sério no Facebook e só. Lembrem-se: o essencial, é invisível aos olhos. FELICIDADE É PRA SER VIVIDA, NÃO EXPOSTA!
