E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Para que tanta inovação tecnológica a cada segundo se não poderemos digerí-las em tempo suficiente até ela se tornar obsoleta?
Somos Robôs de um consumismo sem fim...Para que tanto se somos apenas "mortais"?
Amor, Te Amo! Amo tanto que tenho medo que esse amor que cresce a cada dia, se torne tão grande e imensurável que eu não possa mais viver sem respirar você ao meu lado.
A Caminhada
Ao Longo desta caminhada chamada vida.
Cada um de nos construímos a nossa historia.
E ao passar dos anos quando eu acho que já aprendi tudo acabo sabendo que ainda tenho muito a prender.
Nos seres humanos as vezes cometemos vários erros em atos e nem sempre nos damos conta que eles nos levam a caminhos do qual abominamos em outras pessoas sem olhar para nos mesmo.
Às vezes cansamos de tentar, tentar e tentar.
Tentar ajudar às vezes pode ser visto com vários olhos a, minha a sua capacidade pode ser simples e espontânea, mas a outros olhos que não vem em nos o que realmente somos, mas sim o que ele realmente queria ser.
E nessas horas pensamos em desistir por que achamos que estamos remando contra uma grande maré paramos pensamos carregamos às vezes grandes fardos.
Mas é nessas horas que devemos parar pensar e ser forte deus nos ajuda sempre que busquemos o que quer que seja com o coração aberto e sincero.
Podemos representar para o mundo menos para Deus, nos esquecemos que ele e quem conduz a nossa vida que nos dá e as vezes nos tira.
E vou lhes falar uma coisa é nessas horas nas mais difíceis que eu tenho vontade de resolver as coisas a meu modo ou com impulso que eu lembro que eu tenho um Deus que tudo pode e luta por mim todos os dias da minha vida.
Mesmo às vezes me decepcionando com as pessoas não consigo deixar de acreditar no ser humano, vale a pena acreditar e ajudar esperando que nunca eles nos provem o contrário e nos decepcionem.
E mesmo que ele chegue a provar Deus nos da sabedoria para lidar com esse furacão e ele passa sobre nos e só depois que ele passou sabemos que a todo o momento deus esteve bem ao nosso lado.
Olhamos para trás e dizemos não sei como eu agüentei...
Ai deus olha para nos e nos da certeza que ele carregou a maior parte do fardo por nos.
Por isso nunca, mas nunca desista de nada, dos seus sonhos, das pessoas entreguem tudo nas mãos do nosso pai e eles nos guiaram pelo caminho mais correto.
Se alguém te fizer mal te ofender entregue nas mãos deus tudo passa nesta vida, mas Deus é sempre justo e nos da à recompensa no lugar das criticas,injurias e maldade que recebemos.
Nos da Felicidade, paz de espírito e grande sabedoria para continuar aprendendo nesta caminhada chama vida!!!
Bendito Seja o Nome do Senhor!
Cada gota de tédio que as mil faces que faço derramão , possui calculademente compostos de esperança de ser diferente a cada milésimo de segundo .
cada palavra suua... Movimenta meu coração...
esse "Movimento" que faz meu coração Bater cada vez mais Forte
é esse "Bater Forte" que me move a Loucuras
são essas "Loucuras" que me Presenteiam
e são Nesses "Presentes" que encontrei o Amoor da minha Vida...
... VOCÊ ...
Meu amor esta lá fora
E dentro de mim
Sua respiração sentida
A cada passo nesta Cidade
De tão pequena por procura
A cada canto de encontro
Uma deixa de detalhes do meu amor
Assim se agiganta esta fascinação
Mesmo sem procurar por pistas
Apenas um perfume e tudo
Desencadeia em alucinações de procuras
Tudo diferente fica tão igual
A confundir e muito a cada passo
Ruas intermináveis ao atravessar
A tantas cobranças de caçada
Uma imagem fixa
Cada detalhe do ontem
Embaralham tanto o presente
A ponto de fundir
Presente, passado e futuro
No fragmento do agora...
Estou pendurado em cada palavra sua
Mantendo essas bebidas vindo.. Talvez
iremos obter aquilo que merecemos.
O que acha baby de fazermos uma promessa..De não prometer nada além dessa noite.
Situações Complicadas, só ficam piores à luz do dia.
Pode ter certeza que o seu problema não é maior do que o de ninguém, cada um carrega a cruz que aguenta
Clama a sabedoria diante da porta da casa de cada um, porém ela nunca se abre; a ignorância espera sentada na praça, e lá vocês estão!
Minhas palavras, por vezes mascaradas, escondem cicatrizes, e de cada letra, rios de sangue transbordam como cachoeira!
Os erros de cada um vem da tentativa de acerto,erro sempre no desejo infinito de acertar e sair na conquista dos meus desejos!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
