E nos teus Olhos que me Perco
Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos. (John Grogan)
As pessoas são exatamente aquilo que pensam. Tudo o que são surge com seus pensamentos e com esses pensamentos, fazem o seu mundo. Também ao receberem e darem os seus pensamentos, as pessoas se comunicam entre si como nos beijos e abraços; portanto quem recolhe um pensamento não recebe alguma coisa, mas sim recebe alguém.
Os teus olhos brilham, igual aquelas poucas estrelas que vemos no céu numa noite fria, esse brilho me fascina, me encanta, eu poderia passar horas e horas apenas ali parada olhando para teus olhos e tenho certeza que depois de um tempo acabaria descobrindo uma via láctea inteirinha apenas esperando para ser descoberta e apreciada, mas nem todos podem ver, nem todos querem ver, alguns não saberia apreciar uma coisa tão incrível e fascinante, não é todo mundo que estaria disposto a dedicar um tempo para ver. Eu com certeza quero ver, quero descobrir, cada pequeno detalhe até os que você não conhece, e talvez, nomeá-lo e fazer disso mais uma parte de você, torná-lo mais completo e fascinante, eu sei que eu não vou ser a unica a apreciá-lo mas se eu vou ter que ir embora que pelo menos deixe uma parte sua que apenas eu descobri.
"As vezes eu me perco no universo e só me encontro na constelação dos teus olhos."
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 14/09/2018 às 10:30
Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.
... é como se seu toque
fosse a minha motivação diária
Me perco na beleza singela
dos teus olhos castanhos
E é o branco da tua pele que me transmite paz
Tenho a plena certeza que as estrelas sentem inveja do brilho do teu sorriso
Teu corpo me trás calmaria e confiança
Você me ganhou aos poucos e hoje me tem por inteira
Me conforta em saber que sou dona do seu amor, carinho, respeito e confiança
Mesmo com os meus medos, anseios e problemas
te garanto e afirmo que:
Com você não tem tempo ruim!
E como diz o ditado
''cada uma com a sua sorte''
e você é a minha
Nosso Amor
No brilho dos teus olhos me perco apaixonado,
Teu sorriso encanta, meu coração acelerado.
És a luz que ilumina meu caminho sem fim,
Te amo profundamente, és tudo para mim.
No compasso do meu coração, dança a emoção,
Teu amor é a chama que aquece minha solidão.
Nas estrelas do céu, escrevo nosso destino,
Te amo infinitamente, és meu porto seguro, meu abrigo divino.
Mesmo distantes, nossos corações se encontram,
A saudade aperta, mas o amor não se desmonta.
A distância é apenas um obstáculo passageiro,
Pois nosso amor é eterno, verdadeiro e inteiro.
Nunca imaginei me perder assim
E hoje me perco em você, nos teus olhos, no teu sorriso
Você se tornou minha paz, minha alegria, meu melhor momento
Sua beleza seduz, encanta, transforma
Sua voz é a melodia que eu quero ouvir
Sua beleza a arte que eu quero admirar
E teu sorriso, a luz que eu preciso para viver.
Teus olhos
Verdes
Provocam
Instigam
Por um instante
Perco-me no brilho deles
O que eles escondem
Além de pedirem
Amor
Teus olhos
Preciosos Instigam
Provocam e Seduzem
Um jogo de perder-se em teu olhar
O mistério de menina
A sedução de mulher
Delicioso o teu olhar
Perigoso
Tentador...
Quando me perco na profundidade dos teus olhos, não vejo ausência, mas um amor em armadura, erguido tijolo por tijolo pelo medo do futuro. É um jardim de promessas blindadas, onde a flor mais rara é a coragem de simplesmente se desfazer no instante.
E eu te perco um pouco mais cada vez que teus olhos se fecham e abrem, contornando um futuro inseguro e cada vez mais certo. Certo que estamos a um passo da distância eterna.
Embriago-me frente aos teus olhos, perco a sanidade com teu sorriso ,deliro nos teus lábios e me torturo na tua ausência.
