Duvidas na Amizade
O PASSADO bate a porta....
Por um instante você exita em não atender..
Mas mesmo com dúvidas você ABRE a porta e DESCOBRE que muitos PROCURAM NO FUTURO *UM PEDAÇO DE VOCÊ*.
A BELEZA passa com os ANOS,mas o CARÁTER e a HUMILDADE se TORNA EVIDENTE a cada DIA....
Embrulhos
A noite vem,
A chuva cai
Os pensamentos chegam
As duvidas se mantém
Será que um dia vou poder te chamar de meu bem?
Ou será q foi passageiro?
Meu afeto por vc
Foram eles verdadeiros ?
Um ultimo gole de vinho
O ultimo maço usado
Vc se afastando
eu sem você do lado
Mais tudo bem, eu tentei
O universo não estava conosco
Eu só tenho um desejo
Nunca sentir aquilo de novo
São as suas decisões que te fará chegar em algum lugar, mas saber onde chegará quando se tem dúvidas não é fácil, embora sabendo que o coração é enganoso; portanto, o certo a fazer é sair de cima do muro da dúvida e tomar a decisão contrária daquilo que queremos. Ela será o resultado mais impactante. Então esteja sempre pronto!!! Mesmo quando não estiver!
Sem dúvidas há aqueles q perdoam,mas também há quem viva pronto para vingar-se..Por isto é sempre bom evitar tais coisas.
Dúvidas não são uma tortura, mas sim uma janela para você entender melhor as coisas. Se abrindo para os mistérios que a vida trás você mesmo pode transformar em tristeza ou curiosidade.
Caso haja dúvidas se és importante (ou a pessoa mais importante) para alguém específico, a resposta é claramente NÃO!
Sem dúvidas a lei deveria ser mais rígida. Deveria ser mais cumprida e não tão comprida. Sem nenhuma dúvida a lei deveria ser mais honesta do que àqueles que a ferem. A lei deveria não ser assim tão esquizofrênica, e quem sabe se ela fosse mais sã, a sociedade fosse menos doente.
Não tenho dúvidas que a mudança é uma constante no universo, portanto os paradigmas e as visões estão sempre em mutação, independente da sua e da minha vontade.
Que os recursos do planeta são finitos e que estamos no limite não há dúvidas! O que fazer para reequilibrá-los ?
AGORA
Entre sentimentos intermitentes
Idas e voltas, dúvidas e certezas
Eis-me, coração magoado
Dentro de um corpo dormente
Sim fui embora !
Prefiro lembrar um amor com tudo
Que ter um cheio de nada.
Agora
Eu sou a saudade que te faz chorar,
A insónia das tuas noites
A ferida que não cicatrisa
A dor que solta as tuas lágrimas
E que te prende as palavras.
Dizes chorando que sofres,
com profundo arrependimento ?
Pois, lamento !
“Prefiro...
Prefiro minhas duvidas do que as suas certezas...
Prefiro viajar nos meus sonhos do que aceitar a sua realidade...
Prefiro ter te apoiado do que ter te censurado...
Prefiro ter acredito em nada do que ter sido descrente em tudo...
Prefiro ter visto você brilhar do que ve-lâ em uma noite sem final...
Prefiro ter visto todas as estrelas caindo do que apenas o sol brilhar...
Prefiro recordar do ruído dos teus sorrisos do que ver seu semblante triste...
Prefiro lembrar que você já foi a chegada e que nunca foi partida
Prefiro saber que você já foi certeza e que nunca foi arrependimento...
Prefiro lembrar dos ventos fortes em nossos cabelos do que das brisas que pouco fizeram...
Ainda prefiro...”
Tenho muitas dúvidas que me levam a buscar a certeza do que quero.., Se não for possível voar bem alto, jamais tirarei meus pés do Chão!!!
As frequentes dúvidas sobre o que quero ser, trazem-me a incerteza de continuar em um caminho incerto e sem voltas. Tentar ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada é o que me abala psicologicamente.
Por tanto, sigo uma vida em que a sanidade e a loucura andam de mãos dadas.
A gente quer muito uma coisa quando não pode tê-la. Quando a tem, as dúvidas brotam subitamente. Depois, quando a gente acha que pode perdê-la, descobre que precisa dela mais do que nunca.
Dentre todas as dúvidas que tenho, a única certeza é que; pra frente é que se deve andar e preferencialmente sem olhar para trás.
Sigo o meu caminho, busco respostas para minhas dúvidas, sou indiferente com quem não tem interesse em amar ao próximo, aprendo e desaprendo, recomeço, erro e procuro melhorar. Antes de servir de exemplo a alguém, preciso ser especialmente - e - divinamente humano para mim. O meu privilégio é ter sido criado com o propósito de ser luz e isso ninguém me tira, porque minha alma se ilumina quando sou amor e se assim sou, fazendo o meu melhor sou ainda mais amado e, ainda que eu falhe, sou fruto do amor mais sagrado, o que me faz renascer!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade