E eu com isso

Cerca de 275475 frases e pensamentos: E eu com isso

Vento. Ó ventos de tempestade, em nome de Nyx eu vos invoco, esparjais vossa bênção, eu vos peço, sobre a magia que aqui será trabalhada!

Terra. Ó terra úmida e profunda, em nome de Nyx eu vos invoco, para que eu possa sentir o movimento da própria terra no rugido de um trovão de poder que vem quando me ajudais nesse rito!

Água. Ó torrentes de chuva, em nome de Nyx eu vos invoco, acompanhai-me com vossa força inundante na realização desse ritual, de todos o mais poderoso!

Espírito. Ó espírito livre e selvagem, em nome de Nyx eu vos invoco a mim! Responda-me! Fique comigo durante este poderoso ritual e conceda-me o poder da Deusa!

Porque eu escreveria sobre ti...eu estaria em ti e contigo...eu deixaria que entrasses no meu olhar...eu seria capaz de dar-te aquilo que tenho renegado a meio mundo ...

Eu sou a prova viva de que os sonhos nos levam sempre onde queremos chegar...

"Escute, escute, sabe o que eu ouço? Ouço minha razão conversando com meu delírio e eles estão num bar em algum neurônio por aqui."

Ele:Eu te conheço mais do que você imagina.
Ela:Serio é? Prove.
Ele:Você fica vermelha quando eu te olho por muito tempo. Seus olhos fecham um pouco, e você não para de mexer a boca de um lado pro outro. E coloca a mão no rosto.
Ela sorri e olha pra baixo.
Ele:Você odeia comida chinesa, e só come hamburger com garfo e faca. Você chora ouvindo algumas musicas. E voce gosta quando eu estou com você. Quer estudar pra medicina. E morar em uma casa pequena em um lugar calmo, mas tambem quer ter bastante filhos, porque ama crianças. Você diz coisa bonitas sem perceber, tem o sorriso mais lindo do mundo. Gosta de sair, mas prefere estar comigo. Você sempre se mostra forte pras outras pessoas, mas diz tudo o que sente pra mim.
Ela:Eu nao sei o que dizer.
Ele:Não precisa.
Ela:Eu amo voce.
Ele:Como eu te amo.

Eu sempre pensei que o amor era uma fraqueza, porque algumas pessoas acabam ⁠por sofrer com um namoro rompido ou com a dor de um amor não correspondido.
Eu amei durante muito tempo uma pessoa, mas ela não me amou e sabem porquê!? Porque o destino colocou vários caminhos na nossa vida e não podíamos ficar juntos, porque ele não me amava, mas eu me entregava demais e amava-o como nunca amei ninguém.
Por isso fala, fala alto o que tu sentes por ele junto dele o mais rápido possível, porque pode ser tarde demais, não fiques aí parado luta pela pessoa que tu amas , enfrenta o teu medo e dá um rumo na tua vida.

⁠Se eu não chorar de alegria,
de tristeza é que não vou chorar,
não deixo que se nuble o meu dia,
Deus há de me abençoar !

Cansei de me contentar com a metade. Eu quero tudo!

⁠Um dia, eu vou descobrir todos os segredos do Universo.

Porque todo homem precisa dizer: "Eu Te Amo!"
E às vezes precisa dizer assim:
"Por que você não ouve que eu te amo?!"
É por isso que, em alguns momentos, a gente grita.

Eu sou uma pessoa que reza.
Às vezes, eu não rezo
quando eu tenho vergonha
do dia que passei.
É um comportamento
e comprometimento
com a vida,
uma coisa séria...

Eu tenho mais medo da vida do que da morte!

Todo amante
está só,
em segredo
com quem ama...
Aqui também estou eu:
Só, escondido de todos, com você!

Não sei porque é que Deus juntou você e eu
O que é que eu fiz pra ser feliz assim?
Até mudei de mim pra ser só sua...
Ficou bom viver!

Senti na boca o gosto do prazer
Ter o direito de amar mais uma vez
Saber que o vinho é a uva de beber
Já sei tudo que eu andei!

Tudo que andei, eu tinha que andar
A estrada foi amiga, eu te encontrei
Pra me cuidar, me amamentar
do leite do amor...

Gostei! Até cresci se você quer saber
Quando eu revi o amor, até chorei
Pela quinta vez me vi nascer
Sei lá, há uma palavra
que eu acho que não sei falar
Porque dizer te amo é só escrever
E só escrever é menor que amar.

Há de viajar comigo uma certeza
A asa conhecida repentinamente
De perigosa calma
no repente me fascina...

E lá onde estiver
Hei de lembrar um certo voo
Asa mulher, asa homem!

Asa eternidade, eu e você!

Minha mãe fez os filhos
como se escrevesse poesias.
Papai tinha um poema dentro dele.

Eu não sou fruto de papai e de mamãe
por obrigação, e, sim, por coincidência.
Sou amigo de papai que, hoje
Deve estar bêbado
Em algum lugar no céu
Com Vinícius de Moraes
E outros que desconheço.
E sou perdidamente
namorado de minha mãe.
Assim como sou de minhas filhas...

Você é o poema que eu nunca escrevi , pois, se acaso ousasse tê-lo escrito não seria tão bonito quanto a ti reli.

Inserida por poetacuritibano

Se é pra se molhar, chuva lava eu


Canto em português hermano meu
Se é pra se molhar com água e suor
Pulo no lamaçal sem dó

Inserida por jacque_alves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp