Durma bem meu Anjo
Eu acredito...
Acredito em pessoas sinceras, no bem ao próximo, em sentimentos verdadeiros. Acredito que o amor pode transformar, que a fé move montanhas e que em Deus eu TUDO POSSO. Eu vivo de acreditar e vou sempre acreditar que todos os dias podemos recomeçar. Priscilla Rodighiero
Cicatrizes
Mudanças são sempre bem-vindas. Umas nos transformam de repente, outras vão nos transformando devagarinho e que só percebemos depois de muito tempo.
A menina que um dia morou no corpo de uma criança e foi transformada repentinamente em Mulher, por uma gravidez, por exemplo. Dormiu menina, acordou Mãe.
Mas existem outras mudanças que vão acontecendo com o tempo, imperceptíveis nos primeiros momentos e que você tem que estar madura e consciente de si para percebê-las. O tempo é sábio. Colecionamos cicatrizes pelo corpo, pela alma, pela vida. Cada uma delas representa uma mudança, um despertar, um Morrer.
Olhar-se no espelho ou para dentro de nós mesmos requer coragem, força e sabedoria.
Reconhecer que em cada cicatriz existe uma história e uma lição a ser aprendida, é uma forma de entender que não estamos nesse mundo à toa. Estamos em eterna evolução.
Perceba que em todos os momentos vividos e experenciados, a vida foi lhe moldando para você ser o que você é hoje. Algumas cicatrizes foram feitas por você mesmo, outras, as pessoas te ajudaram a conquistá-las.
Por isso, nunca deixe de acreditar que você é forte e que após cada queda, você irá se machucar, sim! Mas a sensação de poder curar suas cicatrizes com o aprendizado da vida, valerá muito mais!
Não me sinto Feliz com um Lançamento de um bem Material .
Mas o sorriso de uma Criança Me lança a Felicidade .
Des-entristecer
Joga fora essa tristeza,
Traz de volta essa certeza,
Que ser feliz é bem melhor.
Alegra-me o coração,
Tira-me dessa frustração.
Me envolve com afeto e carinho,
Quero pousar em teu ninho,
Onde o perigo não tem vez,
E em teus braços encontro teu
amor fluidez.
Só vejo as pessoas pedirem bênçãos e mais bênçãos em um grupo fechado.Tudo bem as pessoas precisam das coisas, imagino eu! Esquecem-se de que tem que pagar o preço!
Mas não param um minuto para agradecer a vidinha efêmera que tem!
"estava cego de emoção que não sei dizer bem qual é , só sei dizer que essa emoção foi tão grande que parou meu coração por alguns instantes, logo percebi que não era de qualquer emoção que eu estava lidando e sim com a maior de todas, da qual não podemos escapar e nem se esconder, sim essa emoção é o AMOR. Amor que move montanhas,o Amor que não existe certo e errado, bom ou mal enfim viva intensamente porque o amor vem mas pode ir embora em um piscar de olhos, por isso não deixe nada para amanha viva seu amor sem fronteiras sem limites, seja feliz e Aproveite até que ele te faça em pedaços novamente "
Lusco-fusco
Bem vestida.
Traje; escuridão.
Negra, negra fluindo cheiro de seiva.
Canta... Cantarola uma cantiga,
Melodia antiga... Que instiga.
Som que só na sombra fica.
E por detrás de seus negros cabelos
Derrama-se o sol.
Banhando a vida.
Que por luxuria,
Grita... Grita... Grita
Vem noite...
Vem...
Penetre-se na imensidão.
Sussurre suas horas
Vem narrar a minha estória.
Enide Santos 12/06/14
Seja grato com atitudes e com ações, não espere das pessoas o retorno do bem que você realizou, saiba que do Senhor vem a recompensa.
Entre o Bem e o Mau
Somos responsáveis pelos nossos atos
Se sofremos, buscamos o sofrimento
Se somos felizes, buscamos a felicidade
Se fazemos ou deixamos de fazer
Seremos nossos algozes ou bem feitores
Buscamos o céu ou o inferno
A vida é uma questão de escolha
Neste mundo, existe o bem e o mau
Nossa imaginação é um fruto
Esse fruto poderá ser saudável ou não
_______________
O dia que você der mais valor as pessoas que te cercam... te amam e querem teu bem....e não ficar preocupada com pessoas de redes sociais... sentiras uma diferença enorme. tomara que nunca.. mas se um dia você cair em doença e precisar de ajuda...talvez essas pessoas que você insiste em não largar possa estar junto de ti se um dia tu precisares.
Na vida temos dois caminhos,
o do paraiso e do inferno, o do bem
e do mau...Cabe a nós sabermos
qual deles seguir....
Pensando bem!
A gente nem repara, mas a pessoa que nos fez sofrer no passado não é um idiota é responsável por hoje sabermos dar valor e cuidar com todo carinho do mundo das pessoas que hoje amamos.
A Solidão e Eu
Convivemos muito bem:
minha cúmplice Solidão e Eu.
Sempre caminhamos juntas
por essa nossa vida inteira...
Entre nós não existe dúvidas,
cobranças ou questionamentos!
Não fazemos perguntas inúteis
e não respondemos o óbvio.
Conhecemos nossos limites,
por isso nos entendemos bem.
Faça como minha fiel solidão:
respeite o meu ostracismo e
eu respeitarei a tua liberdade!
Não me tire do meu mundo
_ peça e eu irei ao teu...
Pensando na vida busquei uma situação cotidiana para ilustrar um episódio da minha vida, pois bem sei que nem todo sofrimento é opcional e que para algumas situações na vida, precisaremos fazer uma renovação em nosso interior, melhorando até a nossa personalidade.
Em varias épocas da vida é necessário essa renovação, realizada como se fosse uma reforma em sua casa. Ninguém reforma um ambiente já desgastado pelo tempo e fraco por tudo o que já passou, somente cobrindo os defeitos, muitas vezes se faz necessário por vezes destruir o que este pronto, para eliminar as fraquezas ocultadas pelos rebocos antigos das paredes. E é justamente quando temos essa necessidade que percebemos enfim o que realmente precisa ser melhorado, reformado, refeito e assim após pronto rever tudo como imaginou como queríamos que fosse há tempos, como sempre deveria ter sido.
Assim por vezes é a nossa vida, uma constante reforma no lar do nosso interior, um ciclo muitas vezes perdido na ignorância de pessoas amarguradas pela vida e pela dor que um dia o sofrimento causou.
Ninguém julgará suas intensões, pré-julgaram o que você fizer sem o discernimento de buscar a verdade.
Hoje amanheci com saudades. Pasme, eu não sei explicar de que! Talvez seja de algum momento bem especial que vai acontecer.
Mas como eu posso ter saudades de algo que não aconteceu?
Talvez em viva dois mundos: E hoje eu acordei pra viver o mundo fantasioso. E no mundo fantasioso, sou um inconstante constante velejador no mundo do amor.
E tem coisa melhor de que você terminar uma conversa e ficar imaginando os próximos momentos?
Vai ver não acontecera! E é dessa saudade que eu possa estar sentindo...
De mal, de bem
A família é como árvore que nasce
de uma semente.Ela cresce e se
espalha pelo coração da gente.Os irmãos
a vezes brigam, pai e mãe se
desentendem, mais depois todos
se ligam, das ofensas se arrependem.
Minha fé é movida pelo bem que carrego em mim,
Onde puder semear sorrisos,
Onde puder colher amigos,
Até quando puder compartilhar as minhas flores,
Renovo todos os dias a minha crença,
Que o amor restaura,
Que a fé cura,
E que esperança faz viver!
São essa as chamas,
Que insisto acender todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp