E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 57317 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

As vezes eu perco a graça dos velhos costumes, das muitas conversas, dos milhares de sonhos inacabados, eu perco a graça e me emburreço, não aguentando mais as velhas maneiras, as diversas mentiras envolvidas em novidades, me perco e sumo. Desapareço por pouco tempo, o tempo em que me aguento em silêncio e então retorno, volto a rotina das milhares vontades, dos diversos tropeços, do antigo sem graça, ou melhor do presente infortúnio. Do meu parecer sem aparentar solidão, dos meus tão inacabados sonhos, entre a graça e a decepção.

Inserida por naayalmeida

Toda vez é isso:
eu encontro alguém
e perco...
e nesse acha-perde
vou me deixando indisponível.

Inserida por naianabbrum

É sobre o amor, que tudo eu falo. É pelo amor, que tudo me calo. E é exatamente no amor, que me perco e me acho.

Inserida por GilBuena

Me perco no seu pensamento...
sem saber o que fazer;
Pois quando estou contigo...
fico sem saber o que pensar,
sem saber onde ir
e como fazer.
E... eu não sei o que falar,
só sei que quero você;
Bem aqui, dentro de mim.

Quero sentir o seu suor...
e suas mãos,
e tuas pernas...
junto das minhas.
E você, por completo,
sentir-me no céu e no inferno
ao mesmo tempo...
Eu quero você,
de preferência que esteja sempre por perto.

Inserida por giovannacontador

Não sei porquê ainda perco tempo com você.

Inserida por rafaelacorrea

Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.

Inserida por rosanezane

E quando escrevo
Me perco em linhas
Nada faz cessar
Minha rima.

Inserida por gislainnes

♪ Lá, lá, lá, lá,
é Carnaval...
Se perco o juízo,
me dou mal. ♫

Inserida por ofrancopensador

E quanto mais eu me encontro, mais perdido eu fico, me bate a sensação de medo quando eu penso que tudo pode acabar.

Inserida por almirolivera

Os seus lábios macios tem a leveza das nuvens,a sua respiração se mistura com a minha.
O coração dispara como um turbilhão,e minha fala não sai,congelo-me em seu olhar, pedindo pro tempo não passar,mas o tempo que te traz é o mesmo que te leva pra longe de mim..

Inserida por AliceClarice1001

Quando eu perco pra mim

A sociedade culpa a desestruturação das mentes em acumular cultura inútil, é mesmo assim, a quem possa redimir, eu me enquadro no cartel destronado, a covardia, o medo, o desconforto do desconhecido, a carência dos conceitos necessários, o recuo perante a imensidão infinita, resumo em alimentar uma pobre marmita, da ignorância, do desânimo, cada dia se formaliza um processo, arranjos mil, mas eu, um povo do retrocesso, não sei, nunca tentei e nunca saberei, o sabor da luta, o valente da labuta, a que status e altura, pois o povo, eu, bem sei cavar a sepultura.
Não queria depreciar a auto estima, trazer lamentações e murmuras, apresentar amarguras, não sou advogado dos problemas, não tenho pacto com a morte embora cheira forte e nem admiro o fogo ardente, Deus disse ter feito o homem um pouco menor e ele capaz de governar o mundo, mas os dedos são diferentes, o destino fez concepção de gente, a maneira singular, pobre e vulgar da fraqueza se apresentar, o homem assim, sou triste quando perco pra mim.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠#EMARANHADO

Por sentir, escrevo...
Por calar-me, sufoco-me...
Por não ter, eu quero...
Por ter medo, tremo...
O que não faço, me entristece...
O que faço, nem sempre me alegra...
O que adio, perco...
O que não vivo, dói-me...
Sentindo dor, enlouqueço...
Enlouquecido perco a razão...
E sem razão, me maltrato e maltrato a quem me quer bem...
E assim, nesse emaranhado, vou me perdendo...
E só Você Senhor...
Me torna à luz...
Obrigado 😊

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠A vida vai, a vida vem. Eu até perco, mas constantemente eu sempre tenho. Viva!

Inserida por Will7even

⁠"Me perco, nos meus pensamentos."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Perco-me em pensamentos, e quando o vento retoca a beleza das folhas do ipê ao lado de minha janela, a vida num sopro mostra-se branda. O peito antes apertado, agora expande-se como se fosse abarcar tudo que a vista alcança. Minha angústia dissolve com tamanha rapidez que parece nunca ter existido. E eu, retomo o prumo de minha existência; e como aquele vento, sigo a retocar a beleza de tantas outras folhas por aí…

Inserida por douglastrindade

⁠Tu me olha, eu te vejo,
me perco no que não sei dizer.
Teu sorriso vem tão calmo,
mas em mim faz estremecer.

É como se o tempo parasse,
num suspiro entre nós dois.
Teu riso mora no agora,
mas promete tantos “depois”.

Fico boba, coração dispara,
teu olhar me despenteia.
E sem tocar, tua presença
já começa a te abraçar.

Se isso é só começo,
nem preciso decifrar —
porque em cada troca de olhos
já me vejo a te amar.

Inserida por DCuraaArte

⁠Cada passo, cada queda, são lições a absorver, Cada desafio, uma chance de me redefinir e renascer, Por isso, nunca perco, quando acontece, cobro em dobro, Pois sei que no final, a vitória será minha, em dobro é claro.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

"Às vezes eu me perco e me acho num lugar tão legal, que nem quero mais me encontrar"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Me perco


Eu sou assim,eu sumo
Mantenho-me no prumo
Me perco de mim
Aprenda a me ver por dentro
A vida ja nem mostra quem possa me merecer
As rotas tornarem-se tão repetitivas
Deixo a rua me levar
A estrada que tiver mais coração eu sigo
Já nem sei quantos km foram percorridos
Se for de verdade não se perca de mim
Deixa teu endereço, me mostra um novo começo
Diferente de tudo o que vivi, sabe eu preciso de algo que faça um bem tão grande a mim
Já me sinto cansada, a estrada anda meio desordenada, sem placas de indicações
Me perco de mim, mas, sempre me acho
Nos meus próprios braços
No caminho de volta para casa
Me faço morada

Inserida por Joyceamanajas

Para estender as mãos com Suas mãos
Para aprender através de Seus olhos
Para amar com o amor de um salvador
Para sentir com Seu coração
E para pensar com Sua mente
Eu tenho entregado meu último suspiro
pela Sua glória

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp