Durma bem meu Anjo
A coisa mais gostosa do Mundo é viver no conforto da ignorância e mais doce é degustar do Efeito manada... E o Mel revigorante é a lacração do "BEM".
Conhecimento tem um certo custo, mas é libertador.
Eu estou bem,
Não bem ao significado da palavra.
Mas bem, visto onde estive!
Só aqueles que, angustiados já foram, Saberá o quão angustiante
E sentir-se normal.
Não encontrar o pedaço
Que nunca fez parte,
De seu ser!
Renovação
A Páscoa é um tempo de renovação,
Mas que renovação é essa afinal?
Se a vida é só sofrimento e aflição,
E a morte é inevitável e fatal?
Entre a luta do bem contra o mal,
Não há esperança de paz e união,
A vida é um eterno carnaval,
Onde impera a dor e a desilusão.
Mas eu não me curvo ao desespero,
Nem desisto da luta interior,
Acredito que há um caminho certo,
Através da nossa evolução,
Podemos alcançar a nossa redenção,
E transformar a nossa vida em luz e amor
Tudo leva a crer que se a disputa entre o bem e o mal legitima o uso da violência na atual conjuntura, o bem certamente encontra-se numa severa desvantagem
Ao conhecer seu propósito de vida você encontrará a motivação necessária para alcançar seus objetivos.
Vá com calma, respire fundo, siga 》》》 se possível em manada. Carregue todo amor e positividade onde for, pois está bagagem é leve , suave e ainda presenteia e perfuma tudo a sua volta. Cuide mais de você
Fazer o bem a quem te quer bem e responder com o bem a quem não te quer bem. Pois evitar o mau é escolher o seu eu.
Jesus cristo , revelou a essência dos dez mandamentos em dois princípios fundamentais, acredito que o ser humano deve amar algo mais do que ele próprio, de amar o que não é material, amar algo superior a ele, creio que quando amamos , queremos que esse algo dure pra sempre, tudo neste mundo tem fim, então não conheço nada que não deva ocupar esse lugar no coração do homem, que não seja Deus. depois devemos amar a nós mesmo, e isso significa saber o que é um bem para nós mesmos, e assim estamos aptos para fazer o bem para o outro. Se isso que jesus disse fosse seguido pela humanidade , tenho certeza que viveríamos um mundo com relacionamento perfeito entre os homens, mas todos preferem ser egoísta, e as coisas , estão como estão.
Lucas 10 27
27 E respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento; e ao teu próximo como a ti mesmo.
Precisamos compreeder biblicamente que; o simples conhecimento do bem e do mal, não nos tornou aptos a fazer o bem. E esse conhecimento se tornou maldição para nós, onde nos matou! E Deus estava certo.
O que para a carne é feito
na carne morrerá.
O que é, porém, feito pelo
espírito é, pela eternidade durará.
A alegria é um sentimento momentâneo de prazer, enquanto a felicidade é um estado mais duradouro de bem-estar na vida. É por isso que é possível chorar de alegria ou estar feliz mesmo diante da tristeza.
Na maioria das vezes, as provas vêm para nos ensinar, dificilmente estaremos instruídos quando elas se iniciam, mas é essencial que tenhamos aprendido algo quando chegam ao fim.
Bem-aventurados são aqueles que, em vida, são percebidos e não dependem da morte para serem amados. Desventurados são aqueles que vivem como se já estivessem mortos e, por isso, ao morrerem, não causam desconforto algum aos que ficam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp