E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Mesmo depois de tantos anos, meu peito ainda dói, dos meus olhos as lágrimas ainda escorrem ao ter notícias suas...
Sinto que não me conheço mais
Esse é o preço que pagamos
Quando amamos sozinhos
Cada noite, meu olhar encontra o mar
Ao amanhecer a chuva continua a cair
Parece uma verdadeira tormenta
Amar sem correspondência
É um ato suicida
Conheci o amor aos 20
Desde então, os dias são escuros
Descobri o amargo gosto da rejeição
E a dor de não ser amada
Onde me encontro...
A dor de não se encontrar me faz ficar cada dia mais distante do verdadeiro eu. Onde encontro essa realidade? Através de algo quê transmita meu reflexo.
– Minhas mãos estão registradas como armas letais. Se nós dois entrarmos em uma briga e eu acidentalmente matar você, vou para a cadeia.
– Se uma pessoa acidentalmente mata outra em uma briga, ela vai para a cadeia. Isso se chama homicídio.
(Diálogo entre Bruce Lee e Cliff Booth)
"Eu acho uma besteira o fato de você querer deixar essa garota pra lá
Você conheceu alguém. pelo jeito, alguém muito legal, Quantos finais de semana andamos por aí, procurando exatamente isso e nunca acontece, nunca achamos. Agora aconteceu. e daí? Vai desistir logo de primeira? vai desistir no primeiro obstáculo e ir embora? então, acha que não vale a pena outra tentativa? mais uma vez? acha que tem que deixar pra lá? não, Tem de encarar a situação ser um homem e eu não to zoando e dizendo que deve ser durão ou idiota. Seja um homem de verdade, e sim você pode, e só agir como tal!!"
A cada dia que passa eu gosto muito mais de você.
Estar ao seu lado é maravilhoso, estamos construindo nossa história e o nosso relacionamento tem me dado muita alegria.
Você é uma pessoa que demonstra seu sentimento de uma maneira pura, e isso realmente me encanta e muito.
Cada sorriso, cada beijo, cada toque seu me faz a cada dia mais envolvido no seu universo.
Gostaria de te dizer mais e mais o quanto estou feliz por ter você, te dizer de tudo que está guardado e tem acontecido dentro de mim.
Mas nessa hora demonstrar com atitude é muito melhor.
Essa conquista diária é o que me fascina o tempo todo.
Espero que passemos muito tempo juntos e que o nosso futuro seja tão belo quanto o nosso presente.
Um beijo de quem a cada dia aprende a gostar mais e mais de você.
Seu amor era corrosivo e saiu danificando tudo aqui dentro e o meu coração foi o mais atingido, você fez um estrago irreversível.
…) aquilo que é próprio de cada criatura lhe é naturalmente melhor e mais agradável; para o homem, a vida conforme o intelecto (a razão) é melhor e mais agradável, já que o intelecto, mais que qualquer outra parte do homem, é o homem. Esta vida, portanto, é também a mais feliz.
Há mais boa vontade do que bom senso em minhas palavras
E a isto cada um receba como quiser
Porque o bom senso muitas vezes é o signo dos hipócritas
Assim como muitas vezes a boa vontade é o signo dos errantes
Talentos em você
É tempo de descobrir talentos em você.
Cada um de nós carrega um ou mais dons que são como tesouros recebidos como dote ao nascer aqui.
Independente de qualquer grau de instrução, de aptidões físicas e de lugar onde nasceu, cada pessoa carrega em si qualidades únicas que podem fazer a diferença.
Infelizmente, passamos muito tempo buscando caminhos que não nos pertencem, trabalhando em lugares que não nos alegram, não nos recompensam.
Insistimos em relacionamentos furados, que não nos trazem satisfação.
Brigamos por coisas tão inúteis que sentimos depois de conquistar qualquer coisa um grande vazio,
como se na verdade estivéssemos derrotados.
Busque descobrir os seus talentos reais, a sua essência e não tenha vergonha de ser o que deseja ser.
Onde estiver, faça o seu melhor.
Na escola, seja a pessoa mais aplicada, com as melhores
notas possíveis. No trabalho, se você faz a faxina, seja aquela pessoa inesquecível que deixa tudo limpo demais,
a que faz o melhor café, o melhor relatório, a melhor planilha,
as vendas mais consistentes.
Isso só se alcança com dedicação.
Não se perca em sonhos ilusórios…
não fique arrumando culpados para essa ou para aquela
situação.
Em tudo tem a sua mão e na questão do que você tem ou deixa de ter,
você é 100% responsável pelo que faz, ou deixa de fazer.
Não dá mais para você ficar reclamando disso ou daquilo a vida pede mais esforço,mais dedicação, mas de maneira correta, fazendo o sue melhor, pensando no bem coletivo, deixando de lado os vícios que só lhe fazem mal.
Os anjos te cercam nesse momento e fazem sobre a sua vida uma poderosa oração, desejando que tudo que as suas mãos tocarem a partir de agora virem ouro, virem sucesso, virem prova de que Deus é contigo desde o primeiro momento de Vida.
É tempo de descobrir talentos em você!
Por isso, não há tempo para reclamações, só para construir o novo.
Viva e seja o novo que você tanto espera.
A vida é mais longa do que a fazemos. Cada instante conta.
Eu posso, eu posso, eu posso...
Mesmo que o mundo caísse, e sobre mim explodisse, destruindo o que era nosso, Eu Posso...
Mesmo que eu me desabasse, e nada mais me sobrasse, se não ver tudo em destroços, Eu Posso...
Mesmo que abismos medonhos enterrem todos os meus sonhos, nas profundezas de um poço, Eu Posso...
Mesmo que a fome do mundo caia em mim nesse segundo, ainda assim hoje eu almoço, Eu Posso...
Mesmo que a minha doença seja grave de nascença pelo poder do pai nosso, Eu Posso...
Mesmo que um grande fracasso queira barrar o meu passo eu não paro, eu não tropeço, Eu Posso...
Mesmo que eu seja um vencido, muito cedo envelhecido eu subo, eu sigo eu remoço, Eu Posso...
Eu Posso... Iluminar o meu caminho, Eu posso estender a mão ao meu vizinho.
Eu Posso... Encher de amor um coração e fazer desta vida uma canção.
Eu Posso... É a força da energia que explode em mim e se irradia
Eu Posso... É a força da divindade que produz em mim a realidade Eu Posso... Renovar minha saúde pois na vida não há nada que não se mude.
Eu Posso... É a oração bendita da minha força infinita.
Eu Posso... Perdoar o meu inimigo porque vem a mim tudo o que bem digo.
Eu Posso... Eu Posso... Eu Posso...
Tudo posso naquEle que me fortalece... (Filipenses
O porta-retrato, a decoração
Pedaços de uma história, emendo tudo
Então relembro o passado achando sua face
Pedindo pro futuro que tudo passe
O "eu te amo" será mesmo o eu te amo realmente ? Se amamos só uma vez, como sair vários eu te amo para pessoas diferentes em situações semelhantes, ai surge a dúvida: amamos agora❓, ou o eu te amo do passado foi por impulso? E como saber se o eu te amo de hj é realmente o eu te amo verdadeiro? Kkkk é realmente o eu te amo é na vdd uma incógnita...
- Eu sempre te digo o que eu penso.
- Você corta algumas partes - ele acusou.
- Não muitas.
- É o suficiente pra me deixar louco."
[Diálogo entre Bella e Edward - Capítulo 10]
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção