Durma bem meu Anjo
Na sociedade não existe o bem ou o mal. Maldade e bondade estão nas pessoas, que se organizam conforme os interesses em jogo.
Ser bem tratada por alguns não quer dizer que você é bem vista por todos. Rir com alguns, não quer dizer que todos achem graça. Ouvir os desabafos e problemas de dois ou três, não quer dizer que você tenha prazer em fazer aquilo.
Demonstrar simpatia é necessário, porém chega um ponto que é insuportável você deixar transparecer pra aqueles que convivem com você, que aquele ambiente te satisfaz, quando na verdade a sua maior vontade é sair correndo dali - daquele lugar onde todos te acolheram de braços abertos e sorriso no rosto - e voltar pra aquele velho lugar - onde você já conhecia os costumes e onde deixou alguns desanimados e um espaço no seu coração - deixando parecer aos outros que só olham, um certo tom de egoísmo e talvez por ser mau agradecida, mas ninguém sabe o que se passa na sua cabeça, nem mesmo você.
Daí, quando bate aquele certo desespero, você olha para os lados e procura aquelas pessoas que te acolhiam, que só de olhar pra você já sabiam o que você tava sentindo e precisando, que você confiava o seu bem mais precioso. Mas quando você se dá conta de que não se pode mais contar com aquelas pessoas, só resta levantar a cabeça e contar com você mesma, focar na meta que foi proporcionada e deixar pra chorar só, no seu quarto, no seu travesseiro, na sua solidão.
Vivenciar os 30 é delicioso, as mulheres de Balzac são maduras, sabem bem o que quer, quando quer e o que lhe faz bem, independente das pressões sofridas pela sociedade hipócrita.
A vida é realmente cheia de desafios… e as vezes penso que viver de bem com tudo e todos é um deles.
Amor é essa coisa mesmo, essa bem aí assim que não te deixa se entregar a outro alguém. Amor é essa coisa cheia de verdade pra ser dita, é esse medo absurdo de perder. Amor é tudo que você quer encontrar quando você já tem, mas não sabe o que fazer com ele.
Em nossa vida devemos ter uma balança do bem e do mal pois bem demais nos leva a tolice mas mal demais nos leva ao fundo do poço
Um dia, porque esse dia sempre chega, vais encontrar sentidos lindos em algo antes bem "normal" aos teus olhos e então, porque nosso coração precisa disso pra continuar batendo, vais passar a crer no no que um dia fora óbvio e, de alguma forma, passou a ser único.
O bom é que com tudo isso estamos bem. Já não dói saber um do outro, já não machuca a dor da perda. Acabamos por nos acomodar com a felicidade alheia ao outro, e o pior é que ela realmente nos satisfaz.
Se quiser saber como estou direi que estou bem, porque estou mesmo, por incrível que me pareça eu sobrevivi - como tantos outros que também chegaram a acreditar que não conseguiriam.
Embora eu bem saiba que essa perda já é fato consumado custo a aceitar que seja pra sempre, não por pretensão, mas por achar injusto o desperdício de todo esse amor que lhe tenho.
Você sabe quando uma pessoa te faz bem, quando a lembrança dela coloca um sorriso espontâneo no seu rosto.
A elite, no alto da sua torre, bem lá longe na sua cobertura de luxo, não sabe o que o pobre coitado do brasileiro passa.
Cansado do agora, que já não é mais e foi embora... ainda bem que indo posso tocar a linha do horizonte e me embriagar de esperança.
" Bem que é verdade quando falam que o olfato é a forma mais rápida de se sentir o passado novamente. "
Se um dia eu fosse teu... Eu não seria assim... Seria bem melhor, pois agora sinto e é verdade que não pertence a mim... agora é só ilusão... pois não há amor, muito menos paixão.... só nos resta confusão.. confusão de uma mente que acha que me ama, mas que apenas reclama... sem que saiba o que quer... sem saber o que é... Amor não é assim...
O Senhor não precisa de homens perfeitos, mas de pessoas dispostas a querer representa-lo bem aqui na terra.
