E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
4 e Meio
Desde a primeira vez que eu te vi
Você ficou para sempre em meu Coração
já não posso aguentar. já não posso esconder
que agora sinto que gosto de você
mais mais e mais, mais e mais, mais e mais
Talvez não seja muito para você
esta Canção me convide outra vez
mas quero que não leve a mal
Só que eu estou apaixonado por você
Anahí... Anahí...
Se eu pudesse ver o meu
Ganhar como muitos e amor para dar
Se você pudesse observar que ainda tenho amor para dar
E eu tenho para você
para você ...
Se eu pudesse ver o meu
ganhar como muitos e amor para dar
se você pudesse observar ainda que o amor para te dar
e eu tenho para você
[Para mim] ...
roube minha alma se quiser
mas não me deixe
roube minha alma se quiser
mas não me deixe
...Não me deixe
Eu odeio sentimentalismo barato, é sério. Mas toda vez que eu te vejo, é como se fosse a primeira vez.
Eu geralmente não tenho o costume de falar mal de alguém. Mas, desta vez, tenho que falar algumas coisas de uma pessoa que por muito tempo não me agradou e que por algumas vezes ainda me incomoda. Esse alguém muitas vezes desconhece o sentido do estender a mão, e apenas ignora os fatos. Esse alguém muitas vezes é teimoso, sabe o que é certo, e mesmo assim persiste no erro, e acaba “quebrando a cara” com coisas que poderia ter evitado. Esse alguém é muitas vezes hipócrita. Esse alguém já viveu tantas coisas, já morou em tantos lugares, já conheceu tantas pessoas. Será que essas experiências não são suficientes para que um rumo seja tomado? Para que um ritmo seja acompanhado, sem descompassos? Esse alguém também já desvalorizou muitas coisas, um abraço de um amigo, um “estou com você”, um “eu te amo” de sua família. Esse alguém por muitas vezes já teve que lutar sozinho, pelo simples motivo de achar que conseguiria tudo com suas próprias forças. Esse alguém já chegou até duvidar da existência de Deus! Acredita? Eu bem que gostaria de dar alguns conselhos, mas prefiro deixar guardado. Esse alguém pode se ofender demais com o que tenho a falar. Mas, por incrível que pareça, algo tenho a admirar, tenho certeza que esse alguém luta todos os dias para ser uma pessoa melhor, aprendendo com seus erros e dos outros também, aprendendo que é importante ajudar alguém, aprendendo que as experiências são importantes, aprendendo que o amor de seus amigos e sua família são insubstituíveis, aprendendo que lutar sozinho não é o melhor caminho e que Deus é a base de tudo. Eu quero continuar aprendendo todos os dias, pois esse alguém sou eu. E você?
Eu não aguento ficar perto de homens por demais sensatos, vez que eles são mui elevados para mim, e eu, bem, eu sou o insensato homem, aquele que não pode suportar os homens mais importantes, que, no entanto, não estão no mesmo grau da minha insensata insignificância de homem insensato.
Eu queria muito não me deixar abater. Até acho, que só aqueles que erram o caminho vez ou outra tem alguma coisa a ensinar aos outros e a si próprio pelo menos uma vez. E que saber recomeçar é quase um dom. Talvez eu seja desprovido desse talento, desanimo nos passos tortos da vida ou nos arames farpados em que levo arranhões enquanto tento andar pelos sonhos da minha alma. Compreendo gente que cansou de tentar, as pessoas que perderam a graça de reinventar a si mesmo e traz o cinza para o seu mundo. Mesmo assim acredito que todo errado tem o seu correto, mas também, que poucos corretos tenham surgido pra não darem certo.
Lembra da última vez que estávamos juntos?
Naquele momento eu vi que você era o que eu queria pra mim
E passou um filme em meus pensamentos, de tudo oq já tinhamos vivido até ali...
Então guardei na memória e no coração, tudo o que sentia por você
Éramos tão igual e tão diferentes ao mesmo tempo, como um reflexo do meu próprio Eu! cheio de mágoas, defeitos e medo do mundo aqui fora
Mais ainda não sei porque escrevo essas coisas
São só coisas que escrevi, pensando em você...
Depois de tantas as circunstancias, eu te amo da mesma forma que lhe vi pela primeira vez. Meu coração grita o seu nome, mas a minha mente diz que não posso, mas viver esse sofrimento no amor
O importante não é nem o dinheiro, mas o teu bom coração. Mas uma vez eu digo, você tem meu respeito.
Apesar de tudo o que possa acontecer sabes que se estiveste lá para mim uma única vez que fosse, eu estarei lá para ti, uma única vez que seja, assim estaremos sempre lá um para o outro
Pode ser que eu perca tudo por causa da minha lingua, mas para ganha-lá outra vez terei de exercer todo o esforço do meu corpo.
Eu te olhei, pela última vez, querendo buscar em seu rosto algum sinal, qualquer coisa, qualquer vestígio que pudesse nos remeter para algum lugar do passado, mas não haviam mais sinais.
Nem tudo mudou, mas a luz que saia da minha alma e resplandecia sobre teu eu, em admiração.
Depois de tantos anos, essa luz muda, ela ganha novas cores, novos reflexos.
Nunca poderei te olhar como antes, e você nunca poderá ser como antes, mas mesmo assim, eu precisava te olhar, precisava saber, se agora, a nova luz que sai de mim poderia resplandecer sobre seu novo eu.
Hoje eu acordei e tomei uma sábia decisão: substituir o
ERA UMA VEZ por é DESSA VEZ. As tempestades podem até me colocar no chão mas eu levanto e vou continuar levantando, porque maior que todas as minhas lutas é o Deus que habita
em mim e aquele que é nasdio Dele ninguém pode derrubar.
Meu nome é mulher, sou guerreira, sou filha de Deus e nasci
para vencer! (Priscilla Mulher)
Não me entenda mal, é que eu já perdi tantas coisas, e dessa vez, de alguma forma eu queria que você não fosse mais uma dessas coisas que chega, deixa lembranças, e vai embora sem mais nem menos.
Já que da desgraça eu não saio, que eu entre de vez nela, que eu me afogue nela, e por fim, que eu morra nela.
E pela primeira vez depois de algum tempo eu saí a noite sem querer que você estivesse comigo, pela primeira vez quis estar só com meus amigos e com meu desapego. Talvez seja assim que a gente sinta que acabou, quando não há mais necessidade de te mostrar que to bem, quando eu não preciso procurar um motivo pra te ligar, quando tudo volta a fazer sentido quando você não está. Hoje eu posso dizer que cansei, que realmente me devolvi a mim mesma, hoje meu amor próprio é maior que a minha insistência insana, que minha teimosia em te querer por perto se nem ao menos em teus pensamentos eu estou. Você pode agora nem perceber, mas um dia vai sentir falta da mulher que fui pra você, louca, insana, por vezes até um pouco desequilibrada, mas ainda assim apaixonada, compreensiva, que se colocaria em qualquer situação, que iria a qualquer lugar se fosse por você, se fosse por nós. Mas agora tanto faz, e por ironia do destino foi com você que aprendi que realmente tanto faz, meu bem há tanto o que ver, há tanto o que sentir, e nesses últimos dias de casamento comigo e com minha auto estima descobri o quanto eu sou demais pra você, o quanto eu sou mulher demais pra um menino que ainda nem decidiu se quer crescer, o quanto eu sou linda demais pra perder tempo com alguém que ainda nem descobriu o que é ser inteiro. Dessa vez eu não precisei te avisar que eu tava indo embora, eu simplesmente fui, sem dor, sem peso na consciência, sem remorso, sem medo, eu roubei a parte da minha alegria que você tomou e virei a esquina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção