Durma bem meu Anjo
🐶"No brilho do seu olhar...encontrei a razão do meu ser...do meu viver...você...linda e delicada...um anjo na terra a caminhar...brilha e ilumina...me fascina...te amo...linda menina...filha canina...pra sempre no meu ser...pra sempre...sempre...no meu coração."🐶💕
Pela janela o sol entrava
Meu café eu tomava
E então eu vi o poema
Ele era escrito com luz e sombras
Era a silhueta do teu corpo
Era os laços dos teus cachos
Era o sonho realizado
Era o sonhar acordado.
Meu legado não são empresas salvas.
Meu legado é a esperança que renasce nas pessoas que voltam a acreditar em si. Que sigam. Que floresçam. Que deixem as suas pegadas também
No universo das letras, me vejo
a navegar. Entre páginas e linhas,
meu refúgio está expressando pensamentos, sem nunca hesitar.
Livro: O Respiro da Inspiração
Superando as sombras do passado
As palavras de meu pai ecoavam como um decreto de inutilidade. As afirmações de minha mãe pintavam um futuro sombrio, desprovido de conquistas. O laço fraterno com minhas irmãs parecia frágil, distante da amizade que eu ansiava. Na escola, sentia-me como uma intrusa, uma aluna indesejada. A crítica de um professor ressoou profundamente, como se minha própria existência fosse um erro.
Cresci envolta em uma névoa de incerteza, questionando meu lugar no mundo. Hoje, aos 30 anos, reconheço o vazio que se instalou, reflexo das feridas do passado. Minha história pode não ser um conto de alegrias fáceis, mas ela é a minha jornada.
Ainda que em alguns momentos a vida pareça um fardo pesado, carrego em mim a resiliência de quem sobreviveu às tempestades. Se por vezes meus passos vacilam e o destino se oculta, a busca por um caminho permanece acesa. A tristeza que as incertezas trouxeram não me define, mas me impulsiona a buscar luz.
Na minha busca espiritual, volto-me para diversas crenças, na esperança de encontrar amparo e compreensão. E mesmo que o silêncio persista em alguns momentos, a fé reside em meu coração.
Sou feita da vastidão da estrada sob a noite estrelada, da firmeza do chão batido sob a luz da lua. Envolvo-me na delicadeza do perfume das rosas e na imensidão acolhedora do mar. Reconheço a multiplicidade de caminhos e destinos que se apresentam, e com renovada esperança, sigo adiante, confiante de que um deles me encontrará.
Linda, aproveitas que amanhã será dia 07 de setembro,
Vem fazer um desfile aqui na avenida do meu coração. 😂😂
Antes, meu mico era quando a corrente da minha bicicleta caía. Hoje em dia, meu mico é quando acaba a gasolina da minha moto no meio do trânsito.
Um abraço vale mais que um milhão de palavras bonitas,
Precisei confortar meu amigo só com palavras,
mas ficou um vazio imenso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp