E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 450539 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Tornar Amor em Verbo-
Para minha querida e amada mãe

Eu poderia falar
cada som de meu coração
Poderia cantar cantar
cada palavra de meu peito
Poderia abrir meu coração
com todas as chaves de minha alegria
Mas jamais conseguiria
Tornar amor em verbo
Imagina se pudesse
Assim me aliviaria da carga
de meu sentimento
Que sufoca meu corpo
e acorrenta meus pensamentos
Este amor que me domina
e me liberta de ser livre
Como gostaria de tornar o amor em verbo
Soltá-lo em palavras
que dançariam com o vento
E bateria nas portas
de seu coração
Poderia assim compartilhar
meu fardo contigo
Tornaria sua mente
pesada de emoção
e carregada de sentimento
Assim não sofreria feliz sozinho
Mas nada seria suficiente
Nada tornaria tão eloquente
Jamais serei livre
do que me liberta
De ser escravo
de uma vida sem você

Que eu possa sempre reconhecer o valor de cada despertar, que eu não perca a oportunidade de fazer valer a pena cada novo dia, que eu não deixe que coisas mesquinhas e sem conteúdo façam minha cabeça, que eu não desanime perante as dificuldades, que eu saiba agradecer incansavelmente a Deus por cada transformação e milagre feitos em minha vida e o mais importante: que eu jamais me torne aquele tipo de pessoa que mais odeio.

“Eu não sei se mamãe está certa, ou se o Tenente Dan é que está. Não sei se cada um tem um destino ou se só flutuamos sem rumo, como numa brisa...mas acho que talvez sejam ambas as coisas. Talvez as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo.”

E hoje eu ando por caminhos que nunca pensei em andar, e, ignorando cada passo que possa me fazer voltar.

Eu e eu a sós, inimigo dos tira
Soltando a voz, calores e dores, em cada rima
E se toda vitória é forjada
Sejamos nós os autores da maior mentira

Toda a filosofia que eu havia examinado indicou claramente que cada adversidade traz consigo a semente de uma vantagem equivalente.

Mas eu quis arriscar!
Desejei cada minuto por sua boca, seu cheiro, sua pegada.
Eu quis esse inferno de emoções e aceitei o desafio.
Você veio com tudo e acabou com meu juízo perfeito!

Eu tentei. Eu quero muito fazer as coisas certas, mas cada instinto do meu corpo está me dizendo para ter cuidado. O que você não sabe pode feri-lo.

Entenda, é apenas você que eu quero. Quero seus beijos, seus abraços, e olhar bem de perto cada sorriso seu.

E eu digo sempre no final de cada conversa: Te cuida meu bem ...Com vontade de dizer: Me cuida, por favor, pois meu eu está em você ...

Eu vivo a cada instante, ruim ou bom, triste ou feliz, chorando ou rindo, odiando ou amando, brigando ou conversando.

Eu desejo sempre ter o teu sorriso aqui comigo.
E poder te dizer que só você me completa.
Cada segundo,em todo o momento da minha vida eu te quero.

Cada homem tem seu gosto. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres!

Eu
me renovo
a cada dia .
Sou uma explosão
de alegria
porque viver é
magia ...

Cada dia eu me descubro o quanto eu não me conheço...eu estou tentando me desmascarar todo dia. Ser mais eu mesmo e menos o que os outros querem que eu seja. E, estou aprendendo a sempre olhar os três lados da vida: o meu, o seu e o de quem está certo.

A cada dia que surgir você sempre irá lembrar, de cada noite que perdi aqui. Se acaso hoje eu me encontrei, foi porque eu te deixei. E é assim que eu vou viver agora!

Mas de uma coisa eu sabia: cada segundo que eu passava com ela só iria aumentar a dor que eu sentiria depois. Como um viciado com seu suprimento limitado, o dia do ajuste de contas estava chegando. Quanto mais doses eu tomasse agora, mais difícil seria quando meu estoque acabasse.

Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta pra viver.
Mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito.
Penso... e logo sei, que existir é uma circunstância!

"Você não pode me vencer! Eu sou o protagonista!"

"Cada um é o protagonista de sua própria vida.

Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último pra esquecer tolices. O último para ignorar o que, no fim das contas, não tem a menor importância. O último para rir até o coração dançar. O último para chorar toda dor que não transbordou e virou nódoa no tecido da vida. O último para deixar o coração aprontar todas as artes que quiser. O último para ser útil em toda circunstância que me for possível. O último para não deixar o tempo escoar inutilmente entre os dedos das horas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp