Durma bem meu Anjo
Toda publicidade é uma intromissão. E o mínimo que um intrometido deve ser é charmoso e bem-educado.
E sobre ter seus princípios e valores pré-estabelecidos, não aceitar o que não te faz bem e não perder tempo com pessoas que não têm sinergia a você. Se você quer algo mas, esse algo não está a sua altura, por você saber que não merece pouco. Mude a rota dos seus objetivos, e repense. Recuar Jamais será covardia e sim resiliência.
Felicidade e humildade
Hoje eu tô bem mais chucro
Planejando o futuro, só focado no lucro
Para ser bem-sucedido à vida lhe dará inúmeras portas. Se for dedicado abrirá algumas delas, se for brilhante abrirá muitas delas, mas se for verdadeiramente vibrante, então elas se abrirão para você.
Sonhei que vi o céu cinzar e cair
você não estava aqui
Estava bem longe de mim
A chuva até que caía bem
Já que a lua chegava também
Mas a falta vinha, apertava também
De lembranças que trazia um bem
Me vejo só e mais ninguém
Nessa chuva de sexta que me faz refém
Tô na estação esperando um trem
Que me leve pra onde você tá também;
----
Aah, meu coração é a casa que tu pode entrar
Pode ficar á vontade, deitar no sofá
Só Não repara na bagunça que ela tá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá (x2)
Deixar para trás coisas que não nos faz bem, nem sempre significa mudar de lugar e sim buscar um novo olhar, compreender que tudo passa , buscar levezas, deixar fardos, acescentar paz.
Liddy Viana.✍🌻
Eu finjo que to bem! Um sorriso no rosto disfarça a tristeza que sinto no coração por não estar com você!
Amigos que falam: eu te amo
Que mandam mensagem bem na hora que eu vejo uma foto com eles, um lugar ou uma música.
Amigos que ligam pra compartilhar coisas boas (depois de meses e é como se estivéssemos juntos todos os dias!)
Amigos que o coração reencontra!
Amigos irmãos,
Amigos iguais,
Ou Diferentes.
Aqueles que me abraçam e puxam minha orelha.
Que o amor sai solto em frases, olhares, sorrisos e abraços.
Amigos onde o amor ultrapassa o tempo e a distância.
Amigos que são presentes de Deus!
Pri Augustta
Por mais que fizermos o bem para alguém, nem sempre receberemos de volta, e muitas das vezes ainda recebemos em troca a ingratidão. Mas a sensação de gozo de ter feito algo bom para alguém é divino!
Não vou mais atrapalhar sua vida. Já ficou bem claro pra mim que minha presença não é bem-vinda, que meus carinhos não são necessários, que o meu amor é insignificante. Não precisa mais fingir. Tenho certeza que há alguém por aí que vai me dar o valor que eu mereço.
Tudo que você pode fazer é estar pronta para o bem. Então, quando ele vem, você o convida para entrar, porque você precisa dele. Eu preciso disso.
Good Vibes
Bem de Boa é voar nas nuvens
Com prisma de energias boas
Soltas pelo ar em redor perfume
Purificar o que antes era denso
E aqui ficar vivos bons momentos
Neste aroma com cheiro de incenso
No mar de minhas ondas vibrantes
Com sorrisos e colo aconchegante
Livre do que à carne se prende
Tão coerente é viver incontido
Liberto de correntes e falsos abrigos
Em transparente alegria de estar vivo.
Sinto-me morrendo um pouco todas as noites, e digo que esta tudo bem
me programei a apenas continuar.
quero companhia mas mesmo que me careça de tal eu não vou parar,
não consigo parar, sozinho continuo correndo, mesmo que as minhas pernas
se quebrem, minha mente desmonte, meu espirito continuará
porque morrerei se parar.
Está tudo bem viver uma vida que os outros não entendem. Sua felicidade, saúde mental e paz são muito mais importantes do que a percepção que outras pessoas têm de você.
E ela será amada por alguém que conhece tão bem a dificuldade quanto ela
Alguém que estará disposto a coloca-la no colo nos dias em que é muito difícil ficar de pé
Ele será para ela o tipo de cara que sabe exatamente o que ela precisa antes que ela diga
O tipo de cara que passe os dedos sobre seu cabelo e fale baixinho: Você.
É a sua voz que a despe
Seu jeito de fazer carinho em cada detalhe dela
Ele é o tipo de cara que tocou nela sem mesmo precisa tocar
Que explora com leveza e zelo cada curva da topografia do seu corpo mesmo pegando fogo, tem todo um cuidado.
Ele tocou sua alma antes de chegar à sua cintura, seu quadril e sua boca,ele não disse que ela era bonita de primeira,disse que ela era extraordinária.
Então ela saberá que o Amor chegou
Ela será abraçada
E mostrará porque o Amor sabe que a vida já é difícil o bastante
E ela dirá com todo seu coração: Estou pronta para você, eu sempre estive pronta para você, estou aprendendo a amá-lo, me amando.
Não existe grandeza onde não existem a simplicidade, o bem e a verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp