E nos teus Olhos que me Perco
Sabe qual é a pessoa que gosta de você?
A que nunca te olhara nós olhos
A que sempre sorrir quando te ver
A que nunca dirá nenhuma cantada por que tem medo de te machucar
É simples é só ver como ela é diferente
Eu olhava fixamente os cabelos castanhos um pouco acobreados dele, eu olhava atentamente os olhos limão com mel, eu olhava disfarçadamente todas as pintas e sinais existentes. Cada detalhe minucioso daquela pessoa que faz meu coração bater no compasso das asas de um beija-flor, tão rápido que paira no ar.
Ouça a voz de Deus soprando baixinho,nos pedindo coragem.
É quando fechamos os olhos com fé,que sentimos o afago dos anjos.
É quando quando abraçamos o silêncio que o manto sagrado nos cobre com proteção.
Quando decidimos não murmurar,as melhores coisas acontecem.
Pois as dificuldades nos dão lições importantes,a vida exige o aprendizado,mas no final é Deus quem nos aprova;
Quando enfim derramamos nosso olhar bonito cheio de gratidão.
03 de dezembro 2018
Há quem critique os sonhadores... há quem diga que a vida é para ser vivida de olhos abertos, conscientemente, 'sobriamente'... Eu acredito no poder dos sonhos. Não como um poder místico ou fantasioso... nem como uma fórmula de autoajuda... Acredito que quem sonha tem esperança, quem sonha ainda vê além dos limites que os outros lhe impõem. Quem sonha acredita e quem acredita... sempre alcança.
"A observação é um ato silencioso e inteligente. A sabedoria está em saber que temos dois olhos para ver observar melhor; dois ouvidos para atentar mais ao que os outros falam e a boca pra falar menos.
Veja, ouça e fale apenas o indispensável."
O quadro mexia
A estátua piscava
A parede mudava de cor
Meus olhos tremiam
Minha mente atordoada
Pensamentos longos sem fim
A hora parada
A pele sensível
A música não interrompia
Sensação de flutuar
E você chegava
Perguntava
Abraçava
Corpo a corpo
Me beijava
Não parava
Loucura amada
Princesa lisonjeada
Chamava-me de príncipe
Sem espada
Sem reino
Eu acordava
A vida é maravilhosa, se você for olhá-la, através de outros olhos: com olhos serenos, de mansidão e de tranquilidade."
A vida
Ela é vista muito bem nos olhos de alguns
Ela é passageira para quem perde tempo
É valiosa para quem sabe viver bem
É significativa quanto é bem expressiva
Viver é ser sábio com arte
E poucas pessoas são os artistas
Mas a vida não é só alegria e nem tristezas
Não é só amor e muito menos dor
Para uns a vida é mais longa
Para outros é mais curta
Uns sabem jogar bem com ela
Outros desperdiçam as oportunidades
De fato a vida é uma só
E deve ser bem vívida
Mais aproveitada
E leve possível
Viva muito bem hoje e sempre
Agradeça a Deus por você existir
Pois mais cedo ou mais tarde
Você prestará contas quem a concedeu
O melhor milagre da vida é quando abrimos os olhos e deparamos com a vida que temos que viver,e ao lembrarmos de tantas estrelas iluminando nossos dias e momentos mesmo em dias nublados, é quando descobrimos que, há no céu um ser que te guia,que é Deus! E na terra um ser que te ama, Eu! Onde quer que eu esteja !
