E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 458858 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Eu sabia que não daria certo, só não tinha coragem para desistir, não sabia como, meu coração sempre falava mais alto que a razão. Mas por fim, ela o atropelou. A razão atropelou o que o coração sentia, e foi aí que tudo chegou nesse fim tão demorado, mas que no fundo nunca queria que tivesse chegado.

Inserida por LaGuapa

O triste é que por um momento, eu estava feliz.

Inserida por LaGuapa

Hoje eu ti vi e você mexeu comigo de forma inenarrável. Pensava que já havia dominado esse meu sentimento, essa sede que tenho de você, mas depois da recaída que meu coração teve, já não sei mais o que pensar. Às vezes acho que sou do estilo masoquista, que gosto de ficar me ferindo, lembrando e chorando por aqueles momentos que passamos juntos. Quem eu quero enganar? Sinto-me uma idiota querendo fantasiar algo que de fato não ocorre. A verdade é que, quando me acostumo com a ideia de que não mais lhe possuo, você aparece muito inesperadamente, de sei lá onde, e acorda um sentimento que por necessidade tem de falecer. Minha vontade é de sair correndo, mas ao teu encontro. Beijar-lhe, abraçar-lhe, sentir teu cheiro, ouvir tua voz. Quer coisa mais doce do que você coladinho a mim, permitindo que eu ouça atentamente a tua voz? Eu nunca havia me interessado tanto por alguém como me interessei por você. Acho que pela química que há em nós, e que até certo tempo atrás não entendia o que era, a atração que sentimos um pelo outro e que de forma alguma alguém possa negar. Tento me envolver com outras pessoas, outros rapazes, mas é inútil. De começo sim, pareço estar animada com minha nova fase, começo até a pensar que estou abrindo espaço para um novo sentimento para com uma nova linda alma, mas basta você aparecer para mudar a “realidade”. Você é do estilo sapo aos olhos dos outros, mas o príncipe aos meus. Idealizado como tudo-o-que-uma-garota-quer, ou mais precisamente tudo-o-que-eu-preciso, mas infelizmente não posso, até porque uma realidade que já foi minha (e faz demasiadamente falta) agora pertence à outra.

Ps.: Para você, desejo apenas as mais belas rosas colhidas do jardim que você mesmo semeou em meu coração e hoje colho sentindo sua ausência.

Inserida por dayanemello

"Eu já adiei a felicidade em muitos momentos que tive oportunidade de tê-la. Agora sinto que não é mais hora de deixar o mesmo erro repetir-se. Quero seguir em frente, realizar o que acredito, deixar o que é bom fluir, acontecer e proporcionar a mim momentos inesquecíveis."

Inserida por dayanemello

Fique com a sua sinceridade que eu fico com a minha.

Inserida por hideraldomontenegro

Queria eu não ser um mero ser humano condenado a sentir, queria eu em uma tentativa sem sucesso apagar o que se foi..
Queria eu uma vez mudar o mundo mas ao contrario do que muitos dizem nem sempre querer é poder, as vezes os sonhos são mortos mesmo antes de nascer...

Inserida por JulieneManzoli

Se um dia me perguntarem quais foram os melhores dias da minha vida, eu direi que foram aqueles que eu estava ao seu lado.

Inserida por Fernanda07

Você me olha no olho e diz: você é mesmo muito bonita. Eu escancaro felicidade, tentando inutilmente disfarçar um pouco o sorriso gigante que aumenta ainda mais esse buraco na minha bochecha que você tanto adora. Aí, felicidade escancarada, você olha mais uma vez e diz: muito bonita. Não sei responder, como se responde reciprocidade? Te abraço, te aperto, te olho tentando dizer que não há nada a se dizer quando já se está tudo tão dito. Aí, por não saber o que dizer eu passo a mão no seu cabelo, que eu possivelmente gosto mais que você, olho tua sobrancelha fina e tua boca grande, iguais as minhas, penso, enquanto me dou conta que gosto de tudo de um jeito tão meu, que não sei como consegui viver tanto tempo sem. Você percebe, acho, a cara de felicidade escancarada e ri, orgulhoso. Eu só queria estar onde estou. E esse lugar, hoje, poderia ser qualquer um, desde que você estivesse também.

Inserida por ELLENMORAES

Repito 1 milhão de vezes para mim mesmo: -Nunca vou mudar. Mas se eu realmente estive-se convecido disso, não precisaria ficar repetindo para mim mesmo.

Inserida por EvertonSantana

Paresce que quando e eu estou com vc me esqueço de tudo menos de vc"""

Inserida por Mauren190

Se eu não morrer no caminho
Você vai me matar de saudade

Inserida por DanielFragoso

Entre a cruz e a espada
Eu prefiro a cruz porque sei que Deus me Dara forças pra carregar
E a espada só vai fazer com que eu machuque os outros.
carlos

Inserida por Carlos2909

Se me perguntassem a onde te encontre eu simples mente diria em meu coração
Eu sei que não sou a pessoa de seus sonhos, mas serei sempre seu amigo
Com carinho Carlos

Inserida por Carlos2909

Se Você Quer

Se você quer voltar para mim
Não vai ser como era antes
Tem que ser tudo como eu quero
Senão não vamos ser amantes
Você bem sabe do que eu falo
O que sofri já foi bastante

Se você quer voltar para mim
Condições eu não aceito
Você bem sabe que eu te quero
Mas não me fale desse jeito
Porque por bem você me leva
Mas dessa forma nada feito

Mas eu não posso permitir
Esse amor a me ferir
Que me queiras quando queres
Que dividas teu carinho
Entre amigos e canções
E quem sabe com mulheres

Mas eu sempre fui assim
Um boêmio, um sonhador
Pela vida apaixonado
Ser assim não é defeito
Me assuma desse jeito
Para que eu fique do seu lado

Se você quiser voltar
Se você quiser que eu volte.

Inserida por carlos13adriano

Eu preciso de tempo, não de heroína, não de álcool, nem de nicotina, não preciso de ajuda, muito menos de cafeina, só preciso de dinamite e terebentina!

Inserida por luangcarlos

O problema é eu mesmo me subestimar.

Inserida por vinicius01

Milhares de coisas interessantes no mundo, e eu apenas queria você aqui, e agora.

Inserida por vinicius01

Eu quero ser, Senhor amado,
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo

Como Tu queres, Senhor amado
Tu és o oleiro e eu o vaso
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo

Inserida por danillosouzasantos

Os raios do amor de Deus,
Brilham na minh'alma,
E o fim eu vi dos dias meus,
Também Um que me salva;
Eu tenho já do céu a luz.
Das trevas fui liberto,
Agora Cristo me conduz
Nas plagas do deserto!

Coro

O Teu amor, ó Criador,
Se revelou ali na cruz.
Quando expirou em meu lugar
Quem me salvou: - o meu Jesus.

Ao meu Jesus darei louvor,
Pois hoje compreeendo,
Que o amor do grande Redentor,
Vai tudo me provendo;
Já dantes desta criação
Jesus me preparava
A mais perfeita salvação;
Oh! Quanto a mim amava!

O dom precioso de Jesus,
Oh! Deus, me revelaste!
E Teu amor, celeste luz,
Em mim Tu derramaste!
Quem medirá o amor de Deus,
Tão santo, insondável,
O qual enche os mais altos céus;
Amor inesgotável!

Inserida por danillosouzasantos

Agradeço por todas as dificuldades que já enfrentei, pois se não fosse por elas, eu acho que não teria saído do lugar. Sabemos que as facilidades na vida sempre é bom mas lembre- se ela nos impede de caminhar pois chega pra gente facil de mais e por isso não damos valor, o bom mesmo são as dificuldades que chega como um tormento em nossa vida, mas chega com um único propósito, que é de testar a nossa capacidade de lutar e posteriomente mostrar o quanto somos forte e não sabemos.

Inserida por Fabiobessa