E eu com isso
Tenho mais medo da perda do que da morte... e é por isso que de cada vez que alguém que eu amo morre, eu desejo ter sido eu a morrer...
CHUVA DE VERÃO
A chuva começa a cair repentinamente
E eu adoro quando isso acontece
Sem mais nem menos, começa a chover
Pegando todo mundo de supetão
Só eu que não!
De certa forma eu pressentia o sublime momento
E isso me enchia de contentamento...
Contemplo as gotas caindo em mim
Tocando-me suavemente
Mas cessam de repente,
não mais que de repente...
Junto partes de mim em um eu, somente assim posso ser varios ao mesmo tempo, e isso me ajuda em diversas questões da vida. Só que as vezes preciso ter cuidado, para não deixar o meu eu virar um ator barato.
Quando você acha que sua vida cai do abismo, ela sempre faz isso de volta.
Eu não sei como, às vezes, mas ela faz. Basta manter a vida
Eu nunca gostei de duvidas e em relação a isso eu não sei enquanto a você, mais eu estou disposto a ir sempre até o fim!
Eu me machuquei hoje
para ver se eu ainda sinto.
Eu me concentro na dor,
a única coisa que isso é real.
As lágrimas de agulhas de um buraco;
a picada de idade familiar,
matando tudo fora,
mas eu lembro de tudo.
o que eu me tornei,
meu doce amigo?
Todos que eu conheço,
vai embora no final,
e você poderia ter tudo:
Meu império de sujeira,
Eu vou deixar você para baixo,
Eu vou fazer você sofrer.
Eu uso essa coroa de espinhos
na minha cadeira de mentirosos:
cheio de pensamentos quebrados,
Eu não posso consertar.
Debaixo das manchas do tempo,
a desaparecer sentimentos.
Eu sou outra pessoa,
E eu lembro de tudo.
O que eu me tornei,
meu doce amigo?
Todos que eu conheço,
vai embora no final,
Se eu pudesse começar de novo,
um milhão de milhas de distância,
Eu vou deixar você para baixo,
Gostaria de encontrar um caminho.
E eu sempre carrego esse sorriso no rosto, nunca tô nem aí pra nada.
E isso faz parte do meu charme.
Eu nunca fui boa em escolhas, por isso decidi ficar na minha. Deixa acontecer naturalmente. Se me manda sms eu respondo, se me ligar eu atendo e se vier me ver, beleza, a gente se curte... Assim, do acaso, sem esperar nada. Nada.
Talvez só agora eu tenha entendido que o amor é isso, uma forma abstrata que as pessoas enchergam como querem, e naturalmente defendem o seu ponto de vista se for amor verdadeiro, que amor seria ameaçado por opiniões diversas afinal?
“Eu só te peço uma coisa: Não me deixa. Não me abandona. Não se vai. Porque se isso acontecer, eu perco o sentido da vida. A base. O chão. O teto. O coração. Perco tudo…”
E eu não amo mais; mas isso não faz de mim insensível. Minha cota de lágrimas acabou, e eu não tenho vocação para ser masoquista.
Eu já deveria ter me acostumado com esse tipo de coisa… eu já sabia que isso ia acontecer, e mesmo assim quis tentar a sorte, e o resultado como sempre: Me dei mal.
Amiga verdadeira, não é aquela que diz: ”Viu, eu te avisei”.
E sim, a que diz: ”Vamos esquecer isso! Foda-se os erros!”
- Como anda teu coração pequena?
- Batendo.
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Respostas curtas evitam longas explicações.
Ontem a noite brigamos novamente. Tudo isso por sua causa, ou minha. Não sei direito... Eu detesto briga, é ruim e sempre acordo de mau humor. Quando acordei liguei o celular e vi uma ligação perdida sua e pensei comigo mesma: Ele ligou para pedir desculpas ou para dizer que cansou de nós? Ô dúvida cruel! Não entendemos porque ainda estamos juntos e felizes, não entendemos porque queremos um ao outro, porque tudo; absolutamente tudo está contra nós. O que nos uni é o amor e a esperança de dias melhores. Vamos fazer o possível para continuar assim, com harmonia e tranquilidade. Vamos esquecer aquelas brigas bobas e discussões fora do tempo. Vamos viver nossa história... ela é tão complicada tão dificil de colocar um ponto final, que é melhor teminar com reticências, assim faremos o nosso próprio destino, nosso próprio final.
"UM grande gênio com ajuda é chamado de DEUS, sem ajuda ele não é tudo isso."
Eu sou triste porque ninguem me ajuda.Minha familia acha demais os que lembram."
Você é uma chance para eu ser feliz, pois você me faz tão bem por isso me deixa ser teu homem e venha ser a minha mulher;
Seus olhos e seus olhares me derrubam com todas as tentações que podem me desarticularem;
Aos estar a teu lado sou muito mais feliz lendo o seu coração e me mantendo apaixonado por você;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp