E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 450344 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

TEUS OLHARES


Eu quero todos os teus olhares...
o sedutor
o carinhoso
o malicioso
o terno
o protetor
o indagador
e o cheio de amor...

Eu odiava ser assim, um livro escancarado. Ele me lia, nunca ninguém havia me lido antes, ninguém nunca falou minha língua. Nunca. E ele aparece de repente, dizendo que entende meu alfabeto inteiro.

Mas eu sou meiga. É uma meiguice meio que ogra.

Apesar de tudo o que aconteceu entre nós e do nosso fim inevitável, eu queria lhe agredecer por ter me amado. Obrigada por me dar a mão quando eu me sentia sozinha, fazendo eu me sentir protegida, ou pelas vezes em que você me ouviu desabafar e secou minhas lágrimas. Foram tantos momentos bons e ruins, mas sempre um ao lado do outro, fazendo o possivel para tornar a nossa vida mais feliz. Sinto a sua falta aqui, mas sei que você está melhor agora e esse fato é o que me consola e me faz continuar a vida de cabeça erguida. Seu sorriso vai sempre estar presente em mim e em toda vez que eu encontrar a esperança nos olhos de alguém. Porque independente do tempo que vivemos juntos, as lembranças tem vida eterna quando as cuidamos e eu sempre me lembrarei de você, sempre cuidarei para que você permaneça sempre vivo em meus sonhos. Quando fico com saudades suas, coloco para tocar aquelas músicas que você gostava, aquelas que você me dedicava, e é tão incrível, hoje aquelas músicas fazem tão mais sentido, porque de certa forma, de uma meneira inexplicável te fazem presente, mesmo que de um jeito intocavel. Hoje o vento trouxe o seu perfume e me senti abraçada durante os segundos em que ele bagunçava meu cabelo, e foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia. Não importam os anos e nem o caminho que vou tomar na minha vida, você nunca vai deixar de ser especial para mim.

Eu não sou melhor do que ninguém.
Mas também não sou pior e nem quero ser comparado a quem quer que seja.
Os parâmetros para comparar indivíduos são subjetivos e como tal, variáveis, de acordo com as qualidades e defeitos de quem avalia.
Não meça a honestidade dos outros pela sua, nem condene quem pensa diferente de você. Afinal, ninguém é nem nunca foi infalível, errar é humano e o que pode ser muito bom para você pode ser péssimo para outrem e vice-versa.
Existem poucos gênios por aí e eles não ficam avaliando ninguém.
Guarde para si o que você acha dos outros para que um dia você não venha a ser avaliado por um idiota que vai achar você um gênio.

5 coisas que eu aprendi:

1- Talvez meus amigos não mudem. Nem minha família. Nem meus colegas de trabalho etc. E se quero ficar em paz, cabe a mim mudar a minha visão sobre os fatos e o meu modo de lidar com cada situação.
2- O que eu não posso mudar eu preciso entregar nas mãos de Deus e descansar. Não ficar remoendo, me desgastando e sofrendo.
3- Tenho defeitos e qualidades. E não é justo olhar para os meus defeitos com lente de aumento e para as minhas qualidades com uma lupa.
4- As pessoas só gostam de gente que se gosta.
5- O meu bem mais precioso é o tempo. O passado é algo morto e o futuro ainda nem nasceu. Sendo assim, preciso ser feliz agora, e jamais deixar de me alegrar com o que eu tenho só por causa do que me falta.

Mimimi amor, mimimi paixão, mimimi te fazem de trouxa, riem de você pelas costas e eu tô gostando... Tem gente que merece mais é se lascar mesmo!

E vai continuar sendo assim: Você lá, eu cá.
Sinceramente, essa relação de dúvidas está me consumindo aos poucos. Me dilacerando. Isso porque você sempre está voltando.
Quer ficar? Fique logo. Senão, vá embora.

Sou diferente das outras pessoas que eu conheço. Eu não olho primeiramente o corpo da pessoa e me atraio, eu me encanto pelo som da risada, pelo jeito de andar, de falar, pelo gosto musical. Eu amo quando a pessoa fica sem jeito, acho tão fofo. Eu me preocupo sempre em conhecer bem a pessoa, eu tento reconhecer quando ela está triste sem ela precisar dizer, eu tento completar a outra, eu tento fazer com que ela se sinta melhor. Eu dou amor, porque eu quero receber amor, mas isso vem com dores, algumas pessoas não sabem simplesmente retribuir.

Muitas críticas
por eu tanto te amar,
não me importo.
Sei que você e eu sabemos
o verdadeiro sentido de amar
e ser amado!

E hoje eu digo adeus...
Adeus a todas as lembranças, a todos os momentos e a todas esperanças...
Chegou a hora de tocar a vida pra frente, dizer adeus a estas feridas abertas que ainda me assolam
Dizer adeus as noites escuras de tormenta e de dor...
Dizer adeus àquele vazio que restou, o espeço em negro que sobrou!
Digo adeus ao momento de histeria que me levou a pior escolha de toda minha vida e ao orgulho que me impediram de concertar no momento oportuno!
Digo adeus hoje a estas lembranças que um dia foram meu raio de sol e hoje só me perturbam...
Hoje, definitivamente, digo adeus a você, que sejas muitíssimo feliz e abençoado...
Hoje apago a última lembrança e a última foto, e as guardo com um cadeado no mais fundo do subconsciente para que nunca mais possam de lá retornar!

Chegou a hora de tocar pra frente o que sobrou, e pra você digo adeus e viva bem com quem quer que seja!
Ao tomar essa decisão, senti uma vontade imensa de escrever, acho que precisava disso, de um ponto que seja realmente o final e não reticências.
Obrigada por tudo!

A gratidão tem memória curta.
Muita curta diga-se de passagem,
Eu ainda continuo aplaudindo as voltas que o mundo DÁ!!

Muita das vezes eu só necessito apenas de carinho e atenção... Sem interesse, sem demagogia e sem intenção;
Eu desejo Que não faça julgamentos infundados e não me desdenhe com analise inconceptas, mas sim só me ouça para entender-me...

A gente não precisa estar colado pra estar junto. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo.

Se eu não chegar a tempo
Se eu não resistir até o próximo dia
Se eu embarcar sem aviso
Se eu tomar chá de sumiço
Guarde esse pequeno escrito
Que pode até não ser bonito,
Mas que fiz pensando em você
Então, se eu desaparecer
Lembre de relê-lo sempre
Para não esquecer da gente
Para me manter viva em ti
Relembrar da forma que sorri
Enquanto te escrevia esse verso

Hoje compreendo que a causa principal de tamanho sofrimento era que eu nunca imaginara que ele pudesse morrer antes de mim. Como se a morte respeitasse uma ordem de passagem

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
Eu até paro e fico
olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é.

Os seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se
ela me permitisse.
A sua risada,
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia.

Quando vejo um autossuficiente,
Postado a minha frente,
Despejando sapiência,
Eu tenho um ataque de riso.
O sujeito pensa que sabe tudo,
Que é gênio, intelectual,
E, na verdade, é um ignorante letrado.

Tudo que eu queria era quebrar suas paredes, mas tudo o que você fez foi me quebrar. Sim, você me destruiu.

Eu posso ter mil e um defeitos, mas eu tenho você, eu tenho certeza que você sempre será o meu amor, e isso é o que eu tenho de mais bonito, profundo, é uma dádiva. Não seria exagero da minha parte se eu dissesse que daria a minha vida por você, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a sua. Eu te amo como nunca amei ninguém, aliás, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, um amor repleto de loucura, confusão e ciúme, mas meu amor é verdadeiro, eterno, único e todo seu, assim como eu sou todo seu. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho cravado em mim esse sentimento que só deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude, se transforme, mas será amor, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar com você quando ninguém mais estiver - você sabe disso - e só vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estamos perto ou longe, não importa se estamos brigados, com raiva, ciúmes ou até vontade de desaparecer. Não importa o momento, ocasião, não importa as opiniões que às vezes nos leva pra baixo por ficarmos assim, por ter amor a distância, mas, meu amor, de nada vale a distância quando existe um sentimento tão lindo e grande assim. Você sabe que logo vamos ficar juntos, e eu vou poder dormir e acordar ao teu lado todos os dias. Você sabe que nossos planos irão sair dos sonhos e virar a nossa realidade. E você sabe, principalmente, que nosso amor é maior que tudo, nosso amor supera o tempo, a distância, as pessoas, as barreiras, brigas, nosso amor supera tudo, meu amor. Independente de qualquer coisa, sempre será amor. Sempre serei eu pertencendo a você, e você sendo minha. Sempre será nós. Eu te amo, e esse amor é eterno.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp