E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
EH assim pra mim... ñ c desfez... o fim q ainda, eh o q eu naum sei... pra sempre eu quis t ter... so + uma vez...
eu nem sei o q diser a vc!!!
só sei q precizo
te ver!!!
te amar!!!
te ter!!!
pq sem vc nao conssigo + viver!!!
Anjo noviço
Olhando os anos á frente
Vendo, com olhos que eu não posso ver.
O que me assusta neste ser
É sua beleza diferente
Sei que seu carinho eu não vou ter
Pouco tempo vou permanecer
Nesta vida intransigente
Neste caminho reluzente.
Vai e volta,vira e mexe.
Aparece e vai...
É doido saber
Que tu escolheste outro caminho
Onde contra mim
Crava-me, com sua intrepídez.
Anjo noviço
Você pode estar em risco
Você vai se machucar
Se não der atenção a tudo isso
Misturando-me com seu vicío
Esqueci-me o siso.
Disfarcei meu sorriso
Devolva meu juízo.
Talvez um dia.
Minha felicidade volte a mim
Sorrindo sem vergonha assim
Como um pássaro livre, leve e solto,
Pronto a ruflar asas,
Pedindo-me com os olhos
Queimando de desejo
Sem precisar guardar segredo...
Isso acontece,
Quando um anjo noviço
Faz-se forte contra mim
E cai fraco por si!
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Sinto falta do que vivi assim como eu sinto falta do que eu naõ me permiti viver.Quantas vezes errei tentando acertar? nem sei...sei apenas que tentei! Lamentar pelo tempo perdido,pelo amor que eu não conquistei? nem pensar! Quero apenas apostar no novo e se eu errar,pelo menos tentei acertar...e com os erros que eu cometer agora aprenderei a recomeçar...a vida vai continuar.Milhões de almas por mim irão passar...uma vão me olhar,outras ,simplesmente me ignorar.Mas aquela alma que de mim gostar,pode ter certeza,ela pode ate ir,mas um dia para mim voltará! E é essa alma que espero ansiosa um dia encontrar.Aquelas que por mim passaram,que sorriram de minhas lagrimas ou que nem delas se lembraram,deixo apenas a certeza que um dia tiveram oportunidade de estar a meu lado e me deixaram escapar e que para elas, essa oportunidade nunca mais ira voltar! ...Que nossa amizade prevaleça,que eu seja aquela que um dia embora naõ soubesse andar,tentou te ensinar alguns passos.mary
Amar eh olhar pra dentro d si msm e dizer eu qro!!! eh viver intensament e sonhar... e c perder no meio d tantos sonhos... eh estar present ateh na ausencia... eh vencer atravez do silencio... amar eh ser adulto e criança ao msm tempo... eh viver a vida em versos... a maior e mais emocionant esperiencia humana... amar eh ter tudo e so qrer uma coisa, tornando todas as outras desnecessarias, e so qrer uma coisa, e ela por + simples q seja talvez naum c torne taum facil assim conseguir... e qrer e tentar ter: VC!!!!
Foi bom t encontrar...
Foi bom t conhecer...
Eu proucurava alguem assim...
Eu vou amar vc...
O seu lindo sorriso me faz feliz!!!
VC eh tudoq prescizo... tudo q sempre quis!!!
Eu queria não lembrar-te
Queria esquecer que um dia fui teu
E que tu foste minha
Queria apagar da memória os momentos que passamos
Nossas viagens, planos e sonhos
Queria acordar desse pesadelo
No qual te vejo dizendo adeus
Ao invés do sempre dito “até já”
Serás agora de outro
Um felizardo que colherá o que semeei eu
Teu corpo pertencerá a ouras mãos
Teu vestido será enlaçado por outra camisa
E teus olhos admirados por outros olhos que não os meus
Mas o que me resta fazer?
Se o ato sem continuidade foi praticado por ti
De maneira convicta, sem dor e sem pena
Eu sei, já se passou bastante tempo
Mas as chagas ainda permanecem abertas
E sangram, sempre que tocadas
Minha boca ainda deseja a tua
E meu corpo pede o teu
Resta chorar
Se a paz acabou
Findou aquele sonho lindo
Hoje a realidade é dura e cruel
Porque me deixaste
Porque te foste...
Eu näo quero mas o seu amor,
O seu amor em mim,ja está fora do ar,
é como um rio seco,uma leve brisa sem mar,sem ar,
é como o infinito o impossivel, é tudo como eu näo acredito.
Muitos falam que é loucura,
Outros falam que é bom.
Muitos falam que eu sou louco,
Outros falam que tenho que tentar.
Amor a Distancia
Um Amor feito de tudo,
Sofrimento, saudades
E muito amor
A Saudade um jeito de perceber
O quanto se ama a pessoa do outro lado.
A distancia, Uma coisa muito ruim.
Mais num vai ser uma distancia que estragara o amor de duas pessoas
Ainda mais que sem AMAM!
Amor a Distancia,
Uma loucura, uma vontade, um tudo.
Uma historia que nunca esquecerei
Amor a Distancia,
Pode ser loucura, Mais é a coisa mais saudável da vida.
AMOR A DISTANCIA!
Pai, não poderias eu descrever sua vida e minha gratidão por ti. Mas, digo: eu te amo, mesmo com todos os seus defeitos. Jamais deixarei de te amar...
O amor é...Uma alegria uma paichão,é uma vida diferente ,é uma supresa o amor é o que eu sinto por você...
Ainda que eu fosse o único ser humano a ter todas as dores do universo.
Eu ainda estaria seguindo as ordens à vontade de meu senhor,DEUS.
E mesmo com todas as dores do mundo eu estaria protegido...
Quando quiseres saber de mim, pergunta ao vento - ele te dirá que eu passei por ti tão rápido que não me vistes!
-Pergunta pra lua e ela te dirá que iluminadas foram as minhas noites sem ti, apesar da escuridão do meu coração!
_Pergunta para as estreles e elas te dirão as vezes sem conta que as contei, na esperaça qie o sono viesse acalmar a minha angustia.
_Pergunta pra DEUS o que foi feito de mim - Ele certamente te dirá: Ela seria tua alma gêmea se não tiveses dividido tua vida da dela!
Quando um dia eu me for, para a etenidade, não lamentes por mim. Lamente por você que não soube me manter viva em seu coração.
Não te culparei! _Somente te lamentarei.
Fostes tudo para mim: _O ceu, a terra... hoje és apenas um deserto nos meus pensamentos, onde nada floresce, não tem brisa, não tem vida,
Só o NADA!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
