Durma bem meu Anjo
Parabéns, meu anjo! Que esse novo ano te traga saúde, bons momentos, esperanças, sonhos realizados e que você nunca deixe de enxergar na vida inúmeros motivos para sorrir!
Boa noite, Vanessa!
Você é a estrela que ilumina o meu céu, o anjo que guarda o meu sono, o sonho que embala a minha noite. Você merece um descanso tranquilo, cheio de paz, conforto e amor. Você é uma pessoa maravilhosa, linda, carinhosa e encantadora. Você tem o dom de alegrar o meu coração, de acalmar a minha alma, de despertar o meu desejo. Que você tenha sonhos lindos, inspiradores e românticos. Que você saiba que eu estou pensando em você a cada momento, que eu estou rezando por você em cada oração, que eu estou esperando por você em cada amanhecer. Você é a minha noite, a minha lua, a minha paixão.💕
O Anjo
Sempre fui guiada por minha razão. Tudo deveria ter um sentido para mim. Mas, ao sentir meu coração impenetrável, batendo descompassado, dei lugar a emoção. E o que antes não tinha lógica, encaixava-se perfeitamente.
Não era mais a hora de sensatez.
Arriscar!
Essa palavra me impulsionava a andar por lugares altos, e o medo de cair não mais existia.
Finalmente eu estava viva.
E o coração avisava isso a cada segundo.
Batendo descompassado.
Sorrindo.
Vibrando.
Amando.
Pensei em aprender a voar, mas para que? Se meu anjo tem pernas. Pensei em decorar palavras bonitas e recita-las para você, pra quê? Se o que sinto por ti resumi-se em quatro letras: AMOR. Pensei em te namorar, porquê? Se posso te namorar, noivar, casar, ter nossos filhos e netos, quando meus olhos se fecharem, na minha lápide você escrever: Aqui descansa o meu eterno amor.
Minha noite foi longa, um anjo veio e chamou meu nome e me pegou pela mão, e disse que meu lugar estava pronto, que eu teria que deixar para trás todos aqueles que eu amo. Foi quando dos meus olhos lágrimas caiam, eu disse como assim você está enganado eu ainda tenho o que fazer aqui tenho que proteger alguém que precisa de mim, todos me dizem que tenho muito pra viver, você está enganado não é minha vez .Me virei pensando em ir embora mais o mundo virada comigo lembrei do amor que tenho por você, você ainda era uma sementinha eu já te amava me parecia impossível ter que te deixar .Avistei imensos portões e algo muito reluzente uma imensa bola ouro ou um sol uma voz forte me disse aqui e a eternidade todo que te prometi se cumpre hoje e durará para sempre. Sei que você fez algumas coisas que sabia que não deveria fazer, mais você foi perdoado então venha pegue minha mão e compartilhe minha vida comigo. Então, se o seu amanhã começar sem mim, não pense que estamos distantes,pois cada vez que você pensa em mim, saiba que estarei com você em seu coração.
Boa noite.
Anjo Sedutor...
...Apareceu de repente
Como uma luz
A fim de iluminar meu caminho
De tranformar a minha vida
Começando do zero
Inovando pensamentos, corpo ,alma e coração
Assim chegou,
em forma de felicidade
Surpreendente
Irreal
Sonho bom, na qual sou prisioneiro...
...Ah, se eu pudesse descrever
Aqueles olhos de paixão
A boca perfeita, seus beijos e seu sabor doce como mel...
Misterioso anjo
Que me faz escravo do seu amor
Por toda eternidade
Atrevida, mora em meu ser
Desde o primeiro olhar
Amo te com loucura.
Anjo Sedutor...
Meu anjo sem asas, duquesa linda, aquelas segundas feiras apaixonantes na Ericeira e em Mafra quando a gente caminhava desfrutando o por e o nascer do sol a beira mar na Ericeira com taças de vinho, e beijava a tua essência pura recheada de paixão ardente, esses teus olhos cintilantes lindos como safiras.
E o teu cheiro gostoso e o teu calor simplesmente me inspiravam para escrever poemas à beira mar, e quando eu te poetisava com os meus lábios e com o meu toque poético pelo teu corpo. E suspirava ao teu ouvido junto ao batimento das ondas, e dizia-te és maravilhosa, és especial como o sol, fascinante como o mar e maravilhosa como o universo e bela como o amor.
"" Onde anda meu anjo
Parece que me abandonou
Quisera eu saber
Se foi por tristeza
Ou se foi por amor
Que de anjos pouco sei
Mas seja lá quem for
Volte logo
Por favor...""
Motivo
Você libertou o anjo que morava em mim, tornou-se o motivo do meu sorriso mais doce, dos meus sonhos mais ternos, da minha poesia vivida, sentida na pele, declamada com a alma. Ocupou meus espaços vazios, tornou-se meu caminho florido, minha primavera eterna. Tua pele colada a minha tornou-se meu casaco de inverno e minha brisa no verão. Ao teu lado o mundo tornou-se um quadro pintado com as cores do amor, e tudo ganhou mais vida, luz, beleza e significado. Na verdade você se tornou minha vida, e meu coração em festa agradece te amando infinitamente, com toda força que conduz meu corpo, alma e coração.
Amor de Outrora
Anjo que transcende em meus sonhos,
Mora e vive alegremente no meu coração........
Olhos que me prendem risonhos,
Razão da realidade e jamais uma ilusão,
Desejos tão fortes que parecem castigo,
E poucos conseguem dele escapar,
Ouça a chamada do meu coração,
Utilizando da beleza radiante,
Tentando esquecer grande desilusão,
Retoricamente hilariante,
Organizada e grifada na minha mente,
Rigorosamente está bem escondida,
Altamente perigosa e inconsequente.
Du’Art 26/03/2014
Você é tudo que amo, tudo que tenho, você é meu anjo, minha bela menina, minha joia, meu tesouro precioso que guardo em meu coração. Sinto falta quando não estás por perto, me sinto frágil quando distante de mim você está.
meu anjo sou um demônio que te ama.
ninguém intendem que anjos foram anjos...
sabe que o amor escolher viver em nossos corações...
Sou um anjo em teus desejos sombreis...
cruelmente deixo meu coração sangrar quando te vejo...
o mundo perdeu o sentido quando curti apenas meus status,
em um momento sim lagrimas dos céus,
a vontade de arrancar o coração,
ninguém percebeu o quanto te amo...
Não brinca
com meu coração.
Tenho carinha de anjo,
mas não sou boba não.
Se liga.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
ANJO
Eu bati o olho em você...
Meu coração bateu mais forte...
Bateu uma vontade louca de roubar você pra mim...
Bati cabeça para criar coragem...
Enquanto a sede por seus beijos batia cada vez mais forte...
Eu quase bati o carro...
Parei, desci e bati a porta...
Segui em sua direção disposto a bater no meu medo...
O vento batia nos seus cabelos...
Seus cabelos batiam no seu rosto...
Minhas pernas começaram a bater uma na outra...
Bati a cara numa placa de transito...
Bati boca com um policial que tentou me deter...
Você se assustou, bateu asas e voou...
Hoje em dia eu não bato bem da cachola...
Ando pelas ruas batendo perna a sua procura...
E todas as tardes me bate uma grande saudade...
Saudade do bate-papo que nunca aconteceu...
Pelas palavras de Dante,
"Es tu divina Beatrice"
Anjo perfeito que atormenta meu ser
Que desconstrói meu amor e meu saber
Onde chiaronte transita com minha alma sem ancorar
E meu coração carrega sem um lugar
Sem um destino, um porto, um caminho
Sem uma luz , um carinho ,sozinho
Sua vez de dizer o que sinto,
Se a ilusão do teu amor foi apenas em pensamentos ,
Se Te tive realmente em algum momento,
Se teu amor me foi verdadeiro
Diga-me com quem andas,
Com todos os is e exclamações,
Pois do meu amor não sobrou razão
Nem mesmo lições.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp