Durma bem meu Anjo
Eu escolhi o caminho do bem... Nem sempre eu acerto nas minhas decisões, mas hoje erro menos do que ontem, e o que eu desejo é que o meu caminho seja um progresso. Mas independente dos dias de chuva ou de sol, eu tinha sempre o sorriso pra oferecer, pq é melhor ser alegre do que ser triste, já dizia o poeta. As adversidades nos ensinam a fazer escolhas melhores... E é nisso que eu me prendo, no lado bom das coisas. É só assim que eu consigo enxergar a vida, é só assim que eu acho que vale a pena viver! :)
Com a maturidade, a gente aprende que decisão é fundamental e, muitas vezes, bem difícil. Há quem só tome uma decisão, depois de pensar durante muito tempo. E eu concordo, em parte, que decisão não se toma do dia pra noite mesmo. Tem decisão que envolve terceiros e, nesse caso, é necessário ter uma direção. Mas o que eu quero dizer, é que não se pode deixar de decidir. Pq é na decisão que vc toma, que Deus começa a agir na tua vida. Enquanto vc não decide, nada muda de lugar, Deus não vai decidir por vc, meu querido, Ele te orienta, Ele te ajuda a tomar a decisão certa, mas a decisão é sua, só sua.
Quem sou eu pra vir aqui e dizer a melhor decisão que vc deve tomar, mas eu digo: tome as decisões que realmente vc precisa tomar. Esteja focado no que vc quer pra sua vida, e não perca tempo com o que vc não tem. Dê um basta na “bagunça” que vc acumulou na sua vida durante anos. Coloque a sua “casa” em ordem, e quando falo de casa, eu me refiro a vc, ao seu coração. Pare de espirrar com o cheiro de poeira e de coisas velhas, limpe o que tem deixado a sua vida desordenada. Aproveite esse finalzinho de ano, e decida pelo novo. Eu sei que toda mudança traz um desconforto, mas não temas, siga em frente, tenha garra, supere, vc é capaz de ter uma vida muito melhor do que a que tem hoje.
Quantas pessoas em situações mais adversas que a sua, conseguiram chegar no topo? Pq será diferente com vc? A única pessoa que pode te impedir de vencer é vc mesmo. Se continuar onde e como está, vc vai sempre se deparar com a mesma porta. Pare de maquiar seus problemas, tome a decisão que vc tem adiado faz tempo. Pare de fingir que está tudo bem, quando está tudo errado. Tome a decisão de viver melhor. Seja qual for a decisão que precise tomar, não adie mais: Tome a decisão de ser feliz! Boa sorte e que Deus nos ajude! ;)
Cuide-se ! Não deixe que dias tempestivos te impeçam de sonhar.
Plante sementes do bem e regue sua alma.
Acolha seu coração em seus braços e aprenda a se amar.
___ Lene Dantas.
Ao perdermos um conhecido, amigo ou parente, Deus nos diz: Nunca deixe de fazer o bem, e faça hoje, não deixe para amanhã, amanhã poderá ser tarde de mais.
O que seria do Face sem suas indiretas ridículas? Atira pra um, acerta em 30! Bem, o bom disso é saber que para essa galera da ''alta sociedade'' muito falta coragem para falar algo na frente do indivíduo... Normal, pô (Evolua). Sei que não tem significado essa palavra rsrsrs. Seja o primeiro a defini-la.
Quis escrever músicas que fizessem as pessoas se sentirem bem. Música que ajuda e cura porque eu acredito que a música é a voz de Deus.
Nem tudo o que queremos faz bem para nós, muitas vezes aquilo que não queremos é o que mais precisamos.
Em meio a vastidão do céu
Asas bem ligeiras
Enganam aos olhos mais atentos,
Encantam aos corações mais distraídos...
Pairam no ar.
Verde azulado, rosa alaranjado
Conforme a luz do teu olhar
Muda de todo o seu colorido...
Numa dança de harmonia e delicadeza
Cortejam a pequenina flor de tamanha beleza
Que de tão tímida, em pétalas um rubor,
Espera em silêncio, o beijo do seu amor.
TUDO BEM SIMPLES
...Essa alegria que azorragava,
No coração de quem concedia,
Era maior do que no de quem recebia,
...Há Deus entregar!
A graça, a abundância, a fartura,
Sem a nada sê prender,
Somente a sutileza,
Da alma no livre-ceder...
Do tudo anunciado,
A perfeição da alma,
Assim tudo bem simples,
O coração humilde, aberto, sempre bem agradecido...
Que seja sempre o maior espetáculo entre as estrelas,
Sempre a vida, ao mundo oferecer,
Já que toda abastança conferida ao homem,
Não está em seus bens,
Mas em seu arrastado coração.
Jmal
2013-09-24
por amor de ti
A vida é curta, mas mesmo assim, se soubermos bem viver, nela cabe muito mais do que já imaginamos viver! Por isso, viva e não fique esperando viver!!!
Que você tenha uma vida leve, e muita sorte pelo caminho. Que Deus te dê um amor bem lindo pra suavizar a rotina. Que tenha forças pra suportar os momentos difíceis e alegria para comemorar as vitórias. Que sempre traga consigo e deixe por onde passar boas vibrações e energias positivas. Que nunca se conforme com menos do que merece e que seja muito, muito feliz na sua caminhada. E que sua caminhada seja de luz, muita luz para guiar o seu caminho e de todos que compartilharem o caminho contigo!!!
QUEM ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL?
As pessoas costumam levantar a bandeira de que não se arrependem de nada que fizeram um dia, particularmente acho que no meio dessas declarações exista uma dose bem caprichada de hipocrisia e vaidade…sempre vai haver algo que tenha feito que hoje é inaceitável e não se encaixa com as coisas que você acredita que sejam corretas, pode ser a coisa mais banal, mas que no fundo você não gostaria de repetir…isso é arrependimento, e arrependimento é mudança de atitude, é a pessoa analisar o feito e compreender o limite do certo e errado pra ele…a questão principal é que o arrependimento é visto como fraqueza e não como aprendizado…o que importa é o que a pessoa entenda os prós e os contras daquilo que foi feito. Agora, afirmar que não há arrependimento por nada, é a pessoa acreditar que ela está acima do bem e do mal.
Bem aventurados os que trazem a alegria de Deus na alma... que não aceitam dividir o mesmo caminho com a tristeza.
Aqueles que se deixam envolver pelo riso, que se dão ao luxo de pelo menos uma gargalhada por dia...
Bem aventurados os que ao sorrirem para o mundo, rezam para Deus... compartilhando vida, saúde, calor e paz.
São mensageiros de renovação, arquitetos da esperança.
Faróis... sempre indicando que a vida pode ser maravilhosa...
Quando fizer um bem a alguém, não espere por gratidão. Deus sempre recompensará uma ajuda desinteressada, mas se prepare, pois toda árvore que produz bons frutos normalmente sofre com o apedrejamento, porém, não desanime e continue a praticar o bem. Quando ajudar alguém, faça em silêncio para não humilhar a quem ajudou, mas nunca se esqueça de que o segredo da felicidade está em amar ao próximo incondicionalmente. Saiba que a benção de Deus está condicionada ao cumprimento dos seus mandamentos pelo seu povo. Se cumprirem, serão abençoados, se não cumprirem já estão amaldiçoados.
A força da pensamento...
A força do bem sempre está ao nosso lado segurando nossas mãos e o mal se aproxima quando deixamos ele entrar através de um pensamento ruim,pois somos o que pensamos.
Pensar com o coração desejando o bem e viver bem
Atrair maus pensamentos e aniquilar-se com eles.
___Eliani Borges.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp