Durma bem meu Anjo
O carinho “irracional” impressiona quem tem olhos para ver, e aos outros... Bem aos outros nada impressiona.
Quando eu era bem pequena papai era gigante, tudo ao redor era tão grande e tão longe de minhas mãos.
Ainda bem que defeitos fazem parte da vida, porque eu os tenho e você também. O que realmente importa é o esforço que se faz para vencê-los.
Quero abraçar o mundo e dizer:
Vai ficar tudo bem.
Plante. Nunca deixe de plantar luz.
Plante amor e jamais colheras dor.
A dor vem de um plantio
egoísta e sem propósito,
vem de sementes doentes do espírito,
ausentes ainda de luz.
O importante para uma pessoa de bem não é ser grande, mas o esforço que ela faz para estar sempre em crescimento.
Não atribua aos outros a responsabilidade pelo seu sorriso.
Nem tão pouco pelo seu bem estar, porque eles estão onde só você pode encontrar.
Cultive a amizade como um bem instantâneo a ser procurado, quando de um ombro você precisar, alegrias quiser compartilhar, ouvidos quando precisar falar e paciência quando quiser calar.
Que possamos a cada dia recomeçar.
Modificar quando preciso.
Preservar quando proporciona bem estar.
Desistir quando não tem chance de vingar.
Buscar quando o sonho se apresentar.
Ou apenas regar, cuidar, tornar melhor,
quando não existe a possibilidade de mudar.
Como é bom e soa bem ao coração construir algo edificante.
A mensagem entra automaticamente na mente como alicerce para o bem estar.
Às vezes o bem-estar toma conta da gente, e uma indefinível sensação nos cobre sem que saibamos de onde vem...
Essa é a capacidade que nosso interior tem de nos fazer sentir bem.
Faça o que fizer , não se omita em desfrutar de um bem que não te custou coisa alguma e é a maior viagem, a mais rica que você pode conhecer... É a vida, é viver!
A confiança que o outro nos inspira sempre produz bem estar. E tudo que fazemos é na certeza que vai dar certo.
Bem-vindo março, que fecha o verão... Onde começa o outono, a estação do mais belo entardecer, com seu por do sol deslumbrante, que a cada dia nos reserva um espetáculo esfuziante de cores, enquanto o astro rei se despede feito pintura no horizonte e os dias carregam o perfume do sol...
Viva o espírito da páscoa! A docilidade, a harmonia, o bem querer... Mais que ovinhos, mais que presentinhos o bom mesmo é em paz viver.
Preciso te falar bem de perto, ver seus olhos e provocar teu sorriso. De longe o frio me incomoda, o teu calor me faz falta... Por isso, por favor chegue mais perto.
Ainda que não esteja bem, sei assim mesmo que toda mudança mora em mim. Decido entre ir a frente ou parar, me aventurar ou me acovardar. O mais importante é eu querer mudar.
