E eu com isso
esse noite tive a maior porva
de que querro só vc
sem voce
eu nao
durmo
sem vc
eu n fico bem
sem voce eu não sou NADA
te amo
...Eu poderia contar outras histórias, mais felizes e intensas, mas não valeriam à pena. Nós inflacionamos a felicidade. Ela está por aí, gasta, em propagandas de Campari, em outdoors de pasta de dentes, em livros, filmes, melodias e novelas das seis. Nenhuma felicidade real chega aos pés dessa que criamos. A única felicidade possível, acredito, é a promessa de felicidade. Já não há mais espaço para happy ends. Só para happy beginings. Esse é o meu...
DIA-A-DIA
Já lutei, já chorei, já cansei...
Agora eu vivo com um sorriso constante no rosto,
Hoje eu quero mais é ser feliz.
Não importa o desgosto, a tristeza, o tempo,
Para mim vai ser sempre sol na tempestade.
De vez em quando eu deixo ser chuva, porque, de vez em quando, eu também gosto de chuva.
Vou curtir cada parte do meu dia, glorificando ao meu senhor Jesus,
Eu sou um milagre, quero amar o meu milagre...
Abraçar o tempo sem ter medo de me arrepender,
Simplesmente viver,
Certa do amor de Deus!!!
Vou trabalhar com alegria, esquecer os murmúrios, esquecer o cansaço,
Se Deus derrama as bênçãos,
Vou viver louvando as minhas bênçãos.
O meu Pai é por mim e eu quero ser por Ele também.
Estou em paz,
Com Jesus é impossível não ter paz...
Até nas loucuras da vida,
Ainda assim há paz,
Glória a Deus pela VIDA!
Eu nunca quis ser mais do que um vulto a rondar os teus refúgios. A minha timidez me ensinou a permanecer em silêncio.
Quero que a minha presença tenha a intensidade certa para que eu fique ali, guardado num cantinho desocupado do teu olhar.
Quero que tu me notes apenas pelos pequenos gestos de um amor quase escondido e que discretamente eu lanço na tua direção.
Quero gotejar suavemente, como o sereno da noite caindo no jardim dos teus dias.
Quero fazer chover alegrias na tua vida, sem fazer alarde no telhado da tua casa, e sem fazer lama nas trilhas do teu destino.
Quero misturar-me dissimuladamente aos teus sentidos para que, em tudo que tu faças, tu me sintas por inteiro, e tenhas a certeza de que estarei sempre caminhando contigo.
Quero ser a dose exata para o teu sossego e te mostrar somente o sabor das delícias do meu prazer em te amar.
Quero ser um cálice de paz na tua vida e não um porre com direito a arrependimento tardio.
Quero habitar somente os vãos do teu carinho, sem jamais usurpar os teus espaços reservados para o desfrute do teu direito de sonhar.
É que o medo e ser demasiadamente pessoal e previsível me assusta e pode te assustar. Isso não! Isso eu não quero.
Prefiro ser assim: lento, leve, suave, implícito, mas constantemente vivo no teu pensamento. Como parte invisível da tua vida, eu sou mais seu, sou mais eu e sou muito mais feliz.
Eu não vivo para o que o mundo pensa de mim, mas para o que eu penso de mim mesmo.
Sei que não sou importante para você, mas pode ter certeza que para alguém eu sou… um dia você dará valor… daí será tarde demais.
Eu não devia ter deixado transparecer que te amava, as pessoas não dão valor para o que têm na mão. Mas o que eu ia fazer, se até uma criança olhando meus olhos veria o quanto eu estava apaixonado.
Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.
Meu nome,Eu escolhi,Minha Idade, eh a que me dão,So sigo as regras Que eu Crio.
Vai me julgar??
Pode começar,pena que tenho de viver agora e não posso te dar Atenção!!!
Eu amo o jeito que teu olhar deixa tudo explícito, principalmente quando vejo meu futuro através dele.
[...] Eu quero está feliz quando essa dor passar...
Porque dói te esperar; mas te espero.....
Dói viver assim; mas eu vivo! Vivo esperando o telefone tocar e você dizer -Volta!
E eu jogar tudo pra cima, como sempre fiz, depois de vê o quanto dói, te amar e não ter você[...]
Se te incomoda tanto que eu só fale de coisas tristes, então porque que você não começa me fazendo feliz?
Eu mordo meu lábio e olho para minhas mãos novamente, não gostando para onde meus pensamentos rebeldes estão se dirigindo.
Amigas para sempre, 123!
Te amo e eu sempre te amarei por toda a minha vida...
Você é inesquecível para mim!
Beijos da sua querida amiga!
"E eu que achava ja saber de tudo, não sabia o que ia fazer. Todo mundo me mandava caminhar quando eu queria correr. Eu não tinha convite, eu não podia entrar, eu encontrei a porta aberta e resolvi ficar. Eu perdi todas as manhãs que a noite conseguiu me tirar, esqueci das tardes esperando a noite chegar. Eu cheguei onde queria e não queria mais voltar, eu encontrei a porta aberta e resolvi fechar."
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal