E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
...meninas, comecei a assistir ao filme que elas estava assistindo,coloquei minha mão nos cabelos da Bruna e comecei a acaricia-lo e logo senti meu celular vibrar,haviam duas mensagens.
“Oi seu feio! Volto hj. Bjx”-Sorri animado com a noticia e percebi o “pescoção” das meninas.
-HUM,quem volta hoje hein JONINHAS?-Jéssica perguntou.
-Uma amiga minha.
-Que amiga?-Elas perguntaram num “coro”.
-Eita,quanta curiosidade! Uma amiga que eu conheci ontem.
-Amiga mesmo?-Bru perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas o que eu achei meio indecifrável.
-Claro que sim.-Disse gaguejando.Elas se olharam e disseram.
-Aham.Amiga...
-Parem de besteira,eu não vou ficar com ninguém.-Mais uma vez ela falaram juntas.
-Não falamos isso.
-Eu to falando já. Eu quero beijar alguém que não é ela. –Olhei pra Bruna que ficou vermelha. Jéssica levantou os braços e disse.
-Sobrei.-Começamos a rir e eu voltei a prestar atenção no filme.Depois de uns segundos meu celular vibrou duas vezes seguidas.
“Beija logo!!”-Sms da Jéssica e a outra dizia.
“Quero saber o que vamos fazer hoje. Porque você não vai me deixar ficar depressiva nas férias.” - Duda mandou. Respondi-a primeiro.
“Ok,vamos combinar algo. O que você quer?” E para a Jéssica eu respondi.
“Dorme que eu beijo.Acho que ela tem vergonha”. –Vi ela lendo e logo depois disso ela virou para o lado e “dormiu”.Voltei a acariciar o cabelo da Bru e fui me achegando,percebi sua respiração mudar e fui encostando meus lábios nos dela, ela foi retribuindo aos poucos,fiquei de frente pra ela e com a mão em sua cintura, aumentamos o ritmo do beijo,meu corpo começou a ficar quente, deslizei a mão que estava na sua cintura para dentro da sua blusa e comecei a acariciar sua barriga e sua cintura, a mão dela estava em meu rosto acariciando e depois de um tempo tinha ido para minha nuca, senti meu corpo arrepiar quando suas unhas arranhavam o local, parei o beijo lentamente e comecei a beijar seu pescoço, escutei o suspiro dela,fiquei entre suas pernas e levei as mãos pra suas coxas puxando ela mais pra baixo no colchão, puxei suas pernas pra minha cintura e voltei a beijá-la, senti suas pernas me apertarem,levei as mãos pra dentro da blusa dela novamente e cheguei em seus seios apalpando com um pouco de força,ela parou o beijo assim que eu fiz isso.O porque eu não sei, mas fiquei só com um selinho sem graça no final.Fui para o lado dela novamente só que agora com vergonha.Ficamos quietos, senti meu celular vibrando.
“To com vontade de tomar cerveja!!” –Ao ler a sms da Duda me deu vontade também.
“Ah,vem aqui em casa,vamos tomar cerveja,comer batatas e assistir filmes.”-Alguns minutos depois ela respondeu.
...-Não, mas ta chegando! –Me aproximei dela dando vários selinhos e descemos para a sala já vestidos.Ao chegar na sala sentamos no sofá.Minha mãe chegou com cara de “poucos amigos” dizendo que tinha que conversar a sós.Segui ela até meu quarto e sentei de frente pra ela.
-Eu e seu pai tomamos uma decisão. –Com toda certeza isso não seria uma conversa agradável.
-Diga mãe.
-Eu e ele vamos nos separar.
-Oi?-Me assustei com a noticia,tudo bem que eles não tinham o melhor casamento de todos.Mas sempre estavam dando um jeito de viajar, o relacionamento deles de uma certa forma era melhor do que o meu com eles.
-Sim. Seu pai e eu conversamos e percebemos que é a melhor saída.
-Melhor saída?Saída do que?
-Nós já estávamos vivendo de fachada a um tempo. Não nos amamos mais. Foi melhor assim.-Minha mãe conseguiu contar sobre um divorcio da maneira mais monstruosa possível. Parecia até um trabalho. Uma audiência onde ela simplesmente teria que esclarecer alguns fatos e não como um abalo estrutural na familia... Pelo menos eu considerava assim.
-Tá. Eu fico com quem?-Ela ergueu uma sobrancelha como se não tivesse pensado nisso ainda.Não seria tão impossível esta possibilidade.
-Seu pai vai ficar no apartamento do centro e eu irei ficar na casa onde moramos.Você decide.- Nossa, ela nem pediu para eu ficar com ela.
-Tudo bem. Posso ficar nas duas...-Eu iria ficar mais com ela por causa da localização da minha escola. Mas não quis dar o gostinho de causa vencida pra ela.Mesmo que ela não estivesse levando isso em consideração.
-Vou ir para cidade novamente. Ia pegar uns dias de folga para ficar aqui com você, mas...-Não deixei que ela terminasse.
-Mas surgiu um imprevisto.
-Sim. –Ela apertou minhas boxexas e saiu andando sem se despedir direito.Liguei para meu pai,mas o celular dele estava na caixa postal.Fiquei sem reação em meio aquilo. Escutei alguém bater na porta era Douglas.Ele se aproximou da cama e perguntou.
-E ai o que a veia queria?
-Advinha?
-Não sei...
-Ela e meu pai separado...
-Nossa.Sinto muito.
-Pior não foi isso...Pior foi ela não ter dado a mínima de onde eu vou ficar... nem tinha pensado no assunto.
-Calma.Poderia ser pior.-Olhei pra ele com o olhar fuzilante de quem não gostaria de brincadeira no momento.
-Vou ficar quieto.
...-Preciso dar uma volta.-Levantei da cama e fui tomar um banho.Tentei não focar em tudo que estava acontecendo e foquei no que tinha acontecido antes do desastre. Quase tinha transado com Bruna.Nossa. Que foda.Alias que quase foda. Comecei a sorrir sozinho e sai do banho, me sequei e vesti a primeira roupa que vi,desci as escadas todos estavam sentados assistindo televisão,Bruna me olhou dos pés a cabeça e perguntou.
-Onde o senhor pensa que vai?-Sorri pra ela e respondi.
-Nós vamos. Andem levantem hoje é por minha conta.-As meninas levantaram entusiasmadas e todos foram para o bar na frente de casa.Comemos,bebemos e dançamos no bar, estava tendo a noite do pop/sertanejo/pagode. Eduarda estava lá e não parava de me olhar, tentei disfarçar por causa da Bruna. Quando estava no fim da noite Douglas me preparou uma surpresa falando com os caras da banda para que eu e ele tocássemos.Fiquei envergonhado e fui até o palco, pegamos o violão e eu sussurei uma musica que nós conhecíamos bem,pois curtíamos.Pigarriei um pouco e comecei a dar as primeiras notas da musica.
-Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder...-Cantei olhando para Bruna e as vezes para Duda.
-Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza mesmo tão fugaz, é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer...Pode até parecer fraqueza ..-Todos começaram a cantar com a gente.
-E se amanhã não for nada disso caberá... –Parei de tocar e eles continuaram. Assim que terminamos de cantar o pessoal do bar pediu outra.Comecei a dar inicio em outras notas.
-Quem um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração...- A galera se entusiasmou mais.
-Eduarda e Monica um dia se encontraram sem querer...-Terminamos a musica e descemos, Bruna me abraçou e beijou, retribui o beijo mas mantive um olho aberto, Duda encarava a cena, não entendia a reação dela, eu nunca menti o que sentia.Algo me dizia pra ir falar com ela, mas não podia deixar o beijo pela metade, escutei um celular tocando, parei o beijo e disse.
-Acho que é o seu.-Olhei pra ela intrigado.
-Não é nada... Volta a beijar. –Bruna respondeu ainda de olhos fechados. Disfarcei e a abracei. Fomos em direção ao bar, peguei cerveja para nós, ficamos apenas conversando e de vez enquanto espiava Duda que já tinha passado pela mão de uns quatro pelas minhas contas, mas sempre me olhava. O horário foi passando, fui ficando com sono e disse que queria embora. Bruna disse que eu poderia ir embora e depois ela viria com Douglas e Jéssica que haviam sumido. Sai do bar um pouco irritado não gostei tanto assim dela ter deixado eu vir embora sozinho, tava pensando nisso e escuto uns gritos, olhei assustado e avisto Jéssica e Douglas se brigando feio, me aproximei.
-Todos os vizinhos,peixes e algas marinhas não precisam saber o motivo pelo qual cada um se odeia.-Os dois me encararam com raiva mas logo a expressão mudou.
-Acho melhor você dar uns conselhos de fidelidade para o seu amigo.
eu pensava que o amor machucava
mas já percebi que estou errado, pois
a vida fere com ferro e fogo deixando cicatrizes
o amor e um tranquilizante, um anestesiante que é
confundido com o sinônimo da dor
o amor e destratado, insultado, desdenhado mas na verdade e
inofensivo ao contrario das pessoas que usam-lhe para machucar,
que fazem o universo acreditar que devem temer o sentimento de luz e por final
libertação porem a esperança tem asas e faz essas difamações irem pelo ar
se desfazendo na tempestade incessante que é o tempo.
VOCE QUE NAS HORAS DIFICEIS NAO FICA PENSANDO NO QUE VAI FAZER NEQUELE MOMENTO EM QUE VC ESTEJA FAZENDO UMA PROVA,UM TRABALHO,UM ESTUDO PARA A ESCOLA QUE SEJA!. MAIS VOCE NAO FICA PENSANDO EM O QUE QUE VOCE VAI FAZER?
Experimentar a solidão por opção de vida...
É deixar de viver grandes emoções ao lado das pessoas que amamos.
É um desperdício com grandes perdas.
Autoria: Leila dos Reis
Sorrir faz bem ao ser humano
Modela o rosto de quem o dá
E alegra o coração de quem recebe.
Autoria: Leila dos Reis
Quero ser o estímulo das tuas obras
Quero ser o centro da tua atenção
Quero ser o pensamento que invade a tua vida...
Quero ser o teu silêncio.
Autoria: Leila dos Reis
Eu respiro a existência do amor que sinto
Alimento-me da esperança de um dia estarmos juntos.
Vivo a beleza de acreditar que é possível
A concretização dos meus intimos e contidos desejos
Desejos meus pra você e com você.
Autoria: Leila dos Reis
O meu coração estará sempre
te procurando entre milhares e milhares
de pessoas.
Autoria: Leila dos Reis
Com meu amor
Prender-te-ei no meu coração
E assim junto a mim viverás pra sempre
Sob os meus cuidados.
Autoria: Leila dos Reis
Calei-me pra não atrapalhar o teu silencio
Recuei pra não te pressionar
Respeitei o teu momento
Mas não esqueça:
Eu te quero cada vez mais.
Autoria: Leila dos Reis
A tua essência!
O teu olhar reflete a grandeza do teu ser...
E as tuas palavras exalam a essência divina.
Autoria: Leila dos Reis
Você é parte de mim
Minha existência sem você
É como sobreviver
Respirar e não inspirar
Autoria: Leila dos Reis
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção