E eu com isso

Cerca de 274725 frases e pensamentos: E eu com isso

Quanto mais você treinar, maior será o seu triunfo.

Inserida por evan_dro_d

Não existe uma hierarquia de palavras! Todas as palavras podem se tornar literárias; o que as transforma é o arranjo, a relação nova entre elas.

Inserida por IsabelaMMiranda

O escritor, com sua sensibilidade, capta o mundo como se tivesse antenas.
Pode ou não ter vivenciado determinadas experiências- amor, ódio, fome, guerra, morte-, mas dela se apodera como se fosse sua.
A matéria- prima da arte é a própria vida, transmitida em literatura por meio das palavras; em pintura, por meio de cores e dos traços; em cinema, por meio da imagem, do ritmo, das palavras.

Inserida por IsabelaMMiranda

Dormir e acordar com você me faz um bem sem tamanho. Nas noites frias é a sua presença, seu corpo, quem me aquece, nos dias de calor, seu beijo enlouquece. Nos dias de tristeza você é o meu refúgio. Nas alegrias rimos, nos divertimos, pegamos fogo e nos damos muito.
Viver ao seu lado é algo maravilhoso, tentar explicar o que sinto só de olhar para ti chega a ser espantoso, porém é algo que não se consegue explicar, um sentimento que veio para uma lacuna completar. Trouxe ânimo para minha vida, dando cor e brilho ao meu dia, fazendo o coração transbordar em alegria e me dando a certeza todas as manhãs que acordo ao seu lado que hoje sou um ser feliz, realizado, amado, respeitado, cuidado, e principalmente, completo.
Te amo.

Inserida por luizcjr21

Não viva a vida como se estivesse comendo um pacote de biscoito. Geralmente só saboreamos o biscoito quando faltam três para acabar.
Saboreie a vida, ame mais, perdoe mais.
Viva como se fosse o último dia da sua vida
Passe mais tempo com a sua família
Valorize aqueles te erguem
Ore pelos que tentam te diminuir
Por mais que venham dias ruins
Não se abale, pois eles passam
E os dias melhores sempre irão surgir
Esteja em paz consigo mesmo e nunca deixe de sorrir.

Inserida por Vitormorais93

“A fé vem matando meus medos e iluminando meus sonhos.”

Inserida por FredLima

UMA VIDA SEM UMA CAUSA;
É UMA VIDA SEM EFEITO!
Paulo Silveira

Inserida por PauloCesarSilveira

Cuidar da sua beleza e bom
Mas não esqueça de mostrar seu caráter, ele é que define quem você realment é.
Para que vc nao seja reconecido somente pela beleza.

Inserida por valterbrasil

:...Quem me julgas pelo que acha de mim,
Nunca verás minhas qualidades,
Caráter tem que ser mostrado e não achando...:

Inserida por valterbrasil

NÃO JOGUE PELA JANELA...

Não jogue pela janela, como traste inútil, tudo de bom e belo que você recebeu de alguém, só porque esse alguém lhe ofereceu, uma vez, algo que lhe desagradou. Valorize o que é bom e não seja ingrato, desprezando o que já lhe causou agrado, apenas por uma pequena coisa que lhe entristeceu.
Aprenda a aceitar a fraqueza humana como natural, porque certamente você também comete faltas Se você esquece e apaga tudo de bom que recebeu e que nunca lhe tocou a insensibilidade, a ponto de ser grato; se por um acontecimento que lhe desagradou, enraiveceu-se tanto, a ponto de maltratar a quem já lhe deu tantas provas de amizade, está provado que a sua capacidade de amar e reconhecer a bondade é muito pequena ante a força que tem de se ressentir. Aprenda a valorizar as coisas boas e mantê-las vivas na sua mente, não as apagando só porque o portador dessas coisas boas, num momento de invigilância, lhe desagrado A criatura humana é, por vezes, portadora de uma incumbência desagradável como a de testar seus companheiros de luta terrena, o que faz, quase sempre inconscientemente, sem sequer pensar que está executando uma tarefa. E, assim, quando cai em si e vê que fez algo que a sua consciência condena, decepciona-se consigo mesmo e se entristece. A vida é assim mesmo. Uns testando os outros, até que a sensibilidade se equilibre e não haja mais necessidade desses exercícios. Acorde, meu irmão. Quando você receber o que lhe desagrada, pense que foi você o instrumento de provocação. Lembre-se de que todos nós somos falíveis. Não jogue pela janela momentos tão bons, tão belos, por um pequeno desencontro.Não guarde mágoas. Procure apagar tudo que enfeia a sua trajetória terrena e procure orná-la com flores de compreensão e do amor.

Fonte: “...A Verdade e a Vida”,

Inserida por DraJaneCostaRebello

Sucesso financeiro é quando você nunca faz nada que você não queira por dinheiro, e nunca deixa de fazer qualquer coisa que você queira, pela falta dele.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

O que fracassa não é o casamento, são as pessoas... Tudo o que o casamento faz é expor as pessoas às situações de evolução constante. O resultado são as escolhas!
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Os filósofos têm confundido igualdade com semelhança.
Os homens nascem com perspectivas semelhantes, mas jamais serão iguais.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Não trate com prioridade quem te trata como segunda opção!

Inserida por PauloCesarSilveira

O mais importante na comunicação é “escutar” o que não foi dito no comportamento não verbal.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Há dois legados duráveis que podemos transmitir a nossos filhos: um são as nossas raízes, o outro as asas da liberdade.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Aquelas que fazem de sua roupa a parte principal de si mesmas aos olhos alheios, não têm geralmente mais valor do que a própria roupa.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Não deixe que seu passado decida quem você é, mas jamais abandone as pessoas que “formaram” você...
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Não adianta discutir sobre o panorama do mar para quem nunca saiu da sua “confortável” lagoa.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Se não temos controle sobre nossos vícios e vontades, as necessidades fisiológicas destroem nosso equilíbrio.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal