Dose

Cerca de 1196 frases e pensamentos: Dose

⁠Ciúmes na dose certa

Dá para saborear
Até o último gole...
Só não vale se inebriar
A cabeça gira
O corpo padece
O coração enlouquece
A relação desfalece...
Brindemos
Tim Tim
Ao amor/amar
Com uma pitadinha, leve
De ciúmes
Para na relação
Nos embriagarmos,
Até a última gota!...
Deixa_me sorver...
Destilarme na sua
paixão!...

Inserida por PeregrinoCorrea

Para hoje e para todos os dias:
Uma dose de vida bem vivida.
Viva bem, vida plena! Viva você!
#bysissym

Inserida por BySissym

Insira nessa sua monótona vida uma dose de bom humor e depois me procure novamente!

The killers e uma dose de vodka,por favor? Dois cubos de gelo de amor e um de saudade acompanhando.Obrigado.

Quero uma dose, todos os dias, preciso de doses, quero uma dose de paciência, uma dose de bondade, dose de alegria, de felicidade, quero uma dose de esquecimento, preciso de doses de família, doses de amigos, preciso de uma dose de sorrisos infantis, e de alguns sorrisos adultos também, preciso de uma dose diária de amor, de todo o tipo de amor, imploro por doses de esperança, de crença, de fé.
Mas preciso principalmente de um bar onde me venda todas essas doses, de preferência misturadas, de todos as cores, um arco-iris dentro de um copo, hoje eu quero tomar um porre, hoje eu preciso de todas as minhas doses, e quero tantas delas, mas tantas, que vou esquecer meu nome e meu endereço, hoje eu vou tomar um porre, hoje ninguém me segura, hoje eu vou tomar um porre.
Vou tomar um porre tão grande, que vou dançar sem vergonha alguma, vou sorrir para todo mundo, vou conversar com qualquer um que queira conversar, vou abraçar crianças, comprimentar estranhos, vou gargalhar despretenciosamente, vou fazer amizade com o barman, vou ficar tão amiga dele que vou ganhar várias das minhas doses, hoje vou ser tão feliz como nunca fui na minha vida, vou cantar com pessoas que nunca vi, vou tocar instrumentos musicais que nunca toquei, vou conhecer gente nova, músicas novas, danças novas, vou esquecer de mim, e torcer para que as pessoas não me esqueçam.
Hoje vou esquecer de voltar para casa, só por hoje a minha casa será o mundo, só por hoje não vou sentir culpa, não vou sentir culpa de ser quem eu sou, não vou sentir culpa pelos meus atos, não vou sentir culpa por mim, nem por ninguém, só por hoje, não vou me desculpar. Hoje não vou sentir vergonha, não vou me envergonhar de rir alto, não vou me envorgonhar de falar besteira, hoje vou falar besteira sem culpa e não vou me envergonhar, não vou sentir vergonha das pessoas, e nem vergonha alheia.
Hoje, só hoje, vou ser feliz, não importa o que aconteça, vou ser feliz, e ninguém vai me impedir, hoje ninguém vai me julgar, hoje eu vou ser feliz! E quem quiser me acompanhar faça o mesmo pedido em qualquer bar:
- Garçom, baixa uma dose de felicidade pura, sem inibições por favor!
E repita essa frase muitas vezes, quem quiser me acompanhar abra os braços e grite para o mundo:
-HOJE EU VOU TOMAR UM PORRE!
E por favor não me levem para casa, hoje eu vou ser feliz, só hoje, amanhã eu volto a ser normal!

Crise existencial, pão com queijo e coca-cola e uma boa dose de engenheiros do hawaii com suas músicas paradoxais para me deixar mais confusa.

Bebendo a vida na dose errada,
muita ilusão e pouca realidade.

Se não for pedir de mais, por favor, me traz uma dose de paz.

Toda pergunta tem sua dose de audácia e toda resposta é pronta.

Desce uma dose dupla de vodka com bastante amnésia, por favor e diga ao primeiro que passa; Que eu sou da cachaça; Mais do que do amor.

O ato de crescer custa uma boa dose de paciencia!
Chegamos em um momento da vida que até mesmo as nossas contrações se tornam coerêntes...
É quando o amor vira um sentimento de respeito,
desses que amamos viver, ama-se para sempre, se torna único, intenso e de muitas formas, mas segue amando.
Esse processo que só o tempo ensina não significa ficar velho, é amadurecimento nas nossas decisões e o acumulo de pequenas doses de sabedoria, é não sentir mais vergonha diante das nossas escolhas.
Aprendemos que se importar mais como nos mesmo do que com o resto do mundo, tudo bem que isso implica numa certa dose de egoísmo, não falo daquele egoísmo desumano mas daquele que te permite olhar um pouco mais para sí mesmo...
Nesse processo passamos por um momento onde devemos escolher e optar por coisas que nos deixa feliz,
é onde escolhemos viver e conviver mais com as pessoas que mais amamos e que retribuem esse amor, da maneira que sabem.
Tem um momento na vida que crescemos mas adorariamos poder ser criança novamente...
Tem um momento que crescemos e escolhemos sermos nos mesmo...
Eu amo de chamar esses momentos de eu-lugar, onde existe um paraiso para morar ... E estou indo pra lá...

Me traga uma dose de Vodka, não, não pergunte de qual, quero a mais forte delas e mais amarga também. Hoje preciso lembrar que preciso esquecer.

Me traga uma dose de vodka, não, não pergunte de qual, quero a mais forte delas e mais amarga também. Hoje preciso lembrar que preciso esquecer. Estou de cabeça quente, mas a culpa é minha, apenas minha, fui informado que fui entregue ao esquecimento na medida que me pediram para esquecer, e utilizaram de minha vaga lembrança como mensageira desse esquecimento. A vodka me fará ter lembranças que me levarão ao esquecimento, me trás essa vodka rápido que preciso ter raiva, raiva de alguém que não de mim mesmo, apenas por que quando me lembro que devia ter esquecido, esqueço que lembrei outrora de adormecer um morto que estava vivo por cá, ao meu lado.
Outra dose por favor, pode ser da mesma, porém agora prefiro que venha mais quente. Preciso quebrar essas lembranças em pedaços, e derrete-las no calor amargo de uma boa vodka será a melhor das opções, e a que me levará ao poço do esquecimento.
Ponha duas pedras de gelo e por favor no mesmo copo ponha mais uma dose, quero gelar, esfriar minha vazia memória, chorar duas lágrimas, e agora esquecer, para nunca mais lembrar, permito descer apenas duas lágrimas como já disse, uma para mim outra para você que agora é meu amigo aqui nesta mesa.
Por que esse meu choro mesmo?! -Ah, esquece. Se choro e não sei o motivo, então era por bobagem.
Peço a conta e você meu amigo não paga nada, pago sozinho, tome meu coração e nem quero troco, fica com esse pagamento que é o maior tesouro que tenho, e tantos 'piratas' já roubaram um pedaço que prefiro deixar em vodkas pagas, a perder e ladrões levarem. Vou embora sem ele pois já precisei, hoje não mais. [R.I.P]

Uma dose de Vodka e fica tudo bem.

Sou do contra. Quem bebe sempre fica carente. E eu fico carente sóbria. Por favor, desce uma dose!

Garçom por favor, me serve uma dose de desprezo, uma de indiferença, uma de maldade e outra dose dupla de vingança no capricho, que hoje eu vou beber todas em homenagem ao meu ex.

Uma dose de férias por favor!

Eu me enveneno todo dia. Com músicas, com filmes, com os casais que vejo na rua… Uma bela dose de saudades, eu diria. Eu sinto tanta saudade de você, chega a doer.

Uma dose de tequila, 2 de amor próprio, e inumeros amigos para afogar as magoas e viver um dia após o outro.

E sempre que lembrar, venha me visitar...
"Afinal toda palavra é, aqui, uma dose diária de AMOR."