E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
"Apesar de ter sido a muito tempo atrás, eu ainda posso sentir a dor...
Assim como um corte profundo que sara, mas deixa uma ferida dolorida, mas a cicatriz permanece sangrando.
Sua lembrança machuca meu coração, cada dor tem uma história, cada cicatriz lembra uma ferida incurável.
Não sei porque ainda dói tanto...Em cada lágrima há história por trás...Um esforço pra tentar esquecer o que um dia foi razão de felicidade...Hoje restou saudade...Gerou uma enorme tristeza acompanhada de solidão..."
-Roseane Rodrigues
Pensamentos de uma Loba
"Pra você amiga que vive sofrendo por amor, eu lhe faço uma pergunta:Como está seu coração? Acabado, não é mesmo? Destruído e totalmente fechado pra novos amores.
Você se sente deslocada, mal e ainda está desperdiçando lágrimas por alguém que nunca te mereceu...
Amiga, não faça isso a você, saiba que não é o seu fim, haverá dores, muita saudades, mas também chegará o dia que tudo passará.
Enxugue suas lágrimas agora, e acredite que se não deu certo era porque existe outra pessoa que o destino está preparando pra você.
Você não merece passar por isso, merece? Deve está se perguntando porque deve passar por isso, mas entenda que isso são fases da vida, e não temos como prever os acontecimentos.
Dê uma chance a seu coração de amar e ser amado novamente, não desperdice seu tempo com lágrimas por alguém que nunca te amou.
Se permita ser feliz, não tenha medo de viver novas histórias, seja você dona de si mesma.
Você não sabe a força que emana de ti, seja uma Loba guerreira, lute por seus ideais, vai lá e mostre a esse alguém que te abandonou que você pode sobreviver sem ele.
Abra as portas de seu coração e jogue fora tudo que te aprisionou, seja livre...
Deixe que outro conquiste teu coração e acalma tua alma, substitua as dores e decepções por novos sentimentos, se permita um novo amor.
Levante desse chão que te colocaram e erga a cabeça e vai a luta pra agarrar sua felicidade, onde quer que ela esteja, você a encontrará.
Assim age uma verdadeira Loba: Nós amamos muito mesmo, nos entregamos de corpo e alma, somos fiéis ao nosso parceiro, mas a desonra e a infidelidade não está em nós então não se permita ser enganada, ser mal amada.
Valorize quem te valoriza, ame quem te ama, caso contrário apague esse Lobo de teu coração e deixe outro Alpha ser dono desse amor que te incendeia por inteira."
- Roseane Rodrigues
Eis aqui o que eu penso de coração dos políticorruptos desse país:
Quando falamos de "bosta" é muito difícil diferenciar se uma é meno fedorenta de outras... Sempre bosta é e como tal tem que ser tratada.
Aqueles que me apoiaram nas lutas, vibraram comigo nas vitórias e me confortaram nas derrotas, eu os amos. Quanto àqueles que não gostam de mim eu não quero nada, nem os seus respectivos respeito me interessam!
Você pode chamar de sentir frio, e eu de ausência de calor. Não importa. O que importa é que se necessita de agasalho para aquecer.
Só quem não sabe disso é aquele que nunca deixou de ter um agasalho e nunca olhou a sua volta, não vendo, mas enxergando quantos estão com frio!
Alguns brasileiros estão sentindo, neste exato momento, ausência de justiça, de saúde, de educação, de trabalho, de informações de qualidade...
Essas ou algumas dessas ausências de calor, necessita de agasalho.
Existe algum frio listado acima o qual tu sentes? Se não existe, ótimo!
Frase do dia 03/06/2017
Eu por mim mesmo nada significo quando olho para minhas vontades e deixo de lado as vontades de Deus.
Pássaro Capturado
Eu
pássaro
preso
vejo da fenestra
a pouca paisagem
meses
a mesma miragem
Eu
pássaro
preso
queria morar
pelas árvores aculá
cantar veras
sem ocultar
o meu lídimo canto
livre pra voar
não existe canções
estas que pensam
pássaro
preso
que cantaria
júbilo, gosto, eufórico.
Aprendi à ser humilde e minha vida mudou, seguindo os passos de Jesus sempre avante eu vou. Só Cristo é a saida,humilde devemos ser, para não sofrerQuanto mais sábio você for ,mais humilde tem que ser ,ensinar e transferir saber.O maior tem que servir ao menor
ser paciente,bondoso, e misericordioso, isso é um atributo do cristão. Não servir de aparência, pois a mesma vai passar . Mas servir com diligência para a salvação herdar.
Se aqueles que nos fazem mal , respondemos com o bem . Pois a luta não é contra o homem, mas contra os principados e exércitos das trevas nas regiões celestiais.
Nelia Rodrigues
COMO EU
João! João vive como eu...
Pobre assalariado,
fincado no emprego
comida, todavia simples
desagregado da liberdade
nunca tem tempo!
Para viver em total felicidade.
João, mora como eu...
Mora em casa simples...
As vezes desmorona,
as vezes seu bairro se alaga...
João paga... Paga, esgoto,
luz, paga água...
Comida, bebida
condução e aluguel
paga tudo, nunca tem nada!
O João passa como eu...
Sempre na falta do mundo
passa por emprego, pela fome
passa por ai com esperança
passa desempregado
passa até mesmo...
A vergonha de ser homem, homem
em um país que os mandantes
são lobisomens e esses animais
tem auxilio para tudo, tudo...
Até mesmo para desviar
todo o nosso tesouro, e depositar...
Nas terras de outros homens
João morre?
Sim! Sim, o João morre como eu...
Sem dinheiro para ser enterrado,
bramura silenciosa
poucas lagrimas... Morre em
uma casa desprovido de riqueza
sobre uma cama apertada,
duas tabuas como mesa
e bocas bocejando p'ra você...
Coitado, uma pessoas tão boa!
Homem integro
um nobre ser.
Antonio Montes
Eu devia ter sido o rochedo milagroso, mas a vida deu-me a magia de sentir que o amor não tem limites.
" Não vou espera flores dos meus inimigos, vou esperar o melhor deles, para que eu possa me superar sempre... "
E toda noite antes de dormir,
sussurro baixinho “Eu te amo”.
Na esperança de que você
ouça de onde estiver.
E eu tenho te amado de uma forma
tão egoísta, que se eu pudesse escondê-lo
do mundo e tê-lo só pra mim. Eu faria!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção