E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Eu ainda tenho fé que o amor não morre de forma tola, se existe amor recíproco, não é pra ser esquecido, e sim pra ser lembrado.
Eu te conheço bem marmanjo, um dia desses vi em seus olhos o maior sorriso de uma dama. Vi vocês saindo juntos, vi vocês se acabando de beijos, vi vocês caminhando na praia, vi vocês dançando feito bobos, vi vocês fazendo juras de amor, vi vocês fazendo altas loucuras, e agora só vejo você sozinho nesse mundão com canetas e folhas de papel. Você sorrindo como se não sentisse nada o tempo todo chega a ser hilário, abraça a realidade de uma forma tão bruta que tem seus sentimentos destroçados como um corpo de um soldado abatido em plena guerra, tem um olhar forte, sei que não gosta disso, mas eu e você sabemos que é o certo a se fazer.
Porque eu sei que se eu precisar de um ombro, você me dará o seu com prazer; Se eu precisar de um conselho, você me dará o mais sábio; Se eu precisar me alegrar, você tirará a mais sincera risada de mim; Se eu estiver cega demais para ver o meu erro, você será os meus olhos; E se por ventura eu precisar até mesmo de um soco, você me dará com peso, mas irá se consolar porquê sabe que é para o meu próprio bem. Pois essa é a verdadeira amizade.
Eu não existo sem você…
(Nilo Ribeiro)
Trabalho com alegria,
escrevo com prazer,
sorrio para o dia,
me rendo a você
declaração de imposto,
receber cobrador,
faço tudo com gosto,
faço tudo com amor
você me motiva,
me entusiasma,
quando me incentiva,
enfrento qualquer fantasma
esta é minha rotina,
de felicidade constante,
o brilho da sua retina
que me fez seu amante
adoro meu lar,
também passear,
comidinha sei fazer,
tudo, tudo para você
velar seu sonho,
café na cama,
ver seu rosto risonho,
ouvir que me ama
tenho dever de sonhar,
com este amor tão bonito,
e sempre vou declarar,
amo você até no infinito…
Ao seu lado obtive momentos marcantes, eu e você tivemos uma história impressionante. Musicas que ouço me faz lembrar de você, dos beijos carinhosos e cheio de ternura que me dava, paro pra pensar como nosso amor foi acabar, paro pra lembrar como era bom sentir o teu cheiro no ar
Seus olhos castanhos eram doces, eu simplesmente adorava, mas em grandes quantidades me faziam vomitar!
Ao ver o por do sol eu desejava que o tempo parasse, parecia ser o único momento no dia em que nada fazia diferença, eu apenas queria ficar la olhando!
Então você percebeu que estava chovendo
Se aninhou no meu peito ao sentir o vento
E eu encantado só apreciava o momento
Se faz sol você me deixa
Te espero no frio
Que é quando tu me procura
Quando tira a armadura do verão
Nessa hora o que na mente me deu
É a vontade de poder ser tu nao eu,
Num só olhar abraçar o céu
E conter o mundo como trofeu,
Poder mesmo este mundo amar
Em cada olhar,
E por esse amor
Gritar como quem sente a dor,
A dor num corpo sem alma
Lavado de tristes lágrimas,
E beijar como se fosse adeus
O doce agosto dos lábios teus.
Ser ateu é ser egoísta?
" Você é atéia mas não é egoísta, como assim?"
-oi???? Eu que pergunto:"COMO ASSIM?"
É justamente o contrário!
Ser ateu é viver do bem por si, não fazer ou querer o bem em troca de algo ou fugindo de punição divina. É viver sem esperar pelo paraíso, sem querer comprar um pedaço do céu! É viver racionalmente, viver por si. Acreditar em si! É levantar com suas própria pernas, esperar de você mesmo o que VOCÊ mesmo pode oferecer. É fazer o seu melhor e ter a consciência que terá o melhor porque só depende de VOCÊ. Isso não é egoísmo, é consciência!
Não quero converter ninguém. Só quero respeito, pois não discuto o porquê de você usar camiseta azul e não branca... ser biólogo e não engenheiro.... Tomar leite ao invés de café....Enfim...sem sentido...São escolhas, são verdades, são caminhos de cada um.
Ser do bem é questão de carácter e não de religião!
A máxima de Ricupero:"Eu não tenho escrúpulo,o que é bom a gente fatura,o que é ruim a gente esconde".Pedagogicamente correto.
O exoesqueleto não define o que somos e nem tão pouco mostra a excelência do verdadeiro eu, o eu que no silêncio se revela, se mostra, se exibe... Se maximiza com nossos medos, defeitos e sem máscaras de acidez, rebeldia ou seja lá o que for que você transparece por essa pequena e frágil máscara
- Nem sempre mostramos o que queremos ser e sim demonstramos o que de fato somos...
FERRÃO DE MARIBONDO
No pedaço do serrado
andava eu, desconfiado
e o maribondo me ferrou.
Um contra gosto à mim, imposto
me pegou marcando posto
com seu ferrão me marcou.
Tudo aqui, tornou-se fato
acusar já é disparato
mesmo o que, o vídeo mostrou.
Sabemos, sabemos...
No comando é só desvio
há eles isso é pavio
p'ra ganhar o seu amor.
Antonio Montes
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção