E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Mais uma noite e mais um cigarro, e mais uma vez, sob a luz do luar, e o encanto das estrelas, eu vou escrever sobre a estrela mais bonita que já conheci. Mas dessa vez é diferente, eu sinto que preciso escrever sobre esse sentimento que não vai embora, não importa o que eu faça, não importa quanto tempo passe, não importa o que aconteça, e eu já não sei mais o que fazer, já não sei mais como reagir a esse sentimento, que deveria ter sumido, se extinguido, desaparecido. Eu já tentei de tudo, tentei conhecer e me relacionar com outras pessoas, mas por algum motivo não adianta nada, meu coração sempre volta para você, e eu sinto que não consigo mais viver sem o seu brilho para iluminar minhas noites mais escuras, de alguma forma, eu sinto que não sei mais viver sem ter você, mesmo me convencendo que o tempo passou, e mesmo sabendo que eu mudei muito, e provavelmente você também, por mais estranho que pareça, me conforta saber que quem eu sou agora nunca daria certo com você naquela época, e provavelmente, com você nessa época também não, e eu já me convenci disso, eu já sei isso, então por quê? Por que você não sai da minha mente? Por que você não sai do meu coração? Por que não consigo deixar de ver você como minha cachinhos dourados? Por que parece que nada faz sentido sem você? As vezes minha vontade é de simplesmente dizer dane-se para qualquer coisa e te enviar esse texto patético, mas eu sei que não faria sentido, sei que isso só me machucaria mais, o frio da madrugada e a sensação fúnebre da fumaça dançando em meus pulmões são as únicas coisas que aliviam esse sentimento sufocante, o silêncio da noite e o vazio nas ruas refletem o meu coração. Será que um dia você vai voltar, nem que seja para perguntar como eu estou? É melhor não, isso só alimentaria mais esse sentimento, que eu sei que só o tempo pode curar, mas quanto tempo mais será que vai precisar? Quanto tempo mais será que eu vou aguentar?
Todo salvamento é temporário — o Augustus retrucou. — Eu proporcionei a elas mais um minuto. Talvez esse seja o minuto que vai proporcionar a elas mais uma hora, que é a hora que vai proporcionar a elas mais um ano. Ninguém vai dar a elas uma quantidade infinita de tempo, Hazel Grace, mas a minha vida deu a elas mais um minuto. E isso não é pouco
Algumas vezes na vida encontramos pessoas especiais em dias ruins. Pessoas que mudam nossas vidas simplesmente por estarem nela. Pessoas que te fazem rir até sem motivo algum. Fazem a gente acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Nos convencem que existe uma porta destrancada só esperando ser aberta. Isso é uma amizade para sempre. São pessoas que realmente importam.
Porque quando estamos para baixo e o mundo parece escuro e vazio, elas nos colocam para cima e fazem com que o mundo fique mais ameno. Aquela ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Para onde quer que caminhemos, estas pessoas especiais procuram acompanhar nossos passos, não para nos seguir, mas para simplesmente estarem conosco se precisarmos. Preocupam-se e por algum motivo também somos especiais a elas. Quando nos perdemos pelas estradas sinuosas da vida, elas podem até não nos colocar no rumo “certo”, mas não permitirão que nos afundemos no rumo “errado”. Essas pessoas são simplesmente especiais por motivos que nossa inteligência e compreensão não alcançam, mas elas confirmam a nossa existência e de que quem faz esta caminhada ao nosso lado, perpetuando o amor sob todas as formas.
É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio. Todo o peso do mundo parece estar sobre tuas costas? Anima-te! Você é capaz de carregar e conseguir qualquer coisa que queira e de seguir adiante. Quando desanimar, lembre-se que no passado já passou por coisas piores e que aprendeu também, isso dá muita força. Não desista, erga a cabeça, você fez sua parte e pronto. Isso é o que importa.
Pra quê o preconceito?
Se todos somos iguais
por trás desas roupas
Ainda existe pessoas
Que querem ser tratadas
Como pessoas iguais!
Queria poder deitar minha cabeça no travesseiro e então perceber que tudo isso é só um enorme, longo e desgastante pesadelo. Então eu poderia acordar e ver que o mundo continua o mesmo que sempre foi, sem pressão, sem cobranças e sem dor. Somente algo que se foi e não ecoa mais.
Nunca fui de julgar uma flor pela aparência,muitas vezes temos que abrir as petálas para chegar na sua essência.E isso me rendeu muitas histórias,nem sempre boas e com o final feliz.Mas foram importantes para a minha formação e aprendizagem como pessoa.Nunca esperei que me dessem as fórmulas exatas,pois nunca pensei em acertar em tudo.Pois se fosse assim,onde estaria a graça da vida?
Não quero que me mostrem o que esperam de mim.Não preciso que esperem nada,vou seguir o meu instinto e meu coração.Pois só isso vai me mostrar quem eu devo ser e como devo agir.Não me façam ser quem eu não sou,e nem agir como eu nunca agiria.E também não apelem
para eu me tornar semelhante porque digo com toda franqueza que sou incomum.Não sei fazer muitas coisas que vejo por ai,e nem ser como muitas pessoas.Não sei amar só pela metade,não sei viver na mentira,muito menos enganar para ser amada.Se for para voar que seja totalmente,se for para amar que seja verdadeiramente e se for para viver que seja intensamente,se for para provar que seja até a última gota,se for para sofrer que seja por algo irreparável e também que se for para morrer que seja vivendo.Pois nada é tão prazeroso quanto.Porque não existe viver pela metade,pois a vida é muito mais do que você imagina.E com isso vou vivendo,e me descobrindo a cada dia.A única coisa que eu sei é que sempre sou eu mesma,e com toda a convicção falo que não serei a mesma para todo o sempre.
O homem não nasce bom, porque o bom não existe. Assim como o mal. Bom e mal, certo e errado, branco e preto, é tudo relativo, e o tudo é fútil.
O homem, não é bom, não é puro, não é vil, não é corrupto. O homem é apenas o homem. Um sistema orgânico, uma máquina movida a carbono, que por pura chance do acaso, adquiriu uma consciência, desenvolveu um self, mas no final, em sua essência, é apenas matéria.
Sou uma diva...Divas nunca descem do salto!
Sou uma Lady...Lady's não correm, apenas andam rápido!
Sou uma princess...Sempre delicada!
Sou fabulous...Para sempre linda!
Sou perfect...Glamour não me falta!
Sou fashion...Sempre na moda!
Sou poderosa...Sim e sempre!
Sou uma doll...Sim e verdadeira!
Sou sexy...Muito,se Deus não me deu vc é pq existe coisa melhor!
Sou convencida...Sinal que eu posso,sempre realista!
Sou uma star...Sim e pode deixar que eu sei que brilho mais que vc!
Sou patty...Não,só me produzo!
Sou metida...Vc que pensa,só mostro minhas qualidades!
Sou mara...Sim, pq eu posso,mais já vc, prefiro não comentar!
Sou inigualável...Sim,o resto é xerox,se for para copiar tente fazer melhor,duvido que consiga!
Me quer...Tenta.Estou aberta para negociações,mais vou logo avisando não sou para quem quer e sim para quem pode!
Sou díficil...Não,só me dou o devido valor que mereço!
Não gosta de mim...Lamento, não preciso agradar ninguém para ser feliz
A superficialidade não denota, necessariamente, falta de profundidade, mas sim a falta de uma melhor observação de um olhar pouco apurado.
Já
Já tentei e não consegui. Já consegui sem mesmo tentar.
Já sonhei e acordei. Já acordei a querer voltar a sonhar.
Já amei e fui feliz. Já fui feliz sem sequer amar.
Já foquei um olhar e nele vi o amor.Já procurei o amor num olhar.
Já sorri a querer chorar.Já chorei a querer sorrir.
Já ultrapassei obstáculos.Já deixei que os obstáculos me ultrapassassem.
Já quis fazer tudo ao mesmo tempo.Já deixei que o tempo fizesse tudo.
Já fui e já não sou.Já quis ser o que era.
Minha melhor amiga Mariane
Oi, passei aqui para te dizer que te amo muito e que estou com muitas saudades de você!
Queria falar à menina que mudou completamente minha vida e falar que muitos já tentaram
destruir nossa amizade, mas acho que é impossível,
e que a saudade só fortalece nossos laços de amizade,
e que ninguém nesse mundo nos separa porque somos mais que amigas, somos irmãs,
e não há coisa melhor no mundo do que ter uma amiga igual a você.
Você foi um dos meus melhores presentes que eu ganhei e não poderia reclamar disso.
Bom, tem mais coisas que quero te falar, mas, se pudesse resumir tudo, resumiria desse jeitinho aqui:
Pedi a Deus uma pessoa legal, amiga, companheira, fiel, incomparável, inesquecível, linda, que me apoiasse e me entendesse... bom, um anjo. Aí Ele me enviou você, do jeitinho que eu queria e até melhor do que o que eu imaginava e esperava, quando percebi que o melhor presente que Deus colocou na minha vida era você. <3
Irmã, eu te amo! <3
Desistir nunca foi uma opção
mai. um extinto de sobrevivencia de aprendezagem
para que no futuro possamos volta a luta mais forte, e de cabeça erguida.
Boa noite que DEUS ESTEJA EM SEUS SONHOS. E UM TAMBEM ,E QUE UM CORAL DE ANJOS CANTE E TI FAÇA DORMI . bjs
"Aqui não é conto de fadas
Branca de neve muito menos Cinderela
Monstros não vivem debaixo da cama
Eles dormem em cima dela"
Cheguei ao ponto de não correr atrás de ''amizades''. Se a pessoa quiser ficar, ótimo, se ela quiser ir é simplesmente um direito dela.
Não fico me questionando o por que dela ter ido, eu simplesmente aceito.
Foram olhares tão profundos que esvaziaram ambas mentes,
Silêncio tão imenso, mas dizia tudo
que eu penso
Uma vez se olharam,
nunca mais deixaram de se olhar
Um olhar, era o suficiente para
a levar em seu mundo particular
e o levar para viajar
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção