E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 446055 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Você queria que eu fosse uma líder. Mas os líderes fazem com que pessoas morram. Por isso eu sigo, sempre!

Inserida por pensador

O passado bateu em minha porta, mas eu decidi não deixá-lo entrar, estou cansada demais de sempre ser a única a arrumar a bagunça de suas visitas.

Inserida por revieira22

Que eu comece a seguir os meus próprios conselhos, inclusive quando o assunto for "desapegar" do que trava o meu sorriso, me impeça de voar e venha podar os meus sonhos. Chega de permanecer na vida de quem só costuma vir de passagem.

Inserida por revieira22

se todas as vezes que eu te abracei , fossem o numero dos arrependimenos que eu tenho a lembrar disso que somos velhos conhecidos e...me parece que eu te sentia presente mais eu soube que voce nao estaria mais la por que voce se matou,eu sabia que nao era frescura , nem drama ou talvez chamar atençao pois eu te conhecia e o via lotado de problemas e me dissera que um dia acabaria com aquelas drogas de problemas eu ri e disse vamos tomar uma xicara de chocolate com marshimellows que eu sei que voce ama ele sorriu e me deu um beijo na testa eu fiquei vermelha e sorri...hoje eu so choro ao lembrar de ter ido na casa dele fazer uma surpresa ao abrir a porta ver ele empindurado nos corrimoes da escada sendo segurado por uma corda envolta ao pescoço

Inserida por gabriela_anchieta

É que eu vivo muito só na minha mente
E esqueço da realidade
Vivo tanto assim
Que quando lembro
Já é tarde e amanhã eu acordo cedo!

Inserida por CarloCrudo

Eu odeio essa cidade! Eu odeio essa vida! Por favor, me façam um menino bonito de Tokyo na próxima vida!

Inserida por pensador

OOOI HEVELLYN
Psé né a amizade vai se acabando... A pessoa q eu contava pra tudo, contava cntg pra desabafar, falar das cat, como tava a vida, te defendia em tudo, nunca deixei de brigar pra ter vc só pra min (mas chegou o lixo né) Ai tu vê a amizade quase completar um ano, quando esta prestes a ganhar uma virgula, agnt colocar um ponte final, Acredito q até hj nunca ngm me entendeu cmo tu me intende, Tu era minha amiga nas hrs q eu menos imaginava q seria, E nas hrs q eu mais imaginava tu tava ali tbm, Se for ver faz pouco tempo q se conhecemos, Mas pelo jeito o amr ta falando mais alto, Pooh man n quero perder sua amizade, Mn c é a minha melhor amg, N quero te perder, Quero continuar ganhando seus abraços q dinheiro nenhum e capaz de comprar, Seus eu te amos, E o principal, Sua felicidade e seu sorriso e nd na face da terra é capaz de comprar, Hevellyn c foi um anjo q caiu do céu, Mas de paraquedas pk caiu na perfeição, Eu só aprendi te amar, N aprendi desapegar me perdoa por tudo, pela chatisse, por fazer coisinhas q tu n gosta, Mas msm faznd isso pd ter certeza esse cara babaca aki, AMA você te amo mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt além do q vc possa imaginar EU TE AMO HEVELLYN E FAÇO OQ VC QUISER PRA VOLTAR SER SEU MELHOR AMIGO TE AMO MINHA FOFINHA

Inserida por guilherme156

Ela sempre acreditou no sistema. Quanta ingenuidade. Eu falei. Achei que ela tivesse entendido.

Inserida por pensador

Se o inferno existe, eu tenho uma passagem só de ida para lá, e eu não me importo porque lá é um lugar sem consequências.
Então, já que temos a imortalidade, vamos passar ela tentando nos matar.

Inserida por Wissle

Eu te seguiria para qualquer lugar, mesmo que não fosse notado.
A se eu pudesse mudar todas minhas ações e fizesse você acreditar que tudo que eu queria, era do seu lado estar.

Inserida por Wissle

Nos livros eu viajei, não só para outros mundos, mas também no meu mundo interior.

Inserida por pensador

Eu até gosto de você, mas seu cú doce faz com que minha diabete ataque.

Inserida por Edmar97

O que eu aprendi até aqui?

Que nenhum ser humano é isento de qualidades ou defeitos, e que sempre podemos aprender com eles.
Que cada um carrega em si a singularidade da sua natureza e das suas experiências,
Que a vida passa rápido e que o orgulho e o rancor aceleram esse processo.
Que o perdão não é fraqueza, é respeito.
E que o medo te proteje, mas também te limita.

Aprendi que todas as histórias tem o lado da caça e o lado do caçador.
Que devemos saber nos amar antes de querer amar o próximo.
E que chegamos aqui sozinhos e sairemos sozinhos.
Que tempo, distância e ponto de vista são relativos,
Que a vida é feita de momentos, não de épocas,
E que o presente é o tempo mais curto.
Que com humildade, gentileza e gratidão chegamos muito mais longe.
Que praticar o bem é um ótimo caminho, assim como ser autêntico.
Que ser é melhor do que ter, mas aqui, ter também é legal.
Que alguns amigos se tornam família,
Que a saudade é sensacional,
Que um abraço sincero conforta,
E que o mundo é pequeno, mas pode ser imenso.

Eu gostaria de agradecer à todos que passaram pela minha vida, e especialmente aos que continuam, desejo que permanecemos sempre a evoluir.

Inserida por Eduardov

QUEM?

Quem ousou explicar Deus, quem disse eu posso o decifrar, quem foi capaz de o ver e permanecer vivo, quem sua glória consegue sustentar, se o próprio universo estremece diante da sua glória e as estrelas se movem de lugar, se até o firmamento necessita dele pra continuar firme, quem é o homem para o desafiar? Somos grãos de areia frente a praia, como poeira cósmica a deriva num grandioso mar, bem sabemos que nada somos, mas que ele é tudo, até além do que podes imaginar.
Deus Grande e inexplicável, Deus eterno, simplesmente inabalável, Rocha que se mantém eternamente estável, sua glória e seu poder é literalmente incalculável, pois dele e pra ele são todas as coisas que são ou não observável.

04/12/17

Inserida por GABRIELBRANDAO

Eu não tenho que me esforçar em ser quem não sou para ser aceito por Deus, ele já me aceita, É natural dEle.
Eu também não tenho que fazer nada pra ser aceito por ninguém, não porque as pessoas são como Deus, mas porque elas sempre estão mudando de opinião. É natural delas.

Inserida por Thauanhonorio

Se há uma coisa que eu aprendi, é que ninguém está aqui para sempre. Você tem que viver para o momento, a cada dia... o aqui, o agora.

Inserida por pensador

Um pouco de orgulho constrói o "eu" do homem;
Um pouco de luxúria proporciona prazer ao homem;
Um pouco de inveja faz o homem superar o que tem;
Um pouco de ira transforma o homem fraco em forte;
Um pouco de ganância tira o homem da zona de conforto;
Um pouco de preguiça salva o homem da morte certa;
Um pouco de gula garante saúde ao corpo do homem.

Inserida por garuma_drakon

Eu fui iludido tantas vezes que aprendi a iludir.🐸

Inserida por Rakosuchiha

Musa dos meus sonhos

Sonho que eu quero tanto.
Musa dos meus encantos,
só me inspiras coisas lindas,
linda como tu és.
Mulher que enfeita o meu leito
todas as noites.
À mim vens, do jeitinho que eu te
quero, ao amor nos entregamos.
Somos dois amores distantes que agora
se encontram.
Somos um do outro na alcova , que
ambos desfrutamos.
Não existe nada que impeça esse encontro
a dois seres que se amam tanto.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Declaração de um dirigente esportivo paraense: “Se eu tiver que pagar o pato que seja ao menos um pato no tucupi”.

Inserida por josecoutinho