Durma bem meu Anjo
“A verdadeira riqueza trilionária começa na visão, passa pela disciplina e se completa no bem que ela produz.”
Salmos 1.1
“Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios,
não se detém no caminho dos pecadores,
nem se assenta na roda dos escarnecedores.” Aqui Deus alerta sobre más influências, zombaria e pessoas que desprezam princípios.
"Tudo na vida é temporário....
por isso se as coisas correrem bem, curta bastante!
pois não duram para sempre! mas se as coisas correrem mal, não se preocupe, também não durarão para sempre!
Um dos piores momentos é quando alguém se perde de si mesmo. Bem-aventurados aqueles que promovem o reencontro.
O mal não pode vencer o bem. O bandido não pode vencer o mocinho, assim como Tom nunca pode derrotar Jerry. Ao olhar ao redor, vemos, ouvimos e sentimos uma desesperança que tenta nos confinar — mas este é o momento de reagir e jamais aceitar.
Labirinto de um coração fechado
Confesso que não sei muito bem o que é o amor,
Cresci sempre sozinha trancada no meu eu interior,
Mas acredito que o amor é um sentimento forte,
Quem me dera um dia sentí- lo seria muita sorte.
Acredito que é impossível me amar,
Toda a dor que um dia senti fez meu coração se fechar,
Desculpe mas é assim que me sinto,
Infelizmente meu coração hoje é um infinito labirinto.
Quando nos afastamos... de pessoas que não querem o nosso bem, nossa vida começa a caminhar... sem tantas pedras.
Já se pode estar bem e feliz, nos dias de hoje, so esperança para ser conjunto e morando com a felicidade, a familia , os amigos e a namorada
faz parte dos vinculos que a vida reserva automaticamente para espantar os male como a solidão, no bom esquecer-se dela ou fugir .
O que nao se pode é ser só e ser triste, para nao absorver tanta calamidade em momentos de solidão. Alegrar´se e a mim.
por mim : elisson
...Os bárbaros da Antiguidade, apesar de serem rudes, tinham uma visão bem clara do que queriam: a liberdade. E assim, juntaram forças para atacar de forma decisiva os romanos opressores. Os neobárbaros, por sua vez, estão plenamente satisfeitos, pois têm o Big Brother Brasil, o carnaval, o campeonato estadual e, logo depois, o brasileiro, sem falar é claro, na taça libertadores. É interessante que eles até se unem ... Só que para fazer arruaça.
