Durma bem meu Anjo
O nosso consolo é saber que o bem realmente existe. É o que nos dá coragem para enfrentarmos a maldade sem medo, com confiança, sem abaixarmos a cabeça, olho no olho mesmo, sem precisarmos revidar.
A maldade existe sim, mas o que é o mal diante do bem que vivemos todos os dias, todos momentos e a todos os livramentos?
O maior bem que o ser humano pode possuir
é o seu caráter, a sua honestidade, a sua saúde,
a sua família e a sua paz.
Quando seguimos pelo
caminho do bem, sem medo,
sem olharmos pra trás.
Seguindo sempre em frente
com Deus junto de nós,
seguiremos sempre em paz.
Que todo o bem e todo amor nos envolva,
nos proporcionando paz, leveza e deixando o nosso coração cheio de ternura.
A beleza nos faz bem aos olhos, mas o respeito, o carinho e a consideração além de nos fazerem bem, podem curar o nosso coração.
E pra hoje,
somente o bem.
O que traz paz,
o que faz sorrir.
O que colore os dias
e faz tudo florir.
Que traga lindas flores, novas cores e
novos sabores.
Que chegue enfeitada, alegre e perfumada,
trazendo alegria, beleza e delicadeza
para os nossos dias.
Procure ficar bem, pense em coisas boas que elas acontecem. Tire toda a mágoa do teu coração. Limpe-o de todo o mal, de todos os pensamentos negativos para que só o bem penetre-o.
Que no dia de hoje,
o bem te envolva com carinho e
te faça sentir prazer na alegria
de viver um belo dia.
Vá, siga em frente sem olhar pra trás.
O bem que for pra você, Deus colocará no seu caminho e no seu coração.
O que não for, ele desviará da sua direção.
Sucesso
Uma pessoa bem sucedida com certeza absoluta é audacioso. Certamente em algum momento da sua vida recebeu oportunidades, e foi sábio o suficiente para discernir os caminhos e os limites para o crescimento, e rumar para a evolução ao progresso.
Não há
outra maneira
de se desejar o bem,
se não tiver
um coração puro,
livre de todas
as mágoas
e ressentimentos.
03/10/2018
Hoje refletindo sobre a minha pessoa, cheguei a conclusão de que não posso esperar nada de ninguém, pois muitos incrédulos do que uma pessoa do bem pode fazer pelo outro a cada dia aumenta mais. Assim como fico chateada por não me entenderem, eu também tenho que entender que muitos estão tão doídos por dentro que não conseguem mais distinguir quem é do bem ou do mal. Então,somos no total 7,2 bilhões de pessoas diferentes no mundo, e aquela pessoa que você jura ser cínico pode estar sendo realmente verdadeiro. Cuidado com comparações, você pode estar condenando alguém que talvez seja o único que te diz o que precisa ser dito, mas por não ser o que tu quer ouvir, você acaba cometendo uma injustiça e o universo mais cedo ou mais tarde te cobrará por isso!!!
Nós somos seres controversos. Precisamos sempre ter algo a dizer, mesmo muitas vezes não sabendo o que dizer. Defendemos muitas vezes os errados sendo certos ou certos sendo errados desde que estejam dentro do nosso critério de gosto ou não gosto. Passamos a vida mudando, recontruindo-se a cada etapa e reinventando-se para termos qualidade de vida e pq não dizer com emocional com menos impacto possível, mas muitas vezes nos envolvemos em dramas desnecessários e julgamos a reconstrução do outro.
Somos capazes de amar e odiar em um estalar de dedos. Queremos o melhor, mas esse melhor nem sempre é o melhor para nós. Somos eternos insatisfeitos que constroem e destroem em velocidades desiguais. Nem todos desejam realmente paz, mas quando ela some, desejamos nunca a ter perdido.
Somos seres controversos que se contradizem a si mesmos o tempo todo. Será que é pq dizem: "errar é humano"?
Bora ser mais leve, mais otimista, não precisamos ser bobos e trouxas, apenas tentarmos refletir o bem, fazer um esforço para só fazer o bem para que o bom e o bem venham!!!
Claudia Homem
