Durma bem meu Anjo

Cerca de 161588 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Jamais serei o mesmo! Fiz demais e me arrependi! Dei o meu melhor e não valeu a pena! Fui melhor do que a mim mesmo e nada mudou! As pessoas tem tudo e o Todo em sua frente e só se tocam disso, quando já é tarde.

Meu amor, um dia gostei demais que doeu. Sentia muito carinho e admiração e agora toda essa consideração tem que ser esquecida. A vida tem dessas, de amar errado... é doloroso e agoniante, pois estes sentimentos intensos e confusos te deixam vulnerável e ansioso, mexe demais com o coração. Mas ou escolho sofrer ao lado deste que traz estes sentimentos ou escolho ser feliz e saudável sozinha. ( que foi o que fiz, ser

⁠É chegado o momento de findar velhos sentimentos, arrancar as ervas daninhas do meu jardim, secar as minhas feridas e regar o melhor que há em mim. É tempo de renovação, de limpar o
terreno, cuidar do solo e fazer novas plantações. O passado não pode mais me paralisar, me amargurar e me impedir de florescer.

​O Nosso Laço: Apoio e Oxigênio
​Meu irmãozinho é especial e eu sou o seu apoio, mas ele é o nosso oxigênio. Não consigo imaginar a minha vida sem a companhia dele. Quando ele não está bem, eu também me sinto mal; sinto-me fraca.
​Mesmo quando ele está agitado, pedindo socorro ou procurando o meu apoio, eu continuo amando-o intensamente. Ele é o meu porto seguro, assim como eu sou o dele. Nos meus momentos difíceis, é ele quem me dá o ombro; ele cuida da nossa família ao máximo, do jeito dele.
​Eu me sinto bem ao lado dele. Quando ele está bem, é como um sol radiante: o brilho dele ilumina o nosso dia. Ele brinca, dança e conversamos em Libras, celebrando a vida. Sou profundamente grata por tê-lo ao meu lado.

O que o outro pensa não está no meu controle; por isso permito, aceito, deixo.

Mais uma vez me deixei levar por um sentimento que não era meu, que não nasceu pro meu eu, te desejei e por noites chorei e quando achei que já estava forte demais para sustentar a dor e seguir em frente, lembrei do seu sorriso e te quis mais uma vez.
Sou teimosa por querer esse amor, não vai nunca me pertencer, você é luz e eu a escuridão a assola o meio dia, a sombra da morte que te faz tremer, sou o medo que te assustava quando era pequeno e indefeso.
Existe uma lenda em que um fio vermelho é ligado quando encontramos nossa alma gêmea, formando um único fio ( almas conectadas), já minha alma ? É solitária e vivo, insistindo ter alguém para fazer companhia para mesma.
Queria ser sua lembra mais linda, que os detalhes da minha escrita não fosse dor e devastação, sinto que não consigo mais andar e viver.
Nesse momento minha alma morreu, você fez parte de todos os meus poemas antes mesmo de existir em minha vida, eu sou a desgraça, a sujeira, a doença, impura, pecado e eu aceito meu destino. Mas peço para que viva, por favor, seja feliz, seja a esperança, o amor, a alegria, a beleza estonteante, a cura, seja puro, o que é limpo não deve se sujar e por isso não tenho você comigo, apenas um último pedaço de coração destroçado.
Com você flutuei pelo céu e caminhei sob as águas, vi meu coração tentar se reconstruir e toda minha impureza se esvair, mas o destino me lembrou que escuridão não habita em onde a luz.
Espero ser convidada para seu casamento, espero te ver na rua quando estiver mais velho, empurrando um carrinho do seu bebê e ao lado a mulher que te faz sorrir todos os dias e faz você se tornar sua melhor versão, a que você não vai ter medo de falar nada, a que você entregou um buquê de flores, o par de alianças, a surpresa que planejou, com lágrimas em meus olhos irei aceitar sua felicidade e te desejar tudo aquilo que desejei com você só que agora será com ela.
Como cortes em meus braços foram suas palavras quando me deixou, seu silêncio foi como o sangue que escorreu da ferida em meu peito que você causou.
o amor é dado de graça, eu porém, paguei um preço muito alto por amar um alguém que em seu coração eu não tinha nenhum espaço.
Eu ainda vou dobrar meus joelhos e pedir ao senhor Deus que abençoe sua vida, te traga paz e felicidades, que te apresente o amor da sua vida e que vocês orem um pelo outro e no momento de dificuldade ela seja sua força, que os olhos dela brilhe ao te ver, e o coração palpite ao pensar em você, que ela compre seu perfume favorito e sinta seu cheiro quando perto não estiver, que os pensamentos dela seja 24 horas você, que as orações delas sejam inclusas você, que você esteja nos rosto de outros, por que foi assim que me sentir quando eu estive com você.

Você é meu sinônimo de perfeição, amo cada pedaço seu, e por isso para me sentir digno precisava também me sentir perfeito, me Cobrei muito, e sei que sofri mais do que o necessário, mas pudera? Para chegar ao verdadeiro eu, o verdadeiro amor em Completude.
Para te entregar somente amor.

Não te esqueças, meu amor
Que quem mais te amou, fui eu
Sempre foi o teu calor
Que minha alma aqueceu
E num sonho para dois ( a criação)
Viveremos a cantar
A cantar o amor, Diana
Nos teus braços, sem querer
Quase sempre vou parar
Não consigo te esquecer
Oh, Diana, vem sonhar
E eu te quero, meu amor
Vem trazer-me o teu calor
Vem viver pra mim, Diana
Carlos Gonzaga
Diana

Enquanto dormia, sentia sua tristeza para comigo, soltei sua mão para que você se curasse do meu ego impulsivo, menti, disse que não te amava para que você pudesse se libertar de mim, como planejado, você se curou, melhorou as lacunas que tinha, se tornou alguém melhor, maior, mais vibrante, e nunca mais voltou.
Meu coração nunca deixou de te amar, um dia se quer, cada dia o amor apenas aumentou e te aguardou, enquanto você afundava eros do seu insconciente sem nem se quer saber o que fazia conosco.
A ausência se fez presente.

Seria eu tão real quanto acredito ser? E se sim, por que você não consegue me enxergar? Meu ego tampou seus olhos a tal ponto? Tão cega que nem se quer um Deus poderia despertá-la? O amor humano é tão sensível assim?

Se eu não posso escolher meu corpo você também não pode. É a escolhida.
Corpo eu e espírito no mesmo lugar.
Ela precisa lembrar de mim.
Os dois devem estar em harmonia perfeita
Corpo eu (ego) e espírito.
Em harmonia perfeita, decidem pra onde querem ir.

A raposa no filme zootopia 2, é meu ego e o coelho o seu.
Bob esponja descendo ao submundo e passando por vários testes, sou eu como eros,vestido do ego do Bob esponja.
A nova novela da globo, aquele vídeo do cantor tentando encontrar a diana, antiga namorada, sou eu, eros na consciência do diretor transmitindo para você, para que lembre de mim, que sou o Wesley aqui em baixo.
Matrix neo e trinity, somos nós.
Eu estou em tudo e você também, precisamos entrar em harmonia.
As músicas da fresno
Diga parte 3
Paulo Ricardo
Dois

Você com seu jogo mudou minha afeição.
Me fez fugir, levado pela emoção.
Brincou com meu coração sem compaixão.
Sumir foi minha melhor decisão.

Você é a melhor coisa que me aconteceu,
Meu coração sorri quando se encontra com o teu.
Não precisa luxo, não precisa mais ninguém,
Só teu abraço é tudo que me faz tão bem. – Frase da música Eu te amo e te amo do dj gato amarelo

Fiz da ausência um hábito, depois um vício e, por fim, meu próprio nome. Já não sei quem eu seria se o vazio me deixasse.

Como posso ser um ser diante do meu ser, se não sei onde encontra-se o meu ser, nessa imensidão do ser e ante a ausência do entender o que é o meu ser?”

Não sei onde habita o meu ser - se em mim, se no que fui, ou no que ainda não ousei ser

“Não há um só tempo quando há muitos viveres.
O meu tempo nasce de mim;
o do outro, dele.”

"Meus olhos observam o relógio; meu coração pressente o tempo e a mim."

Eu sabia o risco, conhecia o caminho, mas desisti da batalha no instante em que percebi que meu coração já havia escolhido você. Não cedi por fraqueza, mas por amor incontrolável.