E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Conselho é uma coisa que se dá de graça, mas deve guardar consigo apenas o que lhe parece valioso.
Nossos atos podem não ser tão criteriosos quanto nossos pensamentos.
Não custa nada buscar conselho junto a um bom amigo.
A força de vontade não passa de um propósito inflexível para dar conta de uma tarefa a que você mesmo se obrigou.
Todos os homens têm tempo em abundância.
Onde há determinação, o caminho pode ser encontrado.
O espírito de procrastinação está dentro de todos os homens. Queremos ser ricos, mas, sempre que as oportunidades aparecem diante de nós, esse espírito de procrastinação nos incita, com o nosso próprio consentimento, a adiar as coisas. Por dar ouvidos a ele, tornamo-nos nossos piores inimigos.
A riqueza, como uma árvore, cresce a partir de uma simples semente. A primeira moeda de cobre que economizar será a semente a partir da qual sua árvore da riqueza crescerá. Quanto mais cedo plantá-la, mais cedo a árvore crescerá. E quanto mais fielmente alimentar e regar essa árvore com economias constantes, logo chegará o dia em que poderá abrigar-se em pleno contentamento embaixo de sua sombra.
Os desejos devem ser simples e definidos. Costumam malograr, porém, quando são muitos, confusos ou se acham além da capacidade de um homem realizá-los.
Você sempre vai criar, inventar, construir uma necessidade a mais para justificar os seus próximos passos para continuar progredindo.
E isso é simplesmente culpa de nosso ‘eu’ maior, de nosso ego que sempre nos desafia a querer mais e as vezes por motivos de uma glória que a pessoas insiste em ter.
Amor tão forte, puro e verdadeiro!
Amor que nos impulsiona a ser melhores a cada dia!
Amor que nos renova e nos enche de esperança!
Amor que nos ama como somos, mas que é forte o suficiente para nos transformar no melhor que podemos ser!
Assim é o amor de Deus por nós!
Amor que ama sem reservas e que nos faz ver além do que a nossa razão nos permite enxergar!
Já sentiu isso? Permita-se experimentar esse amor na sua vida! Convide Jesus para entrar e fazer morada no seu coração!
A cada segundo Deus te dá uma nova oportunidade de melhorar, de fazer diferente, de simplesmente mudar, mas o que você tem feito com ela?!
Sabe, eu lutei muito pra conseguir o que eu mais queria, eu fui atrás, me perdi, me encontrei, e finalmente, me encontrei com você! Não sei o que te faz pensar que algum dia eu teria coragem de trocá-lo por outro alguém, é uma hipótese inválida, uma coisa que jamais irá acontecer, pelo menos da minha parte […] É você e sempre foi, e o que eu sinto por você, não tem fim! Eu nunca senti tanta necessidade de alguém, como sinto de você, nunca precisei tanto de alguém, como preciso de você, é insano tudo isso, é meio bobo, mas quando a gente gosta, e gosta de verdade, é normal se sentir assim. Coloca uma coisa na tua cabeça meu amor, eu não te trocaria por nada nesse mundo, eu não mudaria nenhum detalhe ou defeito em você, foi assim que te conheci, foi por esse jeito que me apaixonei. Bobo, estressado, ciumento… E acima de tudo, meu! Não sou aquele tipo de garota perfeita, mas pode ter certeza, eu vou cuidar de você, para todo o sempre, como eu prometi, sempre sempre!
Em cada beijo eu via
Em cada beijo eu pensava
Em cada a ver eu via
Em cada palavra eu sentia
Sentia um beijo que jamais dava pra falar
Como o beijo da lua e o sol
Não pode mais se encontrar
Mais sempre se ven com aquele olhar que podem se amar
Minha paixão por essa arte aumenta a cada dia, é como uma chama acesa. Nem que eu leve a vida inteira, mas eu chegarei lá, não é muito difícil, mas eu quero mais, mais e mais. É como se eu não conseguisse viver sem... Dançar!
Cada gota de chuva que cai equivale mais ou menos a dor que eu estou sentindo, e por mais que seja ótimo ter você pra mim, machuca saber que eu tenho a perfeição ao meu lado e não a tenho presente.
Todos os momentos bons são inesquecíveis... "cada momento é único", já é uma frase mais que manjada, mas ainda nos faz refletir muito sobre! Ainda mais quando vivemos situações que não sabemos se vão se repetir, momentos de "felicidade e solidão", que, por mais que pareçam contrários, não são.
Sabe aqueles momentos em que um simples "tchau" significa quero ficar aqui pra sempre?
Pois é, vivi um momento desses quando comecei meu 1° relacionamento, já mencionei vários momentos dele em postagens passadas, então conheci uma pessoa e tudo começou de repente. Sabe aquele olhar que diz "quero estar do seu lado"? Ai, como é difícil lembrar...
Outro momento único foi... Sabe quando um simples "ahn, como é que é?" significa "quero mais" e um simples "não!" significa "sim,sim,sim"?
Pois é, também vivi um momento desses!
Muitas vezes estamos vivendo um momento especial, muito feliz, que mais tarde nos trará recordações e saudades, e não nos damos conta disso. A vida é assim.
“Como uma Onda”, composição de Nelson Mota e Lulu Santos é perfeita na descrição da vida:
“Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará”
Olá! Você está se transformando. Respeite o seu momento, cada mudança te faz mais forte. Você é incrível.
As transformações levam tempo, devemos aproveitar os momentos e não termos pressa com as etapas. Cada uma no seu momento. É um ciclo e devemos esperar.🦋🦋
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
