E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Cada vez que o olhava sorria inquieta, procurando sem muito êxito uma forma de traduzi-lo. Ele era um mistério, o seu doce mistério.
Não estou triste, nem feliz. Estou levando, sobrevivendo dia após dia, um passo de cada vez, tentando não tropeçar.
Não importa se estamos errados... Porque cada vez que erramos, continuaremos procurando a resposta certa.
Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada em viver.
Cada vez que alguém maltrata um animal ou abandona uma criança está maltratando e abandonando a parte boa que existe dentro de si, em um deserto de sentimentos. Fica-se apenas com a parte embrutecida e egoísta que irá ocupar sua mente e dirigir seus passos.
cada vez que o presidente da república ou um ministro aparece em cadeia nacional, via tevê, um sonho nasce em mim: O de que eles estejam em cadeia nacional de segurança máxima.
Devemos para a nossa consciencia a introspecção. Chegando a respostas concisas, cada vez menos deveremos desculpas aos outros e principalmente a nós mesmos...
Ela se derrama cada vez
Que você a chama
Diz que deixou sem resposta
Tentadoras propostas
E sente um calor na coxa
Toda vez que o vê
Ela é louca por você
Ela anda tão carente
Toma dreher de manhã
Diz que se sente
Tonta e desatenta
Completamente apaixonada
Diz que não lhe importa mais nada
A casa pode ruir
Pode explodir outra guerra das malvinas
Ela pensa em coisas muito femininas
Como o perfume de cashemere bouquet
Ela é louca por você
Não sai da cama no feriado
Inventa um resfriado
Como bombom, vê tv
Tudo porque você
Disse que ia estar ocupado
Mas ela fica tão deprimida
Quando lê nas cartas que existe
Uma outra mulher na sua vida
E ela que sonhou uma vida aventurosa
Tem uma crise nervosa
E passa a misturar bebida
Toma vodka, whisky, saquê
Rum, gim e fernet
Um panaché de licores
Ela é capaz de tudo por você
Escreve uma carta de despedida
Onde te dá um ultimato
Ou você vem ou eu me mato
Assinado: tua Dolores."
Era uma vez chamado Vale dos Sentimentos. Lá moravam todos os sentimentos do mundo, cada qual com seu nome: alegria, riqueza, sabedoria, determinação.
Apesar de serem tão diferentes, se davam muito bem. Até os sentimentos como orgulho, tristeza e vaidade não tinham problemas entre si. Mas era lá no fundo do vale, na última das casinhas que morava o mais bonito de todos os sentimentos. O AMOR. Ele era tão bom que quando os outros sentimentos chegavam perto dele ficavam mudados porque eles sabiam que dentre eles, o amor era o melhor. Porém no mesmo vale, num lugar mais afastado havia um castelo. E lá também morava um sentimento, só que não tinha nadinha de bom... Era a raiva. E a raiva, de tão ruim que era, não gostava dos moradores do vale. Por isso, quando acordava de mau humor fazia de tudo para estragar a beleza do lugar.
Certo dia, a raiva teve uma boa idéia. Foi até o calabouço e preparou a poção mais esquisita e estraga-prazeres de que se teve notícias. A fumaça da poção tomou conta do lugar, e o vale e se transformou numa tempestade como nunca se tinha visto antes.
Quando o vale se encheu de raios, chuvas e ventos, todos correram para se proteger. O egoísmo foi o primeiro a se esconder, deixando todos para trás. A alegria deu risada de alívio por ter se salvado rapidinho. A riqueza recolheu tudo que era seu, antes de se abrigar. A tristeza, a sabedoria, a vaidade, todos conseguiram chegar as suas casas a tempo. Todos, menos o amor. Ele estava tão preocupado em ajudar aos outros que acabou ficando pra trás.
Então uma coisa aconteceu. Um raio bem forte caiu sobre o vale atingindo o amor. A raiva deu sua tarefa por cumprida e foi dormir. Quando a tempestade passou, os sentimentos puderam abrir as janelas aliviados. Mas ao saírem eles sentiram uma coisa diferente no ar, o que nunca tinham sentido antes. Foi então que eles viram...
- O que aconteceu com o amor?
- Ele não se mexe...
- Tá tão parado que parece que... Morreu.
Nisso a tristeza começou a chorar. O orgulho não aceitava. Disse que era mentira. A riqueza disse que era um desperdício. E a alegria pela primeira vez, não sorriu.
Foi aí que uma coisa estranha começou a acontecer. Os sentimentos começaram a ter desavenças, porque sem o amor para uní-los, as diferenças apareceram. A situação já estava bem ruim quando eles repararam que estavam sendo observados. Alguém que eles nunca tinham visto ali antes. Então, o estranho se ajoelhou na frente do amor, tocou-o calmamente e ele abriu os olhos.
- Ele não morreu. O amor não morreu. Gritaram todos. Foi aí que todos puderam ver o rosto do estranho que se chamava tempo.
E todos comemoraram porque o amor estava vivo e sempre vai estar, porque não ha nada que acabe com o amor tendo o tempo ao seu lado para ajuda-lo. E sabe o que aconteceu com o amor e o tempo? Eles se uniram e tiveram três filhos: experiência, perdão e compreensão, que moram até hoje no vale dos sentimentos, lá no fundinho do coração.
A vida é uma montanha russa. Você pode gritar cada vez que houver uma descida, ou você pode jogar as mãos pro alto e curtir.
Cada vez que observo, meu encanto se apaga. É como regar uma semente morta, dali nada nasce, nada floresce.
Hoje fez 10 meses que estamos juntos,os dias se passam e ficam cada vez melhor...
Meu coração por você dispara cada vez que te vejo,
me sinto mais segura quando fico ao seu lado,
afinal só você consegue dispertar um sorriso dos meus labios.
E é o único que me faz feliz a cada dia.
❝Ao menos uma vez a cada trimestre chore, muito. Uma vez por mês dance, sozinho, como se o mundo fosse acabar! Todos os dias sorria, agradeça e nunca te esqueças que os Mestres, tal qual os Super-heróis, são pessoas comuns; porque de perto, bem de perto, todo mundo é normal.❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©
A satisfação, a alegria é muito grande, cada vez que me reúno com amigas/irmãs, que seguem o mesmo foco, mesmo rumo, mesma fé. Pessoas que estão a procura de melhora; Moral, Espiritual, Conhecimento. Me arrependo de tanto tempo perdido com coisas tolas que a nada levou. Mas também isso foi preciso pra chegar até aqui. A acolhida, o amor o carinho que é dado cada vez que nos reunimos, é uma coisa sem preço que nos faz querer mais e mais Crescer e Melhorar. Eu sou sempre grata a todas as amigas/irmãs que fazem parte dos meus dias. Mas um amor enorme pelas irmãs da Mesquita Sumayyah Bint Khayyat.... Desde a primeira vez é sempre uma nova emoção a cada ida. Obrigada Irmãs.
"Um dia de cada vez. Cada coisa tem seu tempo. Deus se move de formas misteriosas e sempre tem razão no que faz... Ele sempre tem."
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
