E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
O motivo da minha alegria
O motivo da minha tristeza
O motivo de eu sorrir a cada dia
O motivo de eu abrir os olhos e jamais fecha-los
O motivo a quem eu dou todo meu amor.
Te amo
A mudança ocorre a cada instante, a cada decisão que tomamos, a cada sim ou não que dissemos.
A mudança ocorre o tempo todo.
A vida é feita de escolhas,viva a cada momento,sem pressa.Para quê, não venha fazer a escolha errada.Lembre-se uma simples escolha, certa ou errada,para sempre fará parte da sua vida.Seja sábio.
E a cada suspiro vai um pedaço do meu coração, só de saber que a distância me impede de ver teu lindo sorriso, de saborear o gosto do teu beijo, de sentir o calor do teu corpo, eu choro por dentro, e grito por fora"
E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.
Valorizar cada momento da nossa vida,
é acima de tudo confiar no Senhor...
Saber que o melhor elE nos
dará ao seu tempo e na sua dimensão.
Autoria: Leila dos Reis
Em cada crepúsculo vejo a renovação em mim...
A esperança de um dia estarmos juntos se renova!
Autoria: Leila dos Reis
Fases vem e vão e cada uma delas deixam lembranças boas e ruins, não se arrependa das coisas que fez pois seus melhores momento pode ter sido com seus erros
Bela flor,diferente em cada pétala.
Flores me são teus lábios
Queria ser a única gota de orvalho
que te sustenta.
O que há mais bela flor ?
Pois voçe é toda a flor,é eu sou
uma misera,gotícula de orvalho.
Eu pensavento.
Eu te conheci,só por apenas um olhar,os dias foi passando e eu me apaixonei,a cada dia o nosso amor foi crescendo e hoje eu sei que é impossivel viver esse amor,só no dia 32 de fevereiro,que quer dizer que não existe
Assim como a Lua,cada um tem suas fases.
Algumas fases ruins,outras boas...
Porém, assim, também como a Lua,devemos,sempre, levantar sabendo que,as fases ruins passaram e uma nova,boa,sempre virá.
A beleza está em perceber as diferentes diferenças que existem em cada pessoa e em cada coisa. Como é linda e perfeita a diferença que existe em você. Vanderli Silva
Cada noite é uma luta solitária. Meus pensamentos são o medo do futuro e a vontade de um prazer arrependido. Não me sinto bem faz muito tempo; sinto pena de mim mesmo, porque não tenho controle sobre o que acontece comigo. A dor é imensurável; escrever isto aqui é dolorido. Tentar, tentar e tentar... Até agora, não consegui descobrir o que há de errado comigo, se é físico ou da alma. Estou cansado, procurando uma cura antes de encontrar a loucura. Estou enlouquecendo aos poucos, correndo contra o relógio. Não quero perder a chance de ver esse mundo no futuro. Não quero lembranças; estou morrendo no fundo da minha cama. Eu não consigo crescer. Se for pra me levar, me leve logo. Eu não aguento mais tanta dor nesse corpo. Minha mente está cheia... está cheia de dor.
Viva sempre no agora e aproveite cada momento, afinal de contas, tudo está fadado a destruição e à morte, inclusive nós.
A qualidade de cada indivíduo assíduo é constante, frequente e contínuo. Sendo uma parte desse indivíduo cumprir seus objetivos e obrigações.
Cada segundo que estive aqui tentei te ouvir melhor
Fazer você chorar eu juro nunca foi a intenção
E quando penso em te encontrar
Eu lembro do que fez pra mim
E você não quis me estender a mão
Pra me tirar desse lugar (whoa)
Me tirar da solidão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção