Durma bem meu Anjo
Meu namoro escondido, com a filha do patrão, me trouxe um tempo sofrido de amor e ilusão. Sua sua família deu uma bronca danada, obrigando a minha amada e querida, a viver sufocada na sua paixão proibida. Hoje ela é casada, e está vivendo na cidade, eu aqui no sertão, estou morrendo de saudade e solidão. O meu coração não se emenda, e não aprendeu a lição, porque todas as vezes que ela vem à fazenda, passear, fazer uma visita, o meu coração se agita e começa a palpitar, ansioso para amar. Vai ficando difícil de cumprir a minha missão, de segurar amor e arrumar mais espaço no meu coração, para sufocar o valor de uma paixão. Procuro disfarçar os meus tristes ais, e até me esconder, porque sei que ela sofre muito mais quando me vê.
A carta que te escrevi, tomado de emoção, molhada no pranto meu, foi ordem do meu coração, que minha mão obedeceu. Desde que você foi embora, choro eu e minha viola, em meu rosto pranto rola, desde que você foi embora.
Se você pudesse me amar, eu ia voar agora pra te levar, um beijo, uma flor e todo o meu amor, voando nas asas de um condor.
Quando passei na sua casa, e te beijei no portão, você ficou na minha mente e eternamente no meu coração.
O sol se vai e a noite vem, o sereno cai, escuridão tem, mas a lua ainda vem, iluminar meu coração para encontrar meu bem.
Agradecer a cada amanhecer, sempre orando ao entardecer, gratidão a Deus é o meu dever.
Nas doçuras de amar de paixão, com amor e a união, adormecer num recanto sertanejo, sonhar e acordar na ternura os seus beijos.
Do carinho nasceu o amor, do amor nasceu a paixão, com muito jeito, eu plantei a semente do meu amor no chão do seu peito, e nasceu a flor da minha paixão no seu coração.
Eu te declarei o meu amor, e o seu coração nem ligou, mas você fez uma surpresa pra mim; me abraçou e me amou lá no meu do jardim, te dei uma flor, e pra sempre eu ganhei o seu amor sem fim.
A lua clareou a noite que serenou,
meu coração me tocou, fui pra casa do meu amor,
sereno serenou na aba do meu chapéu,
meu amor me abraçou e me deu beijos de mel.
No banco do jardim, eu ganhava abraços do meu amor, enquanto um passarinho cantava, entre os raminhos de uma flor.
Não fui ensinado em qualquer caminho ou qualquer jeito, no meu aprendizado está; tratar a mulher com carinho e respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp