Durma bem meu Anjo
Não há sacrifício sem recompensa, seja ela qual fô. Sendo assim.
- sí dê ao bem e terás o bem de volta.
Um relacionamento só faz bem a um homem inteligente: se der certo, ele se sentirá bem. Se der errado, ele se sentirá poeta.
Mãe Antonieta,
Bem que você falava que iria me fazer falta,
É!Hoje senti saudades,
Não estou precisando de nada,a não ser de sua pessoa:.
Além de pedir suas bençãos.
De ouvir suas Histórias e estórias,
E poder rir com suas ideias...
Sinto que você ai esta me vendo.
Que os Anjos do Senhor esteja cuidando bem de ti...
Não me pergunte se eu estou bem. Eu sempre vou dizer que sim. Já é habito. Além do mais que não faz diferença eu estar ou não bem. A vida vai continuar a mesma merda de sempre.
Movimentos em prol de melhorias nacionais são bem-vindos à nação, exceto quando seguidos de hostilização, depredação e desobediência às autoridades.
Sendo Deus o Senhor de uma nação, todo e qualquer movimento seguido de fé e oração, esta será bem-aventurada no que realizar e a Sua justiça exaltada.
ESCOLHAS
Uma escolha voce tem
Entre o bem e o mal
Voce escolhe seu caminho
nao chore no final
Caso escolha o bem
As flores teras espinhos
Porem nao estarais sozinho
Porque a fe move moinhos
Caso escolha o mal
No começo vai se maravilha
Soque um dia a tramoia vem atona
Um dia a casa cai
As justificativas nao vai adiantar
Porque voce escoçheu Chorar.
Poeta Antonio Luis
6:06 PM 16 de fevereiro de 2015
Quer saber ? Quer mesmo saber ? Eu quero ir pra bem longe contigo, não importa onde . O "QUANDO" , pode ser agora !
O que importa é EUEVOCÊ , Assim , juntinhas .
As pessoas que são significativas para nós e nos fazem nos sentir bem, nem sempre são as que têm as melhores credenciais, as que têm mais poder aquisitivo, ou os maiores prêmios... São as que nos tratam com carinho, delicadeza, respeito e que se preocupam conosco, cuidando, e de certa forma estão sempre presente em nossa vida.
Profª Lourdes Duarte.
INGRATIDÃO
___________ Já fiz tanto bem, nesse mundo.
Pra muita gente estendi a mão.
________ Destes... Poucos voltaram pra agradecer
Perdendo assim, a chance de:
_____________ DEMOSTRAR GRATIDÃO!
O que é um amigo de verdade? É aquele que olha bem nos seus olhos e diz com toda veemência e sinceridade: Você está muito besta hoje, mas, mesmo assim, eu te amo e te admiro muito.Em seguida, os dois se olham novamente e caem em risos incontroláveis.
"Foi bom ter reencontrado você, E na boa como me faz bem nossas conversas! Bem que eu queria ter você comigo por mais um tempo. Mas não da, você sem querer ou por querer me fez querer o que eu jamais poderei ter! Você."
AUSÊNCIA
Hoje, sua ausência está doendo bem fundo
Um silêncio perturbador entra pela porta já fechada
E se espalha por toda a casa num segundo
O que eu faço para me suportar até a sua chegada?
mel - ((*_*))
Por quê o mal toma conta do mundo?
-Porque a gente que é do bem não tá fazendo nada.
Preserve o que há de mais belo em você.
A natureza agradece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp