Durma bem meu Anjo

Cerca de 158702 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Cada gota do bem que praticas,pode não ser nada para você,mas para quem recebe é luz divina presente no momento preciso,é anjo na terra que Deus enviou,pois Deus jamais desampara nenhum filho seu.
Bendito seja nosso Senhor Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

Saber ocupar o tempo sendo útil na pratica do bem,é evitar muitos males que a vida tem .

Inserida por IvaniaDFarias

Muitas vezes eu dei o que não possuía,só para fazer alguém se sentir bem...confiança e fé no porvir....e nem percebia que estava motivando a mim mesma também.

Inserida por IvaniaDFarias

Procura-se!
Uma pessoa que me leve pro lado do bem, pois de maldade eu já tô cheio.

Inserida por NaelJp

Dormir e acordar com você me faz um bem sem tamanho. Nas noites frias é a sua presença, seu corpo, quem me aquece, nos dias de calor, seu beijo enlouquece. Nos dias de tristeza você é o meu refúgio. Nas alegrias rimos, nos divertimos, pegamos fogo e nos damos muito.
Viver ao seu lado é algo maravilhoso, tentar explicar o que sinto só de olhar para ti chega a ser espantoso, porém é algo que não se consegue explicar, um sentimento que veio para uma lacuna completar. Trouxe ânimo para minha vida, dando cor e brilho ao meu dia, fazendo o coração transbordar em alegria e me dando a certeza todas as manhãs que acordo ao seu lado que hoje sou um ser feliz, realizado, amado, respeitado, cuidado, e principalmente, completo.
Te amo.

Inserida por luizcjr21

Qual a definição de amor? Bem, antes de qualquer coisa, temos que entender que a definição de amor no nosso idioma não é imprecisa, limitada ou mesmo resumida; na verdade são várias definições para um só termo, pois foram condensadas em apenas uma palavra a diversidade de tipos de amor. Os gregos antigos reconhecem sete tipos de amor; dos tais, quatro estão contidos nas Escrituras. (Se conhecidos, talvez isso explique os porquês das decepções)

Inserida por ProfessorMarcos

TEMPOS MODERNOS

Amores vagos.. não me interessam...
Um Pouco de veneno as vezes faz bem...
bem sempre eles estao ai...
Não queria dançar essa música
Ela me chamou...
Verdadeiramente.. Amores vagos não me interessaram...
Mentiras e restos não me interessam
Senão for pra valer não quero..
Ou vivo a verdade ou Morro incompleto.
Paulo Lima

Inserida por paulo_sg_lima

É bem verdade que teu sonho de criança se torna realidade em qualquer idade, tudo são belas fases.

Inserida por ClaudethCamoes

O mal que se faz a alguém hoje, na certa recebe depois assim como há de receber pelo bem que se faz, a vida é assim, se dá e se recebe.

Inserida por Cacio01

A razão pela qual me acham uma pessoa do bem, é por que eu sempre levo o amor a sério!

Inserida por NinoCarneiro

Fique perto de quem te trata bem e não de quem te trata mal; faça amizade com quem te faz bem e não te faz mal

Inserida por Madkgame8101

"Na fria distância que se faz presença, esquecer é crueldade... Ainda bem que resta o benefício da saudade. A verdade é que não existe ausência quando o motivo está em nosso cantar até o cair da chuva silenciar!"

Inserida por elair_cabral

Enquanto eu respirar, tenha a certeza que eu faço qualquer coisa para te ver bem...
Te ver feliz, me traz paz!

Inserida por KerolFernandes

O universo...

Viver aqui não significa que estou bem
Viver aqui não significa que estou feliz
Sempre siga a linha do trem que pra ter onde ir

Inserida por Jeferson16

BEM VINDOS

O coração diz: não diga, guarde, mas a lógica diz: que nada, grite e os sentidos não dizem nada, pois estão em choque ou em curto, o sistema mais complexo do universo acaba de apresentar falhas de funcionamento, talvez nem sejam falhas, quem sabe seja feito pra isso, realmente foi feito pra isso, imagina se não fosse o entretenimento produzido por essas 3 discordâncias operacionais? Um quer, outro não quer e o outro causa tudo isso. O último é o subconsciente, vamos chamá-lo de o apostador, façam suas apostas, que vença o melhor, ou o mais convincente, claro.
Bem vindo a loucura da mente humana.
18/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Priorize o que te faz bem! Pegue as coisas tóxicas, coloque em um balde e chute para bem longe a ponto de você não precisar mais ir buscá-lo.

Inserida por estephfaria

Um abraço bem apertado fala + que mil palavras

Inserida por tatisena

Alegria dá liberdade, presente de ser, construindo moradas na abundância do bem viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Favores bem vinos até certa idade, depois se tornam retrocessos de boa vontade e qualidade.

Inserida por ClaudethCamoes

"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."

Inserida por santos-sp7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp