Durma bem meu Anjo
Sentir
Venha segurar minha mão
Eu quero contatar os vivos
Não sei se entendo bem
Este papel que me foi dado
Eu me sento e converso com Deus
E Ele ri dos meus planos
Minha cabeça fala uma língua
Que eu não entendo
Eu só quero sentir amor verdadeiro
Sentir o local onde vivo
Porque eu tenho muita vida
Fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçada
Eu não quero morrer
Mas também não gosto muito de viver
Antes de me apaixonar
Já me preparo para deixá-la
Eu morro de medo
É por isso que vivo fugindo
Antes de ter chegado
Eu me vejo voltando
Eu só quero sentir amor verdadeiro
Sentir o local onde vivo
Porque eu tenho muita vida
Fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçada
E eu preciso sentir o amor verdadeiro
Para toda a eternidade
Eu nunca me satisfaço
Eu só quero sentir amor verdadeiro
Sentir o local onde vivo
Eu tenho muito amor
Fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçado
O amor verdadeiro
Para toda a eternidade
Há um buraco na minha alma
Dá para vê-lo no meu rosto
É um lugar bem grande
Venha segurar minha mão
Eu quero contatar os vivos
Não sei se entendo bem
Este papel que me foi dado
Não sei se entendo bem
Não sei se entendo bem...
O que é felicidade pra você?
É estar de bem com a vida, de bem com você
Em qualquer lugar a qualquer hora
Hoje estou tão bem, não quero ir embora
Me ver sofrer não te satisfaz
Tudo bem que eu não sei de nada
Da sua vida eu não cuido mais
E sempre quando achamos
Que tudo está bem,
Que alguém vem e tira o que você já tem,
Te dão as costas,
E fecham as portas pra você
Pelo fato de deixarmos o mal sempre ser maior do que o bem, construimos aos poucos a morte sobre a vida, a tristeza sobre a felicidade, a falsidade sobre a sinceridade, e por ai vai. Não há nada que não possamos fazer parar, temos auto-controle e só deixamos por sermos fracos de mente, e usamos ditados, frases, músicas pra encobrir a nossa fraqueza, e disso só nos transformamos piores. Sofrendo por dentro, e usando uma capa que mais cedo ou mais tarde, terá que ser tirada, ou por alguém, ou pela nossa própria pressão mental.
Hoje não sei bem o que estou sentindo,não sei espressar meus sentimentos,eles estão controversos.Amor,ódio,paixão ou desilução talvez seja um deles, porém não tenho certeza.Eu até tente me fazer de forte para disfarçar tudo que sinto,mas não posso mentir para meu coração
Pois é a vida é tão cruel.As coisas que não nós faz bem,se torna como um vício,como uma droga que quanto mais nós faz mal queremos.Nós até sabemos da existencia desde mal,no entanto é isso que nós deixa mais apaixonados por esse mal.Não importa o quanto nós digam,os conselhos que dão,pois esse vício nós toma por inteiro e derepente,mesmo ao ver as coisas acontecerem em nossas vistas,continuamos a não querer acreditar.É como o amor,que nós deixa,sego,sudo e mudo e por um tempo acreditamos apenas naquilo que a pessoa amada diz sem importar se ela está errada,e se estiver fingimos não ver,pois não queremos acreditar pois achamos que o amor ele cura tudo.É como acreditar só nas coisas belas da vida e deixar passar os probemas,mentindo pra nós mesmas que não está acontecendo,é querer sumir e não voltar nunca mais pensando que assim acabará os problemas,as mentiras.No fundo queremos apenas ser feliz,e passamos em cima de todos nossos principios,deixando alguém nos dominar e muitas vezes mentimos para nós mesmas.Quanto mais se tenta fugir da realidade,mais ela nos atormenta,nos aflingi de uma maneira que viciamos a ela.No final a unica coisas que nós move é a esperança de uma vida melhor.
Quero tanto ir pra bem longe,e vou talvez eu acabe com tudo isso,se sou problema de alguém ,quem sabe assim teram uma solução,para tudo isso acabar.Ja não aguento mais viver assim ,mnha vida chegou ao fim,se fiz algo erradomtomara que Deus me perdoe de tudo,só quis em toda minha vida é paze um pouco que seja de dignidade,se tive isso perdi em algum lugar,em alguma estrada de minha vida.È como essa chuva que cai e se vai pelo chão ,eu vou com minha angustia,raiva morrendo por dentro ,quem sabe quando menos esperarem morro por fora.Não sou capaz de muitas coisas é isso que axam ,poréms um dia veram que eu fui muitas coisas e eles que foram poucas de mais para mim.
Justo agora que íamos tão bem resolvo estragar tudo.
Ohando para trás vejo que fui a única culpada.
Seus carinhos, retribuí com grosserias,sua doçura, com palavras duras...
Uma tola, e ísso que sou! Mas se ainda houver conserto
E se eu ainda merecer uma chance, peço que me perdoe pois...
TE AMO MUITO, MUITO MESMO!
ME PERDOE? PROMETO MUDAR!
Quando se é honesto e verdadeiro consigo mesmo, todo bloqueio é quebrado e a sensação de bem estar é constante. (Do livro Sob a Luz de Sara Kali)
Eh Quando a Gente Ta Ferrado que a Gente vê a verdade, pois quando está tudo bem e vc está Apaixonado Só vc não vê oq está na sua kra por mais q seus amigos digam
amar pessoas erradas...
Seja bem-vinda!
Na minha opinião, não tem como evitar apaixonar-se pela pessoa errada. Simplesmente por que não existe "pessoa errada" e sim aquela que não é compatível com seus desejos, vontades, ideais, objetivos!
O que se pode fazer é conhecer a pessoa antes de entrar de corpo e alma. Quando nos apaixonamos, dificilmente enxergamos de início o que incomoda naquela pessoa pra você. Só vemos as qualidades e mais tarde exigimos demais!Cabe analisar se aqueles defeitos que você tolera no começo, poderá tolerar sempre. Não adianta querer manipular ou mudar o outro, se a pessoa perder sua essência, seu jeito de viver, um dia explode e não suporta mais!
O jeito é viver e apaixonar-se sem medo, respeitando à si e ao próximo. Se não deu certo, levanta e parte pra outra!
