E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 455175 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

E se as pessoas pensassem antes de agir e falar, o mundo seria diferente. Mas eu também estou nesse barco.

Inserida por talitasantoos

E já pensou se ele chegasse em casa e disesse:

- Mãe, eu estou amando, como nunca amei antes e como nunca achei que amaria. Ela é a mulher dos meus sonhos. È com ela que eu quero estar em todos os momentos. È ao lado dela que eu quero envelhecer, é com ela que eu quero viver.

Inserida por talitasantoos

Às vezes um par de asas é apenas do que eu preciso. Pra lá do alto poder ver todas as casas que eu cair, talvez a dor seria menor.

Inserida por talitasantoos

E quando eu me sentia sozinha, me trancava, e ficava horas e horas a chorar. Mas aí eu descobri, que isso são apenas coisas da minha cabeça. Pois o sol fica todos os dias sozinho, mas nunca deixa de brilhar. Então eu percebi que eu não posso depender das pessoas para ser feliz, eu tenho que fazer do meu mundo, da minha vida, ser feliz. E já teve certos dias, que cheguei a até querer desistir de tudo, mas eu me lembrei que eu não preciso ficar assim desse jeito, ninguém é perfeito, e eu tenho um amigo, que com todos os meus defeitos, sempre vai me amar e estar comigo. Jesus.

Inserida por talitasantoos

Eu queria poder te dizer muitas coisas, inclusive o que eu sinto por você. Eu sei que eu já lhe disse uma vez, mas queria te dizer outra vez. Vai ser difícel, porque eu sinto que aos poucos está se acabando. Você me ignora, então eu sou obrigada a te ignorar. Eu não sei se você sabe qual é o meu ponto fraco, mas você está mexendo com ele. Se um dia eu te disse ‘eu te amo’ pode ter certeza que foi um verdadeiro, o sentimento que eu sentia por você era real. Hoje eu já não sei mais, os meus sentimentos estão confusos, a cada dia você vai ficando mais longe de mim.. E isso está me ferindo aos poucos por dentro. Mas eu quero que saiba que um dia eu te amei de verdade, e pesso desculpas se eu não sou ou não fui o que você queria. E se tiver que acabar, vai acabar. E se tiver que continuar, vai continuar. Pois infelizmente o destino é que escolhe oque iremos traçar.

Inserida por talitasantoos

Eu sorrio, e finjo que está tudo bem. Você diz que me ama, fingindo me amar?.

Inserida por talitasantoos

E se eu for embora, alguém vai sentir a minha falta ou notar a minha ausência?.

Inserida por talitasantoos

E às vezes eu tenho vontade de fugir de tudo, do meu eu, do meu mundo, das pessoas ao meu redor, sair da realidade.

Inserida por talitasantoos

Eu gostaria de saber, porque tenho que me sentir sozinha.

Inserida por talitasantoos

Tem momentos que eu só consigo me sentir bem com os meus amigos.

Inserida por talitasantoos

E eu faço de tudo para me sentir bem, e nunca sozinha. Mas há coisas que me tiram totalmente do meu, eu.

Inserida por talitasantoos

Às vezes me parece que chegar até aonde eu cheguei, foi atoa

Inserida por talitasantoos

A lua me observava, porém eu não conseguia enxergá-la.
O céu escuro e sombrio expelia uma luz azul-marinho em meu rosto; Uma lágrima jorrou.
Meus olhos refletiam a lua, as estrelas; Meu olhos refletiam o céu.
Um céu que me cercava aonde quer que eu fosse; Um céu que me rodeava.
Mesmo eu não vendo este glorioso céu, ele continuava me encarando, deixando o meu olhar recaído.
No fim daquela noite, o vento ressecou minhas lágrimas; As estrelas se afastaram de mim.
A lua queria sumir, dando espaço ao sol; Eu resolvi me esconder...

Inserida por unknownsnippets

Quem sou eu?
Uma garota,que não sabe como foi se apaixonar por você!!!
Logo você,que sempre me disse que não queria nada sério com ninguém!!!!!!!
Uma garota que ama e tem medo
Medo de perdê-lo,por uma besteira
Medo de te encarar e dizer tudo o que quero
Que mesmo tendo medo,ao seu lado me sinto protegida
Porque o que sinto é profundo e insensato
Porque te desejo sem te desejar Porque sofrer em te amar,
Se o amor foi feito pra curar!!!!!!

Inserida por Ivis16

VOCÊ

Quando penso em você... eu sonho acordado.
Quando penso em você... sinto você do meu lado!
Quando penso em você... imagino a suavidade do seu rosto sendo desenhado ao papel.
Quando penso em você... Lembro que o sabor dos teus lábios é mais doce que o mel.

Nestes versos simples tento demonstrar em palavras o sonho que é estar ao seu lado! Quero ser seu amigo, seu confidente, quero ser seu namorado!
Te ouvir quando precisar desabafar, te sentir quando em meus pensamentos eu viajar, quero escutar a tua voz sussurrando bem baixinho só pra mim ouvir, te olhar nos olhos e exageradamente dizer palavras para te fazer sorrir.

Você é um presente, um presente de Deus...
Muito mais que eu imaginava ele me concedeu... " Você "
A bela menina que quando passa tudo se torna a brilhar, com esse seu jeito meigo você me faz delirar!
Quero te conquistar todos os dias, fazer com que você adore estar e minha companhia.
Para que assim eu possa sempre ver teu sorriso... Pois quando você sorrir meu mundo para! E tudo passa a ter sentido pelo simples fato de você estar em minha vida...

Inserida por Cranudo

Não importa quantas vezes eu tenha que chorar para vc poder me amar.

Inserida por thamy2

E eu que costumava sorrir muito, agora não sorrio tanto. Culpa da sua falta.

Inserida por babiteixeira

É, eu estou muito bem sozinha, estou feliz, estou animada, estou com tudo em cima… Mas com você podia estar melhor.

Inserida por babiteixeira

Eu posso não ser o que você espera… Eu posso ser muito melhor.

Inserida por babiteixeira

Em meio a todos os pesadelos que eu tinha, que eu vivia, que eu criava pra mim, tu foi meu sonho bom… Então respondendo a tua pergunta do começo… Eu não me imagino com ninguém que não seja você. E tu te imagina?

Inserida por babiteixeira