Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 460774 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

A felicidade esta dentro de cada um de nós, não há necessidade de esperar algo ou alguém, precisamos apenas nos sentirmos bem.

Inserida por Anoar

E ia.

...ia-se levando a vida,
levantando de cada tombo,
até que, de tropeço em tropeço,
ficou caidinho.

Inserida por marcopaschoal

“Nem todo mundo está na mesma sintonia que você. E isso não é errado, é o jeito de cada um.Não adianta você querer fazer tudo ou querer que o outro queira o que você quer. Ninguém pode ser forçado a nada. Seja a ler um livro,concordar com uma ideia ou mudar. A gente muda quando (e se) quiser. Você não pode querer que as outras pessoas sintam como você,sejam como você, que as coisas tenham a mesma importância para os outros que têm para você.Esse é o grande desafio da vida. Boa sorte.

/(=^_^=)

Inserida por Gislainekecia1

Cada dor precisa ser devidamente sentida e vivida.
Só então se adquiri força e sabedoria para alcançar,
para celebrar verdadeiramente cada vitória,
para enaltecer a vida.

Inserida por izabozafonneargent

Cada pessoa é vítima da sua própria paranoia.

Inserida por RodrigoDecimo

O seu valor é de acordo com o interesse de cada pessoa.

Inserida por RodrigoDecimo

Envelhecendo a cada dia...
Sentindo saudade do tempo que trocados valiam ouro
aventuras selvagens a 100 metros de casa.
O mundo era novidade,
o pensamento era que o sol durasse até mais tarde,
aranhões, dedos ralados de chutar uma bola descalço.
toalha era capa do super homem,
um cano ela meu telescópio,
um papel rabiscava meu mundo torto,
pedia musica no rádio pra gravar rock no meu k7.
Assistia peixes falantes e guerreiros sem medo!
O que é envelhecer de verdade?
Importar mais com algo do que com alguém?
Aos poucos vamos sendo pessoas das quais não queríamos ser!
Adultos são pessoas que esqueceram de como é bom ser criança!
Ficar feliz simplesmente por comer um cachorro quente.
Ir pra roça, andar a cavalo e dormir com o corpo cansado
levantar cedinho querendo apenas enlouquecer.
A gente vai crescendo e aprendendo a ser frio
Coração de gelo, pensa apenas em dinheiro
e esquece de muita coisa que não custa nenhum tostão.
Que violenta nostalgia, nunca pensei que sentiria
No fim do dia vem essa brisa e a saudade no coração!

Inserida por MessiasJr

Infelizmente a vida é uma contagem regressiva de constantes partidas que tornam cada dia um adeus.

Inserida por cadddu

Amar não é viver
Pois tudo que há em um caminho
E para ser realizado em cada momento
E em cada instante de uma vida amorosa.

Inserida por brunonalves

Meu coração está aos pulos, ouço suas batidas fortes e convictas a cada segundo(Tum tum, tum tum), por sua causa? Sim. Ou não. Aliás, sim! Você me fez matar um inseto, mas eu sempre desacreditei daquelas propagandas que dizem que mata na hora. Não mata! Não mata e aí eu entro em pânico e meu coração pula, acelera, parece que vai sair no momento em que eu soltar a respiração. A culpa foi sua, não foi?! Você me fez ir até lá e matar. Então o motivo do meu coração estar palpitando desesperado até agora é você. Minhas pernas tremem, seguro numa mão o spray mata insetos e no rosto um sorriso estampado da vitória, a princesa está a salvo e o herói merece um beijo. Um beijo e um sorriso. Da cama você apenas ri e reclama do mal jeito do seu herói criança, do seu pequeno tesouro. E então desmonto a armadura e deito ao seu lado, afirmando que esse é o melhor lugar que se possa estar, ainda mais depois de uma guerra tão cruel que acabara de ser travada. Mereço outro beijo só de lembrar. E assim se criou o para sempre, por causa de insetos extremamente perigosos e recompensas deliciosamente apaixonadas. E então completamos mais um dia, sem estarmos nem um pouco exaustos um do outro, sendo felizes da maneira mais fácil e apaixonada. E se quer saber, eu acho que o príncipe não lutou contra uma fera enorme e depois salvou a princesa, como está nos contos de fadas. Em segredo, eu acho que ela estava com medo de um inseto também.

Inserida por LisSou

NAO SEI OQ FAZER
SE A TODO INSTANTE PENSO EM VC.
ATÉ SE TENTO ESTUDAR
MAIOR EH O DESEJO DE CADA DIA APRENDER A COMO MAIS TE AMAR
É DIFICIL ASSIM VIVER
POIOS QUERIA AO MEU LADO TODOS OS DIAS TE TER
QUERIA EU PODER MOSTRAR-TE TUDO O Q SINTO POR VC
TUDO O QUE MEU CORAÇÃO SENTE AO POR PERTO TE TER.
SE EU FOSSE FAZER UM LIVRO NAO CONTERIA SUFICIENTE PRA PODER CONTER TUDO O QUE QUERO TE CONTAR
POIS EH VOCÊ A INSPIRAÇÃO DE MEUS VERSOS E ESTE AMOR ME FAZER FALAR

Inserida por HENRIQUEP

Ter ideias que sejam totalmente aproveitáveis e eficazes, das que façam diferença. Isto porque, cada uma destas podem conter soluções para um ou para inúmeros problemas que sejam considerados difíceis e até mesmo, complexos.

Inserida por regisassuncao

Refletir sobre que esteja acontecendo; no quotidiano. Como uma forma, de melhor codificar; cada ponto de vista. E por fim, como saber direcionar, cada conclusão tirada, em total concordância; com o que seja assimilado, em termos de aprendizado; para a obtenção de resultados mais satisfatórios, no que faça referência, a autorrealização.

Inserida por regisassuncao

Pensar antes de agir; sempre. Isto porque cada ação praticada é consequência de tudo que se está em mente. Quando há uma reflexão que antecipe uma prática, o bom senso se faz valer, em termos de conduta pessoal.

Inserida por regisassuncao

Você é livre para
fazer as suas escolhas.
Mas lembre-se de que
para cada escolha existe
uma consequência.
Mesmo assim,
opte pelo que te faz feliz,
pois cada oportunidade
que a vida nos oferece ,
é única!

Inserida por VastyFrazao

"Carrego comigo a esperança de cada dia ser melhor que o anterior... E com essa esperança acredito que meu amanhã
será melhor que hoje!"

Inserida por ImeonSilva

A cada manhã há um novo desafio a ser enfrentado e pedimos ajuda a Deus e a cada anoitecer é momento de comemorar a vitória e agradecer a Deus

Inserida por jorgeuilson

Cada época da nossa vida tem seu brilho.
Não estaciones na passada e nem antecipes
a futura - VIVA ... a presente.

Inserida por AlohaLove

Cada espécie extinta, é um tempo a menos de vida para a Humana.

Inserida por geoportes

Toda " prestação de conta" de boas ou más atitudes nossas de cada dia, é intransferível, logo, cada um é responsável pelo que faz ou não. Sendo assim, a emissão de juízo de valor externo...é totalmente dispensável.

Inserida por AlohaLove